quinta-feira, 26 de maio de 2011

RAPIDINHAS

·         Novidade I – Nesta sexta-feira, (27), o Portal Boca do Povo estréia uma coluna semanal (DE OLHO NA POLÍTICA). Pra que o nosso leitor entenda melhor, ela será quase ao estilo da coluna ‘Tempo Real’ de Elivaldo Barbosa da Cidade Verde. “Iremos debater assuntos polêmico da semana”.

·         Novidade II – Iremos dar ênfase aos políticos das cidades de Buriti dos Lopes, Caxingó, Caraúbas e Murici dos Portelas. Além de noticiar fatos dos deputados que foram bem votados em nossa cidade. “Estaremos de olhos em todo mundo”.

·         Novidade III – Resolvemos também colocar a coluna no ar uma vez por semana e nas sextas-feiras. Durante toda a semana estaremos colhendo informações e teremos várias fontes espalhadas por vários locais. “O Portal além da boca aberta, agora está com os olhos bem acesos”.

·         Novidade IV – A nossa intenção não é prejudicar ninguém, mais sim informar aos eleitores o que os nossos representantes estão fazendo e deixando de fazer. Elogios e pisadas na bola serão sempre noticiadas, sem passar a mão na cabeça de ninguém. “Pedimos a compreensão e colaboração dos mesmos”.

·         Quebra-quebra – O assunto Rose continua sendo o mais comentado em Buriti dos Lopes. Recebemos informações de que nas escolas no dia de ontem foi o assunto que gerou mais discussões. “Ainda vai rolar muito”.

·         População dividida – O certo é que a população está dividida sobre o assunto, muitos criticam mais outra grande parte se diz de alma lavada. “Ontem uma lan house gravou 10 DVDs do quebra-quebra”.

·         Consulta – Falando em Rose, á encontramos ontem no caminho de Parnaíba indo ao encontro de um advogado e também ao médico já que continua se sentindo mal. “Será que a consulta era com o Dr. Abreu?”.

·         Insônia – Depois da vitória do Vasco da Gama ontem sobre o Avaí, o flamenguista Gentil Baby que andava tirando onda durante o dia, teve que dormir ouvindo o hino do Vascão. “Comentam que ele se escondeu debaixo da cama com medo dos foguetes”.

·         Perdeu – Falando em Gentil Baby, o mesmo perdeu 50 reais numa aposta contra o vascaíno Paulinho do Major. Baby agora disse que vai torcer pro Coritiba. “Esse ta mudando de time toda semana”.

·         Outro que perdeuQuem também perdeu uma aposta ontem foi o flamenguista Ferreira, o homem perdeu meia caixa de cerveja para o vascaíno Airon que agora vai beber a cerveja no bar do perdedor ouvindo o hino do Vasco. “To vendo que flamenguista não tem mais time pra torcer”.

·         Felizes da vida – Os vascaínos Senhor da Noca, Mardonio, Magnum, Bebé, Valdinar e Valdir estão de alma lavada depois da vitória do Vasco ontem. “Esses foram os mais gozados durante a semana”.

26 comentários:

magnum disse...

É o trem bala da colina atropelando todo mundo que vem pela frente.Rapaz o baby desligou foi o celular ontem,será porque? os flamenguistas estão todos indiguinados com a vitória do vascão. é nós rumo a libertadores.

Anônimo disse...

eita que ontem era muito flamenguista com raiva e secando o trem bala da colina.como diz o mestre zagalo: eles vão ter que nos engolir.......

Anônimo disse...

rapaz ontem o buriti parecia copacabana de tanto foguete, os vascaínos faltaram ensendiar o buriti onte á noite.deve ter muito flameguista com raiva:joemilson,baby,cleber da casa alves, cleber do balsa,rurik,leandro professor,fransquim professor,jefim,regis,ismael cardoso, entre outros.

vascaino abusado disse...

poema para flamenguistas:

flamenguistas de plantão.
o vascão vai ser campeão.
e vcs vão ficar chupando o dedão.
e no brasileiro vão lutar para não ir para a segunda divisão.
e quem quiser apostar vai perder muito dinheirão.

