sábado, 14 de maio de 2011

POSTE PODE CAIR NO POVOADO ESTREITO

ATENÇÃO: Poste quebrado no povoado Estreito preocupa moradores
O Portal Boca do Povo flagrou na tarde de quinta-feira, um poste que precisa urgente de substituição.
Um poste localizado ao lado do Posto Ramos, no povoado Estreito, em Buriti dos Lopes, está prestes a cair. O Portal Boca do Povo recebeu uma denúncia de um morador e estivemos na última quinta-feira, (12), no local para averiguar a denúncia. Diversas reclamações foram feitas à Eletrobrás-PI e até agora não houve solução. Moradores próximos estão com medo, já que os fios de alta tensão passam por cima de várias residências.

“Eu moro aqui do lado e passo na rua toda hora e há mais de 15 dias, que os moradores vêm reclamando para trocarem, porque o poste vai cair. Ele está completamente quebrado e está amparado somente por essas pequenas barras de ferro que vem dentro do poste. Aqui nesta área é muito movimento. Se esse poste cair e esta fiação cair em cima das casas, vai acontecer uma tragédia”, reclama a moradora Cenira muito preocupada com a situação.

OUTRO LADO

Procurada pelo Portal Boca do Povo, a assessoria de imprensa da Eletrobrás-PI afirmou que o poste foi danificado por um acidente de um caminhão que bateu nele. Uma equipe da companhia foi ao local para vistoriar o poste e analisar se há risco de queda. Segundo a assessoria, foi constatado que existe o risco sim. A Eletrobrás-PI afirma ainda que a troca definitiva do poste deva ocorrer nos próximos dias.
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

3 comentários:

Anônimo disse...

é boca do povo!más se eles demorarem e este poste cair ou tiver um curto e cair por cima deste posto de gasolina ? ai a coisa vai ficar feia pro povo do estreito , isso sem se falar as casas que correm um serio risco de ficarem só as cinsas ... cuidado meu povo!!!!!

Anônimo disse...

está foto do posto e do poste é coisa de louco meu!foi bem enguadrada , agora só falta cair por cima do posto o poste só assim . ai eu quero ver se as autoridades locais iram fazer mechandagem com os pobres moradores..

Anônimo disse...

essa denuncia aqui é massa .......rssr

abri esse link pra vc ve

http://destaquecidade.com.br/?pg=noticia&id=785