terça-feira, 10 de maio de 2011

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA PMBL

Prefeitura de Buriti dos Lopes esclarece matéria publicada pelo Portal Boca do Povo no dia de ontem, 09.
O Portal Boca do Povo, no uso de suas atribuições, abre espaço à Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes, para falar sobre a matéria publicada na última segunda-feira, 09, usando o espaço deste Blog para esclarecer a matéria que diz: EXCLUSIVO: Dona Matuta diz que não recebeu dinheiro de prefeita e nem de deputada”.
O Portal esclarece aos leitores, que em todas as denúncias que publicamos, estão embasadas em fatos e provas, e também além de nos dá direito a procurar algumas das partes envolvidas ou não. Lembramos ainda que as denúncias que publicamos através de e-mail, todos eles ficam salvos na nossa pasta de arquivo.
Portanto, o texto abaixo é de inteira responsabilidade dos funcionários da Prefeitura que procuraram nossa reportagem na manhã de ontem.
“A prefeita de Buriti dos Lopes, foi procurada pela organização da Quadrilha Dona Matuta no dia 11 de abril para pedir ajuda e deixar um orçamento. O valor deste orçamento girava em torno de 8 mil reais. A prefeita Ivana Fortes achou este valor muito alto e pediu que a Direção revisse o valor. Ivana argumentou que a Prefeitura passa por dificuldades e que eles retornassem com um valor mais baixo, pois a Prefeitura teria que ajudar também outras Quadrilhas Juninas da cidade e uns bumba-meu-boi. A assessoria informa ainda que a prefeita aguarda até hoje a visita da Direção da Quadrilha Dona Matuta com o novo orçamento. A nota finaliza dizendo que a prefeita Ivana Fortes nunca deu um NÃO para os organizadores da Quadrilha”.
O Portal falou também com o repórter que publicou a matéria em que dizia que a Quadrilha Dona Matuta e Beija Flor teriam recebido ajuda financeira da prefeita e da deputada. Ele nos informou que houve um equivoco na informação que lhe foi passada, aí a matéria teria saído destorcida. E por isso a nota publicada já teve o título e conteúdo alterado.
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

15 comentários:

Anônimo disse...

e agora pessoal da dona matuta o q vcs tem a dizer sobre esta nota de esclarecimento?
quem será q está falando a verdade?
estou ansioso pra saber o desdobramento desta história.

Juscelino Duarte disse...

É muito bom que a desfaçatez de alguns assessores da Prefeita Ivana venha a público através de um blog onde todos possam ter acesso, pois em uma seção plenária da Câmara Municipal no mês de Abril/2011 por ocasião das explicações do atual "Secretário de Coltura", o mesmo foi taxativo em afirmar que a Quadrilha Dona Mulata apresentou um orçamento por volta de R$ 4.000,00 (quatro mil reais) onde o Secretário em nome da Prefeitura lhes respondeu que, infelizmente, "pela atual situação financeira da Prefeitura" não seria possível uma ajuda em dinheiro e sim, ocasionalmente, um transporte para os componentes da quadrilha se deslocarem. O depoimento do "Secretário de Cultura" está registrado no Livro de Atas na Câmara Municipal. Isso quer dizer que esse assessor da matéria está querendo defender a Prefeita com um tremendo "kaô". Sejam sérios e assumam suas incoerêcias senhores gestores. Não têm dinheiro para cultura aqui no Buriti, más já nos Estados Unidos...
Vereador Juscelino Duarte

Anônimo disse...

PARABÉNS BOCA DO POVO
É assim q se faz, mostrando os 2 lados da historia...
E não só dando ouvido a meia duzia de fofocas...
Parabéns!

PAULA disse...

É muita mentira minha gente,
cad~e a prefeita?
tá lá em Brasília!!!
ela inventa que vai para marcha dos prefeitos..
..é nada.. vai é passear e gastar.

Anônimo disse...

caros amigos leitores da boca do povo:
nós que fazemos parte da quadrilha junina dona matuta, vimos por meio desta, ratificar tudo que foi dito pelo vereador Juscelino Duarte a respeito da quadrilha junina dona matura. Temos em mãos todas a provas do que dissemos até aquí.
Lembem-se que antes falaram que já tinham nos patrocinado e agora falam que nos esperam.

Anônimo disse...

O alan está fazendo o papel dele é pago para defender esta prefeita que nada faz, isto é verdade, a boca dela é de NÃO, ele fica aí comesses papos furados, se fosse para churrascos, festas, etc, que lhe fosse colocar na mídia era bem rapidinho, ajudar comprar carro, lavar dinheiro, olha ela teve muita sorte, quantos prefeitos foram cassados, pela mesma prática dela e ela sai ileso, tem macacada nesta história, a justiça tem que ser para todos, te cuida prefeitinha, para o ano tu vai ver o troco que voce merece, é só aguardar.

sebastina disse...

tenho certeza que se fosse para a quadrilha do alan ela tinha patrocinado,mas como alguns componentes da dona matuta não votaram nela, ela dar um não para els,boas palavras e esclarecedoras a do nobre vereador juscelino

Paula disse...

