terça-feira, 3 de maio de 2011

ASSALTO AO BANCO DO BRASIL

Bandidos matam gerente do Banco do Brasil que trabalhou na agência de Buriti em assalto em Luzilândia
As informações dão conta de que o ex-gerente do Banco do Brasil de Buriti dos Lopes Sr. Humberto, morreu numa troca de tiros entre assaltantes e policiais.
Mais uma vez o Banco do Brasil foi alvo da ação de assaltantes. Cinco bandidos invadiram a agência localizada no centro da cidade de Luzilândia e fizeram dezenas de reféns. A informação foi confirmada na delegacia da cidade. O pânico entre os moradores foi total porque os bandidos efetuaram vários disparos para intimidar a polícia.
A Polícia Militar foi acionada para dar reforços à polícia local e duas viaturas da cidade de Esperantina se dirigiram para o município. policiais do estado do Maranhão também ajudaram na perseguição.
De acordo com populares, diversos homens chegaram na carroceria de uma picape Hilux e desceram direto para a agência, anunciando o assalto. As pessoas entraram em pânico.

GERENTE DO BANCO FOI MORTO

A polícia de São Bernardo (MA) conseguiu localizar os bandidos próximo à uma capelinha já na saída da cidade. Policiais e bandidos iniciaram um tiroteio. Um dos policiais atingiu o pneu da caminhonete dos bandidos e em represália eles atiraram no gerente do Banco do Brasil que tinha sido levado como refém do grupo. Os policiais conseguiram ainda acertar um dos bandidos com um tiro na cabeça que morreu na hora. O gerente foi levado para o hospital Gerson Castelo Branco em estado grave e não resistiu e também morreu.
BURITI DOS LOPES
Na cidade de Buriti dos Lopes, a agência está sendo fechada e caixas esvaziados. O gerente teme que os assaltantes cheguem à cidade e façam um novo assalto, já que Buriti dos Lopes pode ser utilizado como rota de fuga dos criminosos. Um forte aparato policial neste momento protege a agência do BB na cidade.
Fonte: 180graus e luzilandiaonline / Fotos: jornalesp e Rurik Araújo / Edição: Boca do Povo

5 comentários:

MAURICIO disse...

ACABEI DE VER A ENTREVISTA DO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DO PIAUÍ E ELE DISSE QUE É PRA FAZER COM OS BANDIDOS O MESMO QUE ELES FIZERAM COM O GERENTE.
TOMARA QUE MATE TODO MUNDO MESMO.
BANDO DE SAFADO.

Raimundo disse...

infelizmente estas cidades do interior do piauí não tem segurança, os bandidos chegam e levam tudo mesmo e as vezes fazem até os próprios (poucos) policiais de refém. até quando?
infelizmente mataram um grande trabalhador e admirado por muitos em buriti dos lopes.

Anônimo disse...

q a alma desse gerente esteja em um bom lugar. tenha pena da família que fica sofrendo.

VALDIR CHAVES disse...

VALDIR CHAVES.NÓS BURITIENSES LAMENTAMOS MUITO A MORTE DO SENHOR HUMBERTO, PESSOA QUE ATÉ POUCO TEMPO ESTAVA AQUI ENTRE NÓS TRABALHANDO NO BB DE NOSSA CIDADE.QUE DEUS TE COLOQUE NUM BOM LUGAR MEU GRANDE AMIGO.

Anônimo disse...

os policiais militares do buriti não tem nem colete a prova de balas.tem q usar os da policia civil. as armas são da guerra do jenipapo.como é q podem dar segurança pra nossa população.