segunda-feira, 2 de maio de 2011

RAPIDINHAS

·         Sol forte - Diferentemente de ontem, Buriti dos Lopes amanheceu com um céu claro, mais com indícios de novas chuvas para o final de tarde. “É bom quem tem roupa molhada aproveitar para botar no varal pra secar”.

·         Campeão - Mais uma vez o Flamengo sagra-se campeão da Taça Rio e conseqüentemente campeão Carioca 2011. Aos vascaínos resta somente o consolo de pelo menos ter sido vice só da Taça Rio já que o vice-campeonato Carioca ficou com o Fluminense. “Tudo porque o Flu foi o segundo time a somar mais pontos nos dois turnos. O Vasco terminou a soma geral em sexto lugar”.

·         Não teve carreata - Flamenguistas prometeram uma carreata só que ficou só na promessa, ninguém viu movimentação nenhuma depois do jogo, somente alguns fogos de artifícios mais muito pouco. “Será que é porque a gasolina subiu de preço?”.

·         Não assistiu ao jogo - O flamenguista Kelson do Didi bebeu tanto antes do jogo que só veio saber do resultado final da partida no Bom Dia Brasil de hoje. “Isso é que eu chamo de cachaçada pesada”.

·         Pediu folga pra comemorar - O garçom do Bom Gosto Zé da Barra ganhou 50 reais em aposta e cuidou logo de pedir folga nesta 2ª feira ao seu patrão Renan Vieira. “Zé da Barra disse que hoje é só curtição”.

·         Entregaram os pontos - Os vascaínos Gumercindo e Kliffiton mandam avisar que não assistem mais nenhum jogo entre Vasco e Flamengo. Os dois avisam que já não agüentam mais tanta taca e gozações. “Eu acho que vou fazer a mesma coisa”.

·         Saliente todo - O flamenguista Rurik não perde a fama de gozador da cara dos outros. O rapaz ontem deve ter gastado todos os seus créditos do mês de maio enviando mensagem para os vascaínos tirando onda. “Teve amigo dele que se obrigou a desligar o celular”.

·         Indignada - Quem anda revoltada na rua é a são paulina Eliane da Agência, a mulher ta triste porque seu time perdeu no sábado e não adiantou secar o Flamengo no domingo. “Agora está tendo que ouvir gozação em dose dupla”.

·         Nova namorada? - Príncipe Negro como não é amante de futebol, cuidou de ir a uma festa na localidade Boa Esperança e por lá arrumou uma ‘Coroa Loira’, Príncipe passou a noite dançando com a bela senhora. “Ele já pediu o telefone da mulher e já começou os contatos para marcar um novo encontro”.

·         Ganhadores - Carlos do Elias, Gentil Baby e Nonato do Nilo foram os flamenguistas que mais ganharam aposta no dia de ontem. “Estão falando que a premiação que eles ganharam gira em torno de 500 reais”.

·         Viagem tranqüila - Com o anuncio da morte do terrorista Osama Bin Laden na noite de domingo, os Prefeitos da região agora podem viajar tranquilamente aos EUA. “Pelo menos estão livres de ameaças terroristas”.

·         Parabéns! - Os nossos votos de felicidade a Simony Regina aniversariante do dia que é leitora assídua do Portal e reside na Capital Federal. “Parabéns e felicidades sempre...”.

12 comentários:

Anônimo disse...

ESSA FLAMENGADA TA SORRINDO A TOA. TAMBÉM SO GANHA ESSE CARIOCA, QUANDO PEGA UM TIME DE SÃO PAULO GELA.

Anônimo disse...

rpz esse príncipe negro é danado já arrumou outra amante.

Anônimo disse...

Só um lembrete. Quem são os dois últimos campeões brasileiros (Fla/Flu)?

Flamengo o mais querido do Brasil (32 vezes campeão carioca).

Lembram de 2009 (6 vezes campeão brasileiro). Atual campeão da copinha. Querem mais. Campeão mundial interclubes, campeão da libertadores. Campeão da copa do brasil (2 vezes), da mercosul, etc.
http://www.flamengo.com.br/flapedia/Todos_os_T%C3%ADtulos_do_Flamengo_no_Futebol

Não temos culpa se a Maria Fumaça da Colina (Vasquinho) treme no clássico.

Unknown disse...

SALVE, SALVE NAÇÃO RUBRO-NEGRA, PARA QUEM GOSTA DA BOA RIVALIDADE UM TITULO LOCAL VALE MUITO MAIS QUE QUALQUER OUTRO TITULO NACIONAL OU INTERNACIONAL, AINDA MAIS GANHANDO DO SEU MAIOR RIVAL VICE DA GAMA,ESSE MEU TIME SÓ DAR ALEGRIA, AOS DEMAIS RIVAIS SÓ RESTAM FICAR COM O CHORORÔ DE SEMPRE.