Esse jornalista da prefeita ultimamente só está fazendo besteira,posta uma coisa e depois desfaz,tenta confundir o leitores,mas acaba endoidando ainda mais,caro jornalista suas materias não tem credibilidade,diferente das do boca do povo,onde mata a cobra e mostra o pau.Talvez isso deve ser inveja do boca do povo,olha que isso é pecado,aprenda a escrever primeiro para só assim editar suas materis e mais leia elas antes de postar, para não cometer os absurdos que está fazendo.grato

Anônimo disse...

oque vcs dizem do comentario do juscelino desmentindo vcs?

Anônimo disse...

Com certeza, o Alan estar ai para defender esta prefeita que nada faz, ela quer ajudar com transporte(se for verdade), é para alugar o ônibus de algum afilhado seu, seja coerente a quadrilha é JUNINA, é bem, diferente desta que tá aí, superfaturando preços, com carros novos, com super mercardos, com mansões, com propriedades, fazendas, terrenos,churrascaria,carros do ano, vá ajudar o seu munícipio a ser representado lá fora deixe de miserabilidade, divida o bolo, ninguém é contra voce ficar a fatia maior, contanto que compartilhe, que sirva para voce e esses vereadores que só sabem fazer políticas com dinehiro dos outros, AJUDEM OS QUE NECESSITAM, QUE DEUS, LHES DARÃO EM DOBRO, se for feito com honestidade é claro.

EX componente da explode disse...

talvez se o Alan estivesse na frente da quadrilha ele ñ daria tanta razão a prefeitinha dele ou estaria lutando p ter muitos patrocinios como fazia no primeiro ano da EXPLODE BURITI . e depois ficando com todo o dinheiro q era nos dado até p lanchar.Lembro muito quando formos dançar em teresina pela primeira vez e ganhamos dinheiro p um lanche (inclusive do jucelino val) e ele so nos deu café com tapioca depois de um dia enteiro sem comer.VC LEMBRA ALAN RICARDO?OU JA ESQUECEU?EU Ñ VOU ESQUECER NUNCA.AGORA FALA Q É MENTIRA.TENHO CERTEZA Q MUITA GENTE LEMBRA.

Anônimo disse...

Valores?
Explica-se por que existe corrupção.
Hoje há uma total inversão dos princípios,
dos padrões sociais aceitos ou mantidos por indivíduos.

Quer dizer que qualquer gestor pode agir à sua vontade, com desonestidade,
com falta de honradez, com vingança ou favorecimento,
se sobrar algumas migalhas para povo (patrocinar a mesma quadrilha, festas na praça, cachaçadas, etc.).
Isso meus amigos é tratar o povo como cachorro, servil, como fantoche,
resumindo, fazer o povo de palhaço, de besta.

Com tantos problemas sociais (caos na educação, na saúde, corrupção, etc.)
em nosso município, infelizmente, nossos jovens preferem discutir
se vão ou não vão dançar quadrilha patrocionada pelos cofre públicos.
Se vai ou não vai haver festa (canaval, festa junina, etc.).

Como se isto fosse a maior realização de todos os tempos,
tratando coisas secundárias como uma inovação,
essencial, nunca visto antes no reino dos bestas.

É brincadeira meu! Palhaçada, ridículo.

Anônimo disse...

Caraca , é muito onda essas porras dessas quadrilhas ai só dão nisso
O JOSINO tb eh dono disso de ganhar competições em dinheiro e não dá nada p/ os dançarinos deles
e ainda se zanga se um dançarino dele sai da Bela Quadrilha dele e for op/ outra , cai na real vcs quadrilheiros , sei que é uma cultura mais vcs tem que deixarem de serem menos ambicioso e se voltar p/ mostrar a dança o valor da quadrilha
Vamo vê no que vai dá essas competições esse ano
se o JOSINO ganhar ele vai é viaja com o dinheiro que ele ganhou kkkkkkk

Anônimo disse...

Meu povo de Buriti dos Lopes vim falar através do portal boca do povo,que falta criatividade para o povo da quadrilha beija-flor...vivem de copiar as coisas dos outros.bando de sem noção.É criatividade não ficou pra todo mundo mesmo, não é?

Anônimo disse...

Esse reporter do 180 graus só da foru,puxa tanto o saco dessa prefeitinha que so ploblica mentira,procure se informa melhor pois o povo sabe de tudo.
Caro reporter sera se você pode ser chamado assim; eu acho que não,pois sua noticias são todas erradas.Só coloca noticias eronias.