quarta-feira, 25 de maio de 2011

RAPIDINHAS

·         Novo recorde – O Portal Boca do Povo registrou no dia ontem seu novo recorde diário de acessos. Ontem conseguimos 6.536 registros de acessos chegando à marca de mais de 278 mil acessos em pouco mais de seis meses no ar. “Obrigado aos nossos leitores pela confiança”.

·         Atravessando fronteiras – O Portal também registrou vários acessos no exterior. Fomos acessados ontem por mais de 10 vezes nos EUA, Irlanda, Portugal, Alemanha, França, Angola, Itália e Argentina. “Abraço e sucesso aos piauienses por esse mundão”.

·         Intimada – Depois do quebra-quebra que proporcionou no hospital na última segunda-feira, Rose recebeu ontem uma intimação da Delegacia local. “Sua audiência está marcada paro o próximo dia 30”.

·         Indignada – Conversando ontem com nossa reportagem a Rose se mostrava ainda bastante revoltada com o que aconteceu no hospital. Ela contou que foi atrás de atendimento e nem com receita de remédio ela saiu. “Ao invés da receita ela recebeu uma intimação”.

·         Gravou – O Portal recebeu ontem uma informação de que a prefeita de Buriti dos Lopes pediu para que um de seus assessores gravasse o vídeo do quebra-quebra. Pra que ela quer a pessoa não soube informar. “Será que ela vai usar o vídeo para entregar logo o hospital para o estado?”

·         Comentada – O certo é que o vídeo foi o assunto mais comentado ontem nas ruas de Buriti dos Lopes e ainda vai rolar por muito tempo. “Quem se deu bem foi os donos de lan house”.

·         Queria também – Ontem um repórter da cidade de outro Portal andava meio chateado com o nosso informante que nos ligou na hora do quebra-quebra para passar o furo de reportagem. “O repórter disse: rapaz no próximo barraco tu me liga também”.

·         Tirando onda – Quem anda na cidade desde cedo tirando onda com vascaínos é o Gentil Baby. Ele anda dizendo que o Vasco vai levar uma goleada hoje do Avaí. “Tem vascaíno indignado com ele”.

6 comentários:

Anônimo disse...

essa rose ta podendo mesmo, até fazer o portal subir o numero de acessos a mulher fez.
sem falar que foi só ela quebra o pau no hospital que agora apareceu médico desde ontem.

Anônimo disse...

Frank ou Rurick, divulga ai pra mim que o espetinho da ggigi vai mudar de local.A partir de hoje, pasará a funcionar na minha residencia ao lado da casa do bibi do sacolão nossa senhora dos remedios,por favor ficarei muito grata. GIGI!OBRIGADA.

Anônimo disse...

arromba boca do povo, rumo aos 300 mil acessos...se a rose continuá aprontando vcs chegam ligeiro a 1 milhão de acesso.
hehehehe

Anônimo disse...

uma pessoa sentindo dores não faz um papelão desse vai gemer deitar.na minha opinião a pessoa perder o controle dessa forma ta drogado ou embriagado.ela quer chamar atenção da prefeia q palhaçada.o circo foi embora e esqueceu sua artista,na arte de palhaço.

Anne Araujo disse...

eu acesso todos os dias o portal aqui nos Estados Unidos. Um beijao

Anônimo disse...

Vou repetir o comentário que fiz anteriormente.
Certo ou errado? Chocante? Indignação? Loucura? Teatro? Não importa ... ninguém aguenta mais ...
Na realidade o que está errado são esses vagabundos tratarem a população como lixo, usam (manipulam, ou compram) o povo para se elegerem e jogam-os depois no lixo como se fossem papel higiênico usado. É com esta situação que devemos ficar indignados, com a cara de pau desses safados que não fazem nada a favor da população, pois nem direito a uma saúde e educação digna o povo não tem.