quinta-feira, 19 de maio de 2011

NOTAS FISCAIS SUSPEITAS EM CAXINGÓ


Repúdio total. Esse foi o sentimento que tomou conta dos vereadores e populares que prestigiaram a sessão ordinária da última sexta-feira (13) na Câmara Municipal de Caxingó. O vereador Renato Filho (PT) apresentou oito notas fiscais de quatro empresas no valor de R$ 9.117,00 de material de construção.

Os números que mais chamaram atenção dos vereadores foram 240 metros de piso, 15 latas de tintas e 180 sacos de cimento. Dos quase 10 mil reais descritos nas notas R$ 6.250,00 foi o valor do material comprado de uma empresa da cidade de Buriti dos Lopes. 

O vereador Renato Filho disse que não conhece nenhuma obra realizada pelo município que agregue todo esse material. “Eu chamo isso aqui é de roubo mesmo, não podemos concordar com um negócio deste, assim ela pode comprar vereadores”, enfatizou Renato.



A cada nota descrita pelo vereador causava um alvoroço na assembléia composta em sua grande maioria por professores que aguardavam a aprovação do projeto de reajuste salarial da classe. Muitos populares comentavam os valores das notas e o destino final do material.

Além destes materiais, existem notas de vasos sanitários, trincos para portas, argamassas, lâmpadas, material para esgoto e pias. Esse material está nas notas ficais do balancete referente ao mês de fevereiro deste ano.
Fonte: Blog do Gil / Edição: Portal Boca do Povo

15 comentários:

Anônimo disse...

rapaz! esse brog gil e massa mau.....

Anônimo disse...

enquanto isso os gestores neste país só enchendo o bolso de real

caxingoense disse...

EU GOSTARIA DE SABER AONDE FOI PARAR TODO ESSE MATERIAL PORQUE EM CAXINGÓ NADA FOI CONSTRUIDO NOS ULTIMOS 2 ANOS E MEIO?

Marcio disse...

Muito bem vereador, ainda bem que a Câmara de Caxingó ainda tem você de oposição! Parabens!

José Roberto disse...

Isso sem falar na farra de cargos comissionados fantasmas que existem na prefeitura de Caxingó, fiscalizem, pois a prefeita está nomeando funcionários de órgãos estaduais em cargos comissionados, o que caracteriza também desvio de função. É tremenda a corrupção, improbidade administrativa no poder público municipal.Fiscalizem! denunciem! tomem providência senhores vereadores, nos representem!!!

Maria Luiza disse...

A Câmara Municipal de Caxingó, precisa de mais vereadores como Renato Filho, que fiscalize os balancetes só assim Caxingó irá a frente. Valeu VEREADOR!!!

Anônimo disse...

EU FICO BOBO COM TANTA DENÚNCIA E NINGUÉM DO MP FAZ NADA. NÃO ADIANTA SÓ OS VEREADORES DENUNCIAR SE A JUSTIÇA NÃO SE ALIAR A ESTES.

Anônimo disse...

É meus amigos a obra num foi feita no Caxingó mesmo não ela foi feita no Buriti, só que todos os recursos foram da prefeitura do Caxingó.Eita que esse povo num vive sem uma prefeitura só quero ver depois.KKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

EU NÃO SEI ONDE ISSO TUDO FOI PARAR MAIS QUE TEM COISA ESTRANHA AÍ TEM SIM.
É BOM CHAMAR A POLÍCIA PARA VERIFICAR ESTAS DENÚNCIAS.

Anônimo disse...

É galera de caxingó esse ai faliu a pref.de buriti agora vai ser a de vcs tem muitas casas construidas na tancredo neves...kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Só quero ver quando a policia federal investigar vai da problema em cabeça de gente...rsrsrsrsrsrs

Sousa disse...

Talvez asse material esteje no bairro