segunda-feira, 9 de maio de 2011

ESQUECERAM DE RECOLHER O LIXO?

PMBL manda limpar cemitério mais não recolhe todo o lixo e visitantes se irritam no Dia das Mães

A Prefeitura de Buriti dos Lopes, através da Secretaria de Infra-Estrutura, mandou preparar o cemitério Nossa Senhora dos Remédios, popularmente conhecido como cemitério do Centro, para o Dia das Mães. Durante toda a sexta-feira, 06, a calçada da frente, capelas e os arredores dos jazigos receberam limpeza. Mais infelizmente o serviço não foi concluído.
Uma senhora que procurou o Portal Boca do Povo, explica que quando chegou ao cemitério ficou surpresa e feliz por entrar e encontrar o local limpo. Só que a alegria da senhora durou poucos minutos, quando ela se aproximou do túmulo de sua mãe veio à decepção. O restante de mato, capim e lixo que não tinham sido recolhidos pelo pessoal da limpeza, foram simplesmente jogados em cima dos túmulos que ficam localizados na parte final do cemitério.


Para reverter o quadro, a senhora decepcionada com a cena que acabara de presenciar ao lado de sua filha, tiveram que fazer uma limpeza do local e voltaram pra casa indignada com a situação que encontraram ali.
Nossa reportagem esteve hoje cedo no local e encontrou garis recolhendo o lixo e mato do local. Infelizmente somente nesta segunda-feira, 09, é que eles voltaram ao local, depois que diversas famílias se irritaram com a situação que se encontrava os túmulos da parte final do cemitério Nossa Senhora dos Remédios no Dia das Mães.
Ficam umas perguntas no ar: de quem é a culpa pelo que aconteceu? E será que as pessoas que jogaram este lixo, mato e capim sobre estes túmulos achavam que aquelas pessoas que ali estão enterradas não tem familiares e que ninguém iria visitar?
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

10 comentários:

Jonnas disse...

ESSE SECRETARIO TELVEZIO É O PIOR QUE A PREFEITA TEM SÓ VIVE QUEIMANDO O FILME DELA E NADA ELA FAZ PRA TOMAR PROVIDÊNCIAS DIANTE DE TANTO DESMANDO QUE ELE FAZ.ELA MANDA QUE ELE FAÇA ALGO ELE DESMANCHA NA FRENTE.PREFEITA ESTA NA HORA DE VOCÊ TOMAR PROVIDENCIAS DIANTE DE TANTA IRRESPONBILIDADE DESTE SECRETARIO.

Anônimo disse...

QUE LIMPESA E ESSA FICOU PIOR,VAMOS JUNTAR O LIXO.FOI MESMO Q CAGAR E NÃO LIMPAR O............................RAAAAARAAAAR.

Maria das Trevas disse...

Fui visitar o tumulo de minha mâe quando cheiguei lá só tinha intulho da prefeitura em cima do tumulo num dava nem pra ver a sepultura.Prrefeita peça pro seu secretari ter mais responsabilidade e respeito pelo povo desta terra, pois a você se confiou os destinos desta terra por estes 8 anos, e só se vê desmando, irresposabilidade, desrespeito e desumanidade.JOGUE ESSE SECRETARIO NA RUA E NOMEI UM COMPENTE PARA OCUPAR O CARGO.Nem você como prefeita tem o que esse secretario tem hoje. Abra os olhos que ainda ha tempo.

Vasconcelos disse...

acredito eu q a culpa é pq esses garis talvés não tenha um chefe. e no final só cai nas costa da prefeita. é muita incompetencia.

maria cesaria disse...

rapaz fui visitar o tumulo da minha bisavó e oque tinha de entulho emcima da cova dela era fora de serio,foi preciso chamar meu esposo para pegar um saco de espopa para colocar todo o lixo dentro,fiquei bastante triste com aquela cena.é muita falta de respeito, senhora prefeita puna quem deve ser punido,tenha coragem.

zezim disse...

é muita falta de respeito com os mortos que estão descansando em paz,eita prefeita mais vc apronta demais,respeite pelo menos os mortos já que não respeita o povo de buriti.

FERNANDO disse...

INFELIZMENTE É SEMPRE ASSIM EM BURITI DOS LOPES, QUANDO ELES QUEREM FAZER UMA COISA BEM FEITA, NO FINAL ACABA SAINDO UM DESASTRE. A INTENÇÃO FOI BOA, MAIS HOUVE FALHA ISSO É LAMENTAVEL.

HISTORIADOR disse...

ISSO NÃO É ESQUECIMENTO NÃO, NÃO É SÓ IMCOMPETÊNCIA, É BURRICE PURA, E UM POUCO CASO TREMENDO COM A POPULAÇÃO DE BURITI DOS LOPES, POUCO CASO COM OS CEMITÉRIOS DESTA CIDADE.
RESUMINDO QUEREM MESMO É ACABAR COM BURITI DOS LOPES, NÃO ESTÃO NEM AÍ COM A POPULAÇÃO. ESTE BANDO TEM ONDE TIRAR SEM TER QUE TRABALHAR.
SERÁ QUE ELES PENSAM QUE NÃO VÃO MORRER NÃO?

Pompas disse...

É lastimável a situação que se encontra nossa cidade hoje, se não fosse este blog mostrar o que acontece aqui, muitos iriam pensar que Buriti estaria mil e uma maravilha.

Anônimo disse...

nunca derenterre defunto pois vc pode se assombra com eleeeeeeeeeeeeeeeeee.como diz na biblia entregue os mortos aos mortos?