terça-feira, 3 de maio de 2011

E AGORA VEREADOR O QUE VOCÊ DIZ?

Vereador Renato Cajazeiras se alia com prefeita Mené e é chamado de JUDAS por eleitores caxingoenses.
Muitos chamam o Portal Boca do Povo de sensacionalista, porém os mesmos hoje vêem que estávamos certos em todas as denúncias e alertas para a população caxingoense.

Depois de mais de dois anos criticando a administração da prefeita Mené de Caxingó de todas as maneiras, sendo visado por aliados da gestora, critico feroz dos vereadores Josué Machado (PT) e James Lima (PV) por terem aderido ao grupo da atual prefeita, sem contar os inúmeros debates na Câmara que o vereador Renato Cajazeiras (PT) batia no peito e dizia que tinha caráter por isso foi eleito duas vezes vereador e não precisava do poder para fazer sua política e que jamais sairia do grupo do ex-prefeito Nato Sobrinho.

Pois é amigos, o vereador Renato parece que não agüentou as tentações impostas pela prefeita do município e agora terá que engolir tudo que falou para se aliar a prefeita Mené, integrando assim ao grupo que vem afundando Caxingó no buraco administrativo atolado de denúncias de “mensalinho” e má gestão pública.

O Portal esteve conversando com vários caxingoenses e eles comentam que a negociação foi feita na calada da noite no povoado Estreito e dizem ainda que a história que está nas ruas é que será depositado mensalmente uma gorda quantia na conta do vereador que agora veste roupas “amarelas e vermelhas” e grita uiuiuiui, porem agora com um novo dono, não o povo sofrido da localidade Cajazeiras de Baixo lugar onde reside e sim o que faz o povo sofrer, pois o vereador Renato Cajazeiras é mais um “fantoche” da prefeita Hermenegilda (Mené), e isso a pouco mais de um ano das eleições de 2012.
Qual a diferença entre os vereadores Josué Machado, James Lima e Renato Cajazeiras? Nenhuma! Pois são iguais, TRAIDORES do povo e absurdamente gananciosos, assim como Josué e James o vereador Renato, venda seus olhos para o povo e todo o sofrimento que o município de Caxingó passa e abre os bolsos para a prefeita da cidade.

Esse fato só aumenta a certeza de que é preciso mudar os donos das cadeiras na Câmara Municipal e renovar a política de Caxingó, para o povo, o mesmo que Josué, James e Renato traíram. Eleitores de sua comunidade estão revoltados com a atitude do vereador e o chamam de JUDAS (referencia ao homem que traiu Cristo), o vereador com a sua ganância pelo poder, perdeu também a mulher (que não aceitou a aliança) e deixa filhos, parentes, amigos e eleitores revoltados.

Por: Frank Cardoso / Fotos: Internet

34 comentários:

eleitor revoltado disse...

Uma certa vez o inesquecivel Leonel Brizola falou: "Estou pensando em criar um vergonhódromo para políticos sem-vergonha, que ao verem a chance de chegar ao poder esquecem os compromissos com o povo". Renato das Cajazeiras, com essa atitude, seria um dos primeiros hóspedes.

Caxingoense serio disse...

Políticos e fraldas devem ser trocados de tempos em tempos pelo mesmo motivo. Eles não conhecem nem o ódio, nem o amor. São conduzidos pelo interesse e não pelo sentimento. Mais um que se vende por migalha. Vergonha!!! Vergonha!!!

Domingos Filho disse...

"A política é a arte de tirar o melhor proveito possível de uma situação."
Renato das Cajazeiras com essa atitude só está seguindo o "MANUAL". Que vergonha!!! Fiquei surpreso e muito decepcionado com essa noticia que li logo pela manha. Ele deve ter seus motivos, porem, a atitude nao justifica, justamente por ser um ferrenho opositor da atual administração e fazer parte da familia e do grupo politico do Ex-Prefeito NATO SOBRINHO.
Com isso, se justifica a frase "Em política, o que não é possível é falso."

J. Pereira disse...

Quanto vale um Vereador?

