sexta-feira, 20 de maio de 2011

RAPIDINHAS

·         Atenção! – Leitores deste Portal espalhado por esse mundão, vejam a que ponto chegou a Saúde Pública de nossa cidade, em especial o atendimento médico no hospital local. “Estes são relatos de uma senhora indignada”.

·         Absurdo I – Uma senhora de mais de 60 anos de idade está há meses com seu pé fraturado depois de uma torção e resolveu procurar o hospital mês passado para fazer um RAIO-X. “Ontem ela resolveu levar o RAIO-X para o médico verificar”.

·         Absurdo II – Ela ainda sentindo o pé doendo e mancando muito entrou na sala para ser atendida por esse ‘ortopedista’, e depois de olhar bem o RAIO-X e o pé da senhora virou-se e disse: você não tem nada, seu pé ta bom, ta tudo normal. “A senhora então ficou assustada”.

·         Absurdo III – Ela olhou pro médico e disse: doutor mais meu pé ta inchado e dói muito. O médico virou-se e disse: isso aí deve ser ‘FEITIÇO’. A senhora assustada, disse: o que doutor? O médico: é isso aí, deve ser ‘FEITIÇO’ e aqui no hospital não tem cura. “O médico é macumbeiro ou vidente?”.

·         Absurdo IV – A senhora então saiu da sala com os olhos cheios de lágrima e relatou o que tinha acontecido em sua consulta. Vários pacientes que estavam na fila ficaram indignados e resolveram ir embora com medo do tal médico. “Uma senhora que ficou disse: se ele vir com essa frescura de feitiço eu vou dar uma esculhambação nele”.

·         Absurdo V – Esse médico bastante conhecido será que não está na hora de se aposentar? Com quantas pessoas ele já deve ter feito isso? Será que ele não esteja ficando louco? E o pior é que a senhora agora vai ter que tirar dinheiro do bolso para procurar um médico particular. “A Saúde Pública já não anda bem e ainda colocam um louco para atender”.

·         Internado – Recebemos uma informação de que durante esta semana o prefeito de Caraúbas do Piauí Manuel Pacheco sentiu uma indisposição e teve que ser internado as pressas. “Esperamos que o mesmo se recupere o mais rápido possível”.

·         A pedido – Leitores sentindo falta das rapidinhas do Príncipe Negro pedem a volta do homem a esta coluna. “Atenção Príncipe! O Portal precisa urgente de novidades”.

·         Jogatina – A residência de um suplente de vereador em Brasília está virando ponto de encontro de buritienses durante a semana. Eles se reúnem para jogar dominó e baralho. “Comentam que a aposta por lá é alta”.

·         Mais uma – Uma prefeita aqui da região que no passado só tinha um casa na cidade onde administra, acaba de comprar mais uma para sua coleção. “Comentam que com essa já são seis para seu mais novo patrimônio”.

8 comentários:

Anônimo disse...

minha gente, eu estou besta com o que acabei de ler aqui sobre esse médico.
como é o nome dele pra eu passar bem longe deste maluco.
eita cão pra dar inferno é nesse buriti
rsrsrs

VANUZA disse...

EU SEI QUEM É ESSE MÉDICO: ELE JÁ FOI ATÉ PREFEITO DE PARNAÍBA!
ISSO QUE ACONTECEU COM ESTA SENHORA É MAIS DO QUE UM ABSURDO!
ESSE JÁ TA É PASSANDO DA HORA DE SE APOSENTAR.

Anônimo disse...

esse maluco não pode ser chamado de médico, o cara que faz isso não pode está normal!
isso é caso de polícia...

Anônimo disse...

Quantos absurdo desses num acontece neste hospital?
Eu já sabia disso que aconteceu ontem por que minha irmã estava na fila, e isso só está vindo a tona por que aconteceu com a MÃE do dono deste portal. Não que ele não esteja correto em relatar o que aconteceu, tem mais é que desmascarar esse médico que fez isso.
Espero que todas as pessoas que passem por isso também denunciem.
Secretário de Saúde dispense este médico. Por que desse jeito é melhor ficar sem nada.

Anônimo disse...

O principe negro está de olho nas galinhas do Sabonete pois todo dia ele não sai de lá.

Anônimo disse...

medicosinho de terceira vc so ta trabalhando em buriti pq a administração, a saude,o hospital,tem sua mesma qualidade,pessima e qualquer hora vc vai saber o q e feitiço seu imcimpetente,ninguem tem culpa do teu vencimento ta atrasado.

Anônimo disse...

Eita prefeita o que você tem de rabo preso com essa Tesoureira, porque é mulher que maltrata o povo ate os vereadores que lhe ajudaram a ser eleita a mulher maltrata.Todo dia 20 ela sabe que tem o repasse da camara mais fica pisando,massacrando a camara e não deposita o dinhero do repasse, desde a criação da camara que esse repasse é feito no dia 20 e essa sra num aprende nunca.Isso é muito desrespeito Sra Prefeita chame atenção dessa funcionária,até vc prefeita ta chegando cedo na prefeitura e esse seus capachos fazem o que querem, coloque mais um pouco de moral.E olha que você dizia no palaque que não queria ninguem de fora trabalhando aqui e é so o que tem.

Anônimo disse...

Queria so colocar um informativo, não sei se o portal ta sabendo mais o Ielton foi para uma dispulta de break em parnaiba o Campeonato Litoraneo e ficou em 2° colocado e foi classificado para a dispulta Noete Nordeste a ser realizado em Teresina e o melhor de tudo e que de 4 dos classificados em Parnaiba 2 são daqui do Buriti Ielton e outro rapaz, e a dança de rua levando o nome do buriti pra fora da cidade!!! Parabens Ielton!!!