Anônimo disse...

pessoal do restaurante bom gosto,vamos usar a touca.precisa e higiene.

Anônimo disse...

6 x Campeão Brasileiro, 6 tão de brincadeira né, flamenguista além de ser favelado é sem noção.
Só p/ refrescar a memória, em 2009, os urubus conquistaram seu 5º brasileiro...lembraram agora?

Vascainos como sempre, atualmente são seguidores do Rubinho Barrichelo e do Felipe Massa...só correndo atrás...quando vão cansar, ñ conseguiram nem ganhar desse timeco de favelados, vão fazer o q no Brasileirão? A mesma coisa pros urubus, empatar com o Vasco e só ser campeão nos penalts, vão torcer contra o rebaixamento esse ano heim...cuidensem, q esse ano vçs ñ escapam...

Sãopaulino!

Anônimo disse...

São paulino além de bambi, é doido.
Não tem pra ninguém, mengão 6 vezes campeão brasileiro, inclusive na competição que os BAMBIS (são paulinos) também participaram. Só tinha a elite do futebol, e o mengão foi campeão de direito e de fato. Os bambis participaram do campeonato perderam, e agora querem dar uma de traíra.

Estar na estatística Mengão 6 vezes campeão brasileiro.

Ainda tiveram de passar pelo constragimento de devolver a taça que não lhes perteciam.

Bambinhos, não adianta se despenarem, se descabelarem, rodar a baiana.

Saudações rubro-negras

Domingos Filho disse...

Galera flamenguista não vamos dar "trela" pra esses "bambis" não, todos que conhecem e acompanham futebol sabem que o verdadeiro CAMPEÃO de fato e de direto de 1987 foi o MENGÃO, inclusive o próprio São Paulo votou na época contra a disputa do tal quadrangular que a CBF queria que houvesse incluindo o Guarani e o Sport. O Flamengo disputou o titulo daquele ano com as 16 maiores agremiações do futebol brasileiro e sagrou-se campeão na bola em cima do Internacional, gol de Bebeto.
E pra finalizar deixou uma para os bambis:

Pergunta: Qual o maior Panetone do mundo?
Resposta: O MORUMBI, que cabe mais de 75 mil "frutinhas"...kkkkkk. SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS!!!

Urubu-rei disse...

Os "bambis" nao tiveram competência de chegar nem na final do Campeonato Paulista e querem "zuar" os flamenguistas. Vocês estão há 3 anos sem ganhar titulos, enquanto que a nação rubro-negra comemorou em 2009 duas vezes(Brasileirão e Carioca)e agora em 2011 mais uma vez somos CAMPEÕES. Vão se catar bando de frutinhas...hehehehehe!

Domingos Filho disse...

E para não perder o costume de tirar "sarro" com o nosso eterno freguês Vice-da-Gama, deixo algumas frases para a galera da "maria fumaça", porque o tal "Trem bala" nem saiu do lugar.

- Na corrida pelo descobrimento do novo mundo, Cristóvão Colombo chegou primeiro e o Vasco da Gama foi o VICE.

- Quando a esquadra vascaína começou a afundar, o VICE-almirante gritou: salVICE quem puder!

- Resultado do IBGE divulgado recentemente sobre a torcida vascaína: os nomes mais comuns são VICEnte e VICEntina.

- Vascaíno não tem careca, tem calVICE.

- Os maldosos dizem que o campo do Vasco tem três lados: o direito, o esquerdo e o VICE-versa.

- A PRINCESA KATE EM 1 MINUTO, APÓS DIZER "SIM",
GANHOU MAIS TÍTULOS DO QUE O VASCO EM 8 ANOS

- Vascaíno adora jogar baralho: é VICEado.

Anônimo disse...

Acho uma coisa sem graça de nós Piauienses ficarem comemorando conquista de clubes de São Paulo e Rio de Janeiro, pois estamos perdendo a nossa identidade e a nossa valorização, agente podia valorizar mais o nosso futebol como fazem os Cearenses, Pernambucanos, Baianos e dentre outros mais. Na realidade o que a gente ganha com isso? Reflita...

Anônimo disse...

Filosofei!
Refleti, procurei pela razão, a emoção veio à tona, quanto um grito ecoou Menenenengoooooo. Mengão, Mengão. Coisas do coração, sentimentos, emoção, não tem explicação.
Saudações rubro-negras.