Anônimo disse...

o gentil baby tava assistindo o jogo la no bar do BION, qnd o vasco fez 2 a zero ele saiu xingando os jogadores do HAVAI de todo nome, o homem pegou a moto dele qua se atropela um cachorro. êta flamenguista doido, se o vasco for campeao ele tem q ficar em observação, pq ele pode pirar, cuidados com o BABY.

vascaino disse...

o ismael cardoso ontem tava só secando o vascão,mas não teve a solução,nós atropelamos o avaí do sabiá,ele fingia que tava jogando dominó,mas tava mesmo era secando o trem bala da colina.

Anônimo disse...

vai trabalhar BABY, olha a carroça desimbestada na tua frente !

UH VAI PRA CIMA É O TREM BALA DA COLINA disse...

ATENÇÃO ATENÇÃO FLAMENGUISTAS.
NAS PRÓXIMAS DUAS 4ª FEIRA TEM JOGO DO VASCÃO DA GAMA NA TELA DA GLOBO E BAND.
SÓ RESTA A FLAMENGADA VER A NOVELA "AMOR E REVOLUÇÃO DO SBT"
ISSO SE NÃO QUISER VER O SHOW DO TREM BALA DA COLINA.
SÓ FALTA DUAS ESTAÇÕES.
PRÓXIMA PARADA: LIBERTADOOOOOOOOREES, LIBERTADOOOOREES...

Anônimo disse...

O Vasco ja ta no lugar certo! pra ser vice tem que ir pra final mesmo!

Anônimo disse...

o vasco pode ate ser campeão mais pode se vice mais uma veis

Ismael Cardoso disse...

REALMENTE ESTE VASCO É BOM MESMO TEM UM TITULO QUE O FLAMENGO NUNCA CONSEGUIR O DA SERIE-B E ATRAS ATRAS DE OUTRO O DE BI-VICE DA COPA DO BRASIL, SÓ LEMBRANDO QUE SOMOS BI-CAMPEÃO DESSA COPA SENDO UM TITULO EM CIMA DO VASCO CHUPA ESSA VASCAINOS E ANTIFLAMENGUISTAS, E EU SOU TORÇO PARA UM TIME UMA VEZ FLAMENGO SEMPRE FLAMENGO ATÉ A MORTE, E MAIS UM AVISO SÓ ME PREOCUPO COM MEU TIME E OS OUTROS P MIM NAO FAZEM QUALQUER DIFERENÇA.

Anônimo disse...

"atenção" o rurik tem novo chip.tudo por que onten o magno não deixou o cara dormir, o magno mandou + de dez torpedo pro cara hô vascaino besta vai dormir magno!kkkkkk

amigo de infância disse...

tinha um flamenguista lá nos EUA na cidade de ATLANTA torcendo pra o AVAI, era o buritiense Domingos FIlho pode crêr.

Anônimo disse...

E vascaínos pra ser VICE tem que ir pra final msm.

Anônimo disse...

Saudações Vascaínas:

eu liguei pro Baby, pro Rurik e eles ñ atenderam... o Régis eu nem vi hoje... acho q ele foi trabalhar voando, pq esperei ele passar e até agora nada!!!
fikei sabendo q tinha uns parentes do Baby foram ao CAPS, procurando saber se o Dr. Klécius ou o Dr. Abreu tava consultando em Buriti... isso pq ontem na hora d vir embora, o "Baby quiz pular da ponte" do outro lado da passagem...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Chuuuuuuuuuuuuuuuupa FlaMERDIStas...

"Vai Flamerda, balança a bunda pro adversário...
copa do brasil ja pro Caralhooooo..."


"Da-lhe, da-lhe, da-lhêôôô... Da-lhe, da-lhe, da-lhêôôô... o Meu, o Meu Vascãoooo!!!
Vou torcer pro Vasco ser Campeão, São Januário é o Caldeirão!!!"

Anônimo disse...

Dizem que as melhores ondas se encontra no awaii, mais eu não concordo com isso... por que os melhores surfitas estão na colina!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Hoje mais tarde quando me encontra com o Gentil Baby vou canta o hino do vasco.Ele vai ter q dormi novamente ouvindo o hino.Pois sou vascaina.E ele fica caladinho.

Anônimo disse...

O interessante é que dizem da imparcialidade deste portal, mas quando se trata de flamengo a história é outra. Por quê que não saiu pelo menos uma rapidinha falando sobre a belíssima bandeira do flamengo que desfilou pelos bares da cidade no final de semana passado. Segundo fiquei sabendo, o Rurik tirou várias fotos na intenção de postá-las neste portal, maaaasssss infelismente parece ter sido proibido por alguém. Quem será?

Anônimo disse...

Não sei o porquê desses vaicainos estarem tirando onda, não conseguem ganhar uma do Mengão.
Rapaz vocês conseguiram uma vitória foi sobre o AVAI. Ainda não ganharam título algum, e na copa do Brail vocês estão na fila.
Saudações ao eterno vice-da-gama. Não vão ficar invocados, xingar, falar palavrões, contenham-se, torcedores da "Maria Fumaça da Colina". Imitadores.
Só foi a galera do mengão idealizar o Bonde, os caras de pau dos vaicainos logo copiaram. É muita falta de criatividade.
Valeu vice-da-gama.

Domingos Filho disse...

Não sei quem é esse amigo de infância que comentou as 10:50 - 26.05.2011, mas devo confessar que realmente ele me conhece, viu, pois só torço para DOIS times: Para o MENGAO do meu coração e contra o Vice-da-Gama. Estava ligado ontem na tela da GLOBO INTERNACIONAL "secando" o bacalhau, mas infelizmente não deu, mas esses vascainos podem esperar que a hora deles vai chegar. Hehehehe!!! Ja vi esse "filme" antes: VICE DE NOVO...kkkkkk. Pena que não é o Mengão na parada, pois quando eles vêem o "manto Sagrado" na frente se borram todos e o titulo já estaria garantido, mas o Coritiba vai derrotá-los para alegria da nação rubro-negra. Sou "coxa" desde criancinha... hehehehehe!!! Abraço galera!

Ismael Cardoso disse...

Atenção vicescaínos assistam no globoesporte.com sobre o Gol do PET em 2001 43 minuto so segundo tempo e fomos tri-campeão e o vasco tri-vice eles estão relembrando, chega arrepia lembrar foi d+.Não venham querer comparar a historia do meu time com a de vcs, ha para finalizar lembrei agora foi do Raul Gonzales ( Real Madrid)do Marcelino ( Corinthians ) nossa o time de vcs foram bi-vice de novo no mundial, aff chega..........acho q estou perdendo meu precioso tempo.

Vascaíno disse...

ô jovem fla pq estás tão triste
mas o que foi que te aconteceu..
A força Jovem invadiu seu lado
te deu porrada e vc correu..

Oh jovem fla, não fique assim
Não fique trisque pq o maraca é todo meu
Força Jovem é a mais temida
Gaviões também correu..

Vascaíno disse...

Vasco meu velho amigo,
Nessa campanha estarei sempre contigo!
Te amarei de Coração,
Com a Força Jovem tu seras o campeão!

George Val disse...

Alô urubuzada, por acaso passei ontem na porta do mentor deste portal e ele me disse que neste sábado irá colocar as fotos da bandeira da "Torcida Júnior" do MENGÃO, espero que ele cumpra o que disse, pois falei a ele que vocês estavam cobrando, vamos ficar de olho.
Um alô para o rubro negro Domingos Filho.
VAMOS LÁ MENGÃO: CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2011...

Anônimo disse...

acho que o hospital e os funcionario não tem culpa de não ter medico. os culpados são os administradores. porque esta senhora não foi quebrar a casa da prefeita? não entendo porque a população agora está de alma lavada só porque essa mulher quebrou o hospital?

Anônimo disse...

Quebrar o que? Naquele hospital não tem quase nada, está todo sucateado.