sábado, 28 de maio de 2011

TORCIDA EM RITMO DE FESTA

Torcida do Flamengo em Buriti dos Lopes se prepara para mais um jogo do Brasileirão
A torcida do time do Flamengo vem esquentando e movimentando os bares da cidade desde o início do ano. Para este domingo em Buriti dos Lopes, a torcida do campeão carioca 2011 promete invadir o bar do Bion para torcer por mais uma vitória do Mengão pelo campeonato Brasileiro.
Os flamenguistas estão eufóricos depois da goleadora do time sobre a equipe do Avaí na estréia do Brasileirão 2011. O torcedor George Val, mandou confeccionar um bandeirão do ‘Mais Querido’ e tem feito o maior sucesso por onde anda na cidade (lógico entre os flamenguistas). O mesmo encontrou ontem com a equipe do Portal Boca do Povo e se diz bastante otimista quando ao resultado de amanhã contra a equipe do Bahia em Salvador.


O certo é que o jogo amanhã tem transmissão ao vivo pela TV GLOBO, e mais uma vez a torcida flamenguista promete invadir os bares da cidade. Um dos locais que tem levado muita gente a ir ver os jogos dos campeonatos que são transmitidos pela televisão é o bar do Bion, já virou tradição toda quarta, sábado e domingo as pessoas irem pra lá para assistirem os jogos. Hoje e amanhã muita gente deve passar pelo bar.
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

4 comentários:

Maninho disse...

Dá-lhe dá-lhe dá-lhe Mengo!
Dá-lhe dá-lhe dá-lhe Mengo!
Dá-lhe dá-lhe Mengo...SEREMOS CAMPEÕES!!!

Domingo... Eu vou ao Maracanã...
Vou torcer pro time que sou fã!
Eu vou levar foguetes e bandeiras
Não vai ser de brincadeira ele vai ser campeão...
Não quero cadeira numerada.
Eu vou de arquibancada pra sentir mais emoção.
Porque meu time bota pra fudeer.
E o nome dele são vocês que vão dizer! Ôôô
Ôô ôôôôô ôôôôô ôôô MENGO!

Anônimo disse...

Oh Meu Mengão
Eu gosto de você
Quero cantar ao mundo inteiro
A alegria de ser Rubro-Negro

Maninho disse...

Mengo!
Estou sempre contigo
Somos uma nação
Não importa onde esteja
Sempre estarei contigo
Com meu manto sagrado
Minha bandeira na mão
O Maraca é nosso
Vai começar a festa!
Dá-lhe, Dá-lhe, Dá-lhe, Eô
Mengão do meu coração
Dá-lhe, Dá-lhe, Dá-lhe, Eô
Mengão do meu coração

Domingos Filho disse...

É isso George, gostei do bandeirão. Também tenho uma aqui na sala de casa (2,00 x 1,30m), pois mesmo distante do Brasil nunca deixei de acompanhar meu Mengão em qualquer competição,independentemente de ter êxito ou não, afinal, não sou um TORCEDOR DE RESULTADO, sou Flamengo até morrer... Ser flamenguista não torna ninguém melhor do que os outros, nem pior. Diferente, sem dúvida.
Ser maioria é algo que fortalece. É infinito, porque a nação não tem fim, e nem deixará de ser a maior torcida do país nos próximos 100 anos. Odiar o Flamengo é absolutamente justificável. Qualquer um fica irritado em ganhar titulos e mais titulos e ver que a capa do jornal não muda de foto. É sempre a do Flamengo. Decidindo titulo ou não, lá estarão milhares de torcedores, em outro estado, fazendo com que o tal do Flamengo jogue em casa quando deveria atuar fora.
O time mais inexplicável do planeta terra, sem dúvida.
Não ganhava o principal titulo nacional desde 1992. Lá se foram mais de 17 anos e a torcida diminui? Não, aumentou. Segundo pesquisa, a maior entre as crianças do país.
Quando ninguém dá nada pra eles, chegam e surpreendem a todos. Quando todos esperam muito, ele perde e decepciona sua nação. Favorito em tudo que disputa, simplesmente pelo citado acima. Ninguém é capaz de saber o que esperar do Flamengo, nunca. Um abraço a nação rubro-negra de Buriti dos Lopes e de todo o planeta. (Domingos Filho, Atlanta, USA)