A ética aos poucos vem tomando conta do cenário Político. Não obstante a esta realidade, alguns agentes públicos ainda insistem em transformar esta função nobre de servir o povo, numa mercadoria, onde o que vale é ganhar dinheiro, mesmo vendendo à sua dignidade. Ontem, um Portal regional da cidade denunciou uma prática deplorável que mais parece um comércio onde se vende e se compra político como se fosse uma mercadoria qualquer. Graças a Deus em Buriti dos Lopes esta prática parece estar acabando.No Buriti esta prática não existe, há respeito aos eleitores Aqui em Buriti dos Lopes, Oposição é Oposição e Situação é Situação, e cabe ao povo decidir quem fica no Governo e quem fica fora dele. Não se compra consciência. Nós, da imprensa, somos a voz mais cristalina da moralidade e precisamos denunciar estes procedimentos provincianos onde o maior desrespeitado é o povo. Será que no Caxingó, Vereador tem preço? Se tem, nunca vai valer o que recebe. J. Pereira

Anônimo disse...

por esta raçao e que Caxingo precisa de novos vereadores capacitados para evitar tais compras.Cito Genilval Cardoso,Coveiro Moises,Deus do Noe etc

Moises Carvalho coveiro disse...

valeu por citar nomes de pessoas que a populaçao aceita e confiaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Anônimo disse...

esses vereadorzinhos air não aguenta proposta de dinheiro.não acredito se alguen tenha coragen de votar nesses mencenarios.

Anônimo disse...

j pereira o valor de um vereador desse porte,e igual a o seu valor,o messmo carater, a mesma filozofia,e o mesmo ideal intersse proprio.

Anônimo disse...

Em resposta aos comentarios acima seria bom lembra que não existe acordo politico gratis. E isso é independente de situação ou oposição. É um tanto estranho que apenas pessoas ligadas ao ex prefeito estejam comentando essa materia, pois, Domingos é praticamente da familia e J. Pereira sempre recebia agrados da adm de Nato Sobrinho sem falar que ele ja subiu em todos os palanques de todos os candidatos de Buriti dos Lopes então falar de etica sem posui-la é inviavel. E a pergunta é quem esta sentindo mais falta de Renato o povo do Caxingo ou o Grupo de Nato sobrinho?

Anônimo disse...

o fato nao e que a prefeita va pagar mensalinho pra ele nao, e que ele nao tem do que reclamar diante da bela administracao, entao o jeito foi se render e fazer parte do grupo vitorioso do 40

PAULA disse...

O pior é que a politica ta cheia desses politicos corruptos e incompetentes. Esse vereador e outros que se vendem teriam que ir parar na cadeia, não passam de um bando de carrapatos.

CAXINGOENSE DA SEDE disse...

ENTÃO QUER DIZER QUE É VERDADE MESMO. ENTÃO MEU CARO RENATO, PERDESTES A MORAL. SIMPLESMENTE PORQUE ESQUECESTES DO POVO DA SUA TERRA QUE TANTO ESTÁ SOFRENDO COM ESSE MANDATO IMUNDO. VC REALMENTE NÃO É UM HOMEM DO POVO, VC SEMPRE FINGIU SER, E AGORA ESTAMOS TENDO CERTEZA DE QUEM VC É. COM CERTEZA, FUTURAMENTE VERÁS O QUANTO A GANÂNCIA FAZ MAL.

SEI QUE DINHEIRO É BOM E TODOS NÓS PRECISAMOS, PORÉM, TEM MUITA GENTE NAS CAJAZEIRAS E NO MUNICÍPIO DE CAXINGÓ PASSANDO FOME, ESPERANDO ALGUÉM QUE O REPRESENTASSE BEM NA CÂMARA E COITADO DAQUELE QUE CONFIOU EM VC PRA ISSO. QUERO OLHAR PRA SUA CARA NA 6ª FEIRA NA SESSÃO DA CÂMARA.

CAXINGOENSE DA SEDE disse...

CONTINUANDO... VC PODE ATÉ SE REELEGER ANO QUE VEM, SÓ NÃO SERÁ COM MEU VOTO. EM VC JÁ VOTEI E NÃO VOTO MAIS.POIS O MESMO DIREITO QUE VC TEM DE ESQUECER DO POVO DAS CAJAZEIRAS, ESSE MESMO POVO TEM DE TE ESQUECER. COMEÇANDO POR MIM.

J. P. C. disse...

minha gente nao adianta todo politico é assim mesmo, nao é nenhuma novidade pra mim, voces vao ver na eleiçao que vem ele vai estar do lado que arranjar dinheiro para se eleger . amigos nao e questao de lado certo ou errado é simplismente questao do dinheiro e todos nos sabemos que sem dinheiro nao se ganha eleiçao, eu mesmo não voto em qualquer um. Esse rapaz é só mais um MERCENÁRIO na politica.

JOÃO PAULO disse...

JÁ QUE ESSE VEREADOZINHO FOI PRO LADO DESSA PREFEITA POR DINHEIRO É BOM A GALERA QUE ELE TÁ DEVENDO QUE TODOS SABEM QUE SÃO MUITOS COMEÇAREM A PRESSIONAR O HOMEM PRA ELE PAGAR LOGO A DÍVIDA JÁ QUE DIZEM POR AÍ QUE O DINHEIRO FOI ALTO. TOMA VERGONHA NA CARA RAPAZ. VAI TRABALHAR.

