segunda-feira, 3 de abril de 2023

POLICIAL

PM prende integrante de facção criminosa na cidade de Parnaíba

Ainda de acordo com a PM-PI, o homem foi conduzido para a Central de Flagrantes onde ficará à disposição da justiça. 

Na tarde de sábado (01), a Secretaria de Segurança Pública do Piauí, por meio da Polícia Militar, cumpriu mandado de prisão contra um homem identificado como Wellington José Silva Brito, vulgo Careca, de 25 anos, no bairro Fazendinha, no município de Parnaíba.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

De acordo com a PM-PI, o homem é investigado por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Além de ser de alta periculosidade, o preso também faria parte de uma facção criminosa atuando como um dos principais mandantes do grupo.

Conforme informações da polícia, após várias denúncias anônimas, as equipes do Comando de Polícia da região o litoral, iniciaram as diligências de buscas e encontraram o faccionado em uma casa na cidade litorânea com o pé lesionado, após uma suposta partida de futebol. O homem tentou se livrar da arma de fogo e das munições, porém não obteve sucesso, os objetos foram apreendidos em seguida.

Ainda de acordo com a PM-PI, o homem foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba onde ficará à disposição da justiça.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Viagora

Nenhum comentário: