segunda-feira, 30 de maio de 2011

RAPIDINHAS

·         Briga – A polícia de Buriti dos Lopes teve muito trabalho na última sexta-feira, (27), na festa do Forró Estourado no Brisa Show. “Era uma confusão atrás da outra”.

·         Agarra agarra – Infelizmente alguns delinqüentes de cidades vizinhas vieram à festa não pra se divertir, mais sim para ficar procurando briga. “Eles queriam era ficar num agarra agarra com macho”.

·         Polícia tirava e eles voltavam – Até que a polícia tirou por algumas vezes os baderneiros de dentro do clube, mais era só os ‘homens de bota’ voltar pra festa que os arruaceiros voltavam também. “Foi à noite toda nesse tira e entra”.

·         Acobertavam – O Portal flagrou por diversas vezes algumas pessoas aqui da cidade tentando colocar os bagunceiros de volta no clube, e ainda queriam discutir com a polícia e os seguranças da festa. “Depois leva uma sobra e vem reclamar”.

·         Atrito – Jota Pereira anda preocupado em saber o que o Carlos Filho tem contra ele. O repórter andava muito queixoso com o homem do Avalanche. “Dizem que é por conta de um comentário que Carlos Filho fez num Portal”.

·         Ta fora – O vereador Roberto da Coroa anda revoltado por que deixaram o time da Coroa de São Remígio fora do campeonato buritiense 2011. “O vereador acha que tem perseguição pelo meio”.

·         Cartel? – Vendedores de frango de Buriti fizeram uma reunião na última quinta-feira, (26), para combinar o preço do frango a ser vendido na cidade e saíram convencido de que estava tudo certo. “O problema é que teve um deles que passou a rasteira em todos e vendeu o frango mais barato. Isso quase termina em confusão”.

·         Tira o olho – Quem não tira o olho de umas loiras de uma universidade é o Príncipe Negro. O rapaz inventa que vai beber umas no Bom Gosto só pra ficar apreciando a beleza das meninas. “O Príncipe já tem até lugar marcado no restaurante”.

·         Ele não foi – Mais uma vez o Príncipe Negro não foi visto na festa do Forró Estourado. Na ausência do Príncipe, quem roubou a cena foi o Armageddon. “O homem não parava. Dançava o tempo todo”.

·         No estilo – Quem roubou a cena na festa do Estourado foi Kelson do Didi, o homem estreou uma camisa que chamava a atenção de longe. “Comentam que foi presente da irmã que veio do Rio de Janeiro”.

·         Felizes – Vascaínos de Buriti amanheceram sorrindo pro tempo. Tudo por que o time está na final da Copa do Brasil, e ainda é o líder do Brasileirão 2011. “Sem falar que o Flamengo não ganhou ontem”.

8 comentários:

Anônimo disse...

eita que o principe negro ta um verdadeiro tarado rsrsrsrsrs

JÚLIO disse...

É VERDADE BOCA DO POVO, AO INVÉS DOS CARAS IREM PRA FESTA ATRÁS DE GATINHAS PRA NAMORAR, ELES FICAM SE AGARRANDO PELO CHÃO. UM BANDO DE "BAMBI" DISFARÇADO.
ELES PODERIAM LOGO ASSUMIR A SEXUALIDADE.

Anônimo disse...

o GENTIL BABY tava zangado pq o vasco ganhou e o flamengo empatou, ele dise q era praga dos vascainos.

Anônimo disse...

O GENTIL BABY já anda apostando no CURITIBA com quem quiser

Anônimo disse...

esses vendedores de frango queen ganhar de mais,acredide os frangos q amanhece mortos são abatidos.e todos os dias amanhece mais de 5 mortos,quantas veses temos comido sem saber.

Anônimo disse...

Na minha opinião. As pessoas devem ir a uma festa para se divertir e não para briga. Se não querem se divertir muitos querem .

Anônimo disse...

cade as fotos do anivesario da rayelly

Anônimo disse...

QUEM EU NAO VIE TAMEBEM NESSA FESTA FOI O FABIO KAR PEÇAS,TAVA SE ESCONDENDO DO QUE?HUS HUAS HUAS