HISTORIADOR disse...

A ética é inerente a vida humana,sua importancia é bastante evidenciada na vida profissional e política,porque cada profissional ou político tem responsabilidades sociais pois envolvem pessoas que dela se beneficiam.Sendo assim,gostaria que
este bando de gente sem carater fossem mais ético
e menos corrupto.
Basta lembrar que cada ato que vocês tomam tem um grande reflexo negativo ou positivo para nossa sociedade, neste caso, muito negativo!
Os eleitores caxingoenses deveriam avaliar o corriculum deste cidadão! Olhem o passado dele e vejam o que ele já aprontou...
Eu tenho pena do povo, uma vez que não vai ver um centavo sequer deste cidadão. A única coisa que esse senhor tem em comum com uma galinha é o ato de "ciscar". Eu poderia falar muito mais, mas vou parar por aqui porque tenho coisas mais importantes para fazer, afinal de contas, esse cidadão já chegou em uma etapa de sua vida que será impossivel a sua mudança de carater.

Tome vergonha nessa cara lisa e deixe algum legado de bom para seus filhos e netos!!!
(Obs. Não moro e nem voto em Caxingó mais conheço a história.)

Anônimo disse...

-Daí o resultado, a esposa de muitos anos que separa só por que o marido mudou de partido de oposição para situação, todos tem sua convicção, seus pensamentos, seus ideais,suas opiniões, porém, viu-se a esposa separar por um motivo banal, ou só foi a gota d'água, já se esperava que acontecesse, ou não?.O mandato é dele(vereador) ou é do povo ou é do partido, afinal quem conseguiu os votos? foi as propostas? não se vender? eis muitas interrogações, teve seus motivos?é vergonhoso? depende de quem analisa...pois os do outro lado não vê assim e sim pode ser que eles acham que seja um reconhecimento do trabalho da prefeita.Em política é assim mesmo, cada um tem seus motivos, o povo que votou nele nas últimas eleições não vote nele mais, porém aparecerão outros eleitores, e pode até se reeleger...tem muita água pra rolar, daqui até as eleições municipais.Vivemos no mundo que tudo é politicamente correto, temos que andar correto em tudo, muitas leis, civilidade, moralidade, legalidade, esquecem que vivemos no mundo que tudo é concorrência, se alguém ganha outra pedeu, se alguém se empregou outra saiu derrotada, e assim vai.

TADEU disse...

ESSE POLÍTICOS GANANCIOSOS QUE SE VENDEM E NÃO PENSAM NO POVO, DEVERIAM ERA IR PARAR NA CADEIA. TUDO UM BANDO DE SANGUE SUGAS. E É BOM PRO POVO SABER EM QUEM VAI VOTAR NA PRÓXIMA ELEIÇÃO.

Fiquei sabendo disse...

As pessoas comentam por aí que a mulher deste vereador é muito religiosa, é de dentro da igreja de sua comunidade e já não aguentava tanta traição deste senhor. Comentam também que ela disse que se ele se vendesse pra prefeita ele poderia arrumar as coisas e procurar um outro lugar para morar já que ela disse que não ficaria contra a família. Taí, deu no que deu.

Anônimo disse...

Renato das Cajazeira.Quem te viu quem te ver.Mais quem ta sabemdo o q vc anda fazendo com sua familia,talvez nem se assuste tanto.É muita merda viu.ACORDA CAJAZEIRAS.da o troco pq vcs podem.

Socorrinha disse...

Esse vereador está precisando é de Deus no coração. Assim como Judas ele foi tentado pelo dinheiro sujo, pela ganância, pela pouca vergonha. Infelizmente no final só quem paga é o povo que não terá benefícios em seu município porque a prefeita penhora a Prefeitura com políticos mal caráter.

Anônimo disse...

Essa compra custou nada mais nada menos,do que menos uma obra no Caxingó.Que como todo mundo sabe vai de mau à pior.E nem adianta a situação falar q esta sendo um grande mandato pq o povo ñ é sego ñ.

Valdemir disse...

Renato sou seu irmão.Mais sou NATO SOBRINHO e ñ abro.Olha o q vc realmente ta querendo e esperando desse povo.

De Cajazeiras disse...

