quinta-feira, 19 de maio de 2011

ALÔ ALÔ AGESPISA!

Atenção AGESPISA: Cano quebrado desperdiça milhares de litros d’água no Centro de Buriti dos Lopes

No Centro de Buriti dos Lopes moradores vivem com o problema da falta de água constante.  Hoje um morador do Centro da cidade que é testemunha do caso ligou para nossa reportagem para fazer nosso fotógrafo fazer um flagrante do desperdício.
Passamos o dia de hoje, (19), com algumas residências sem água nas torneiras, e isso vem acontecendo há muitos dias, o que queremos é que a AGESPISA procure resolver este problema, pois o povo buritiense já não agüenta mais.
Quem possui caixa d’água para armazenar água em suas residências ainda estão numa situação mais confortável, mas aqueles que não têm condições financeiras de possuir como ficam?
Ao andar pelo Centro de nossa cidade podemos constatar in loco o abusivo desperdício de água através de um cano quebrado no cruzamento da Rua Padre Leal com a Rua Epaminondas Castelo Branco e a AGESPISA não está nem aí, o problema já faz três dias. Passamos também na sede da AGESPISA de Buriti, e só um funcionário estava de plantão e este disse que não poderia fazer nada hoje. E quanto ao desperdício de água? Enquanto isso nas torneiras nada. É um absurdo!
Queremos, tanto este Portal, como os demais moradores de Buriti dos Lopes ter nossos direitos respeitados, pois na verdade arcamos com nossos compromissos de pagar nossas contas de água, e caso atrasamos o pagamento teremos o fornecimento de água suspenso, queremos responsabilidade por parte da empresa.
Por: Frank Cardoso / Foto: Rurik Araújo

8 comentários:

BERNARDO disse...

A AGESPISA EM TODO O PIAUÍ SÓ PRESTA PRA CORTAR ÁGUA DOS POBRES.
A CIDADE ESTÁ CRESCENDO E NINGUÉM CONSEGUE CONSTATAR UM INVESTIMENTO DESTA EMPRESA AQUI NA CIDADE.
OS FUNCIONÁRIOS FAZEM O QUE PODEM!

ligado disse...

voces querem ver como amanhã este cano já vai está arrumado!!!
é só cair nesta boca do povo aqui que eles vão lá e arrumam, esse pessoal parece que faz é gostar de está na internet, só pode.
3 dias desperdiçando água e nada fazem, mais agora voces vão ver porque caiu aqui aí eles ficam nervosinhos.
e ainda querem ter razão no final.
se ajeita bando de incompetentes...

Anônimo disse...

É, pelo menos o portal tá servindo pra alguma coisa. Estava faltando um site, blog, rádio sei lá qualquer coisa que pudesse mostrar e denunciar o descaso que acontece por aqui.
Tem uns que gostam, outros não, mais é assim mesmo faz parte da vida.
Eu pelo menos apoio a iniciativa destes blogueiros. E as vezes dar até pra dar umas risadas dessas rapidinhas. rsrsrs
ate...

aluno disse...

portal boca do povo,como seria d,qui pra frente sem vcs. os universitario não suporta mais a inresponsabilidade do motorista do onibus escolar,uma velocidade fora do limite temos medo de acontecer o pior.a pista tem animais na velocidade q esse motorista conduz o carro se acontecer acidente e dificil sobreviver.

Bernardo Jose dos disse...

serar falta de funcionarios na agepisa ou incompetencia dos mesmo em fazer o serviço pra sao pagos

Artilheiro disse...

tenho a mesma opinião do (aluno) que comentou ontem. o q seria desta cidade se não fosse este blog pra denunciar o descaso q acontece por aqui. se eles denunciando a coisa ta feia, agora imagina se não denunciasse? espero q vcs continuem mostrando mesmo e não tenham medo.

Anônimo disse...

é do jeito que este motorista é inresponsavel, ele num tá nem ai pra quem tem medo de viajar com ele . leva um terço pra ver se tu te salva...

Anônimo disse...

Caro aluno também sou universitária e queria saber se essa carreira toda é no ônibus azul ou amarelo para que os responsáveis possam tomar providências.