Este vereador está pensando somente nele, pensando que o dinheiro é o que é mais importante. Não sabe ele que o povo das Cajazeiras de Baixo estão todos contra ele, pois abandonou o povo por dinheiro. Agora vamos só esperer 2012, por mais que vc passe para o lado do ex-prefeito de caxingó, mais vc já deixou marcado neste ano que vc é mal cárater.
Voatava em você, mas do lado dessa mulher "NUNCA"!

GENIVAL CARDOSO DA SILVA disse...

O ANONIMO 3 DE MAIO 12;44 NÃO CONHECE A VIDA DO CASAL,POIS ELE NÃO QUER TRABALHAR SÓ QUER SABER D JOGAR BARALHO E FAZENDO FARRA COM OUTRAS COISAS.ATÉ EMPRESTIMOS ELA JÁ FEZ PARA PAGAR SUAS CONTAS MAS ELE NÃO TÁ NEM AI.RENATO FAÇA COMO SEUS IRMÃOS SE VIRA CARA NÃO FALA EM CRISE NÃO VAMOS TRABALHAR.VOÇE,O QUINHA,O ANTONIO JOSÉ,O JOÃO LIMA E OUTROS MAIS NÃO SABEM VIVER SEM PREFEITURA.ATÉ Q EU ADMIRO O GRUPO FIEL DA PREFEITA ESPERARAM POR 12 ANOS E ESSES POBRES D ESPIRITOS NÃO ESPERAM 4 ANOS;SÃO FRACOS.

Carlos - Caxingó disse...

O que esperar de um cidadão que acha que ser "mandato de vereador" é ta empregado pra sempre, como se estivesse concursado. Meu amigo arrume outro meio de vida, todos os vereadores de Caxingó que conheço se viram de alguma forma, ou tem outros empregos, ou outros empreendimentos e etc.
Renato simplesmente se acomodou e esqueceu de trabalhar, só teria que dar nisso. O salário de vereador não dar pra ninguém sobreviver, ainda mais ele que tem quase 10 filhos.
Era melhor ter si virado de outra forma, ao invés de querer ganhar dinheiro mole, as custas do povo que lhe elegeu.
VERGONHA VEREADOR TRABALHAR É SEMPRE BOM.

Poeteiro de Caxingó. disse...

Poemas de Caxingó: A mulher ofereceu e o renato se vendeu.

O povo percebeu e não se conveceu.

A zeinha não gostou e se separou.

Seus filhos não gostaram e o abandonaram

O boca do povo denunciou e os eleteiros se decepcionou.

O nato não gostou e povo lhe acompanhou

Caxingó verá que o carequinha irá voltar.

As eleições estão chegando e o povo no nato está acreditando.

As urnas dirão se o renato tomou a melhor decisão.

Domingos Filho disse...

Em resposta ao "Anônimo" das 10:23 - 03.05.2011, gostaria de esclarecer que não sou "quase da familia", conforme ele e/ou ela escreveu. Na verdade, SOU DE FATO DA FAMILIA, pois sou sobrinho do Ex-Prefeito e primo do Renato das Cajazeiras. E reiterando o que escrevi anteriormente é claro que ele (o Vereador) tem seus motivos e até respeito-os, porém, não concordo. Acho que ele não foi LEAL a familia e nem ao grupo politico do qual ele pertenceu até então e foi eleito por 2 mandatos. Se fosse outro Vereador, como já aconteceu com outros dois nomes citados na matéria, eu não estaria aqui perdendo meu tempo para opinar, mas trata-se de uma pessoa que foi eleita por nós (da familia) e que estava lá para defender outra filosofia e não a que será submetido a DEFENDER a partir de agora. Só isso.

Anônimo disse...

esses vereadores traira,são comprados em promoção.um salario minimo,gasolina,e um emprego para a amante.e com o direito de perder a confiança dos dois lado.

TIRIRICA disse...

ESTE VEREADOR FOI SÓ SE VENDER PRA PREFEITA "MELECA" JÁ ANDAVA HOJE EM BURITI ATRÁS DE UM RAPAZ QUE AGILIZA NO FINANCIAMENTO DE CARROS. ELE JÁ VAI COMPRAR UM FIAT UNO OU UM GOL. E O POVO CONTINUA PENANDO.
CRIA VERGONHA VEREADOR DE MEIA TIJELA.

ZEZÃO disse...

com esse tipo de politico o Brasil está cheio, o q tem q acontecer é o povo não votar mais nesses bandidos. cadeia neles...

Estudante disse...

De políticos canalhas o mundo já está cheio. Quando a gente pensa que está diminuindo ainda aparece esse. Vou rasgas meu título.

Anônimo disse...

ANSELMO NETO é PT e estar vindo aí

Anônimo disse...

ANSELMO NETO CAXINGÓ-PI

esse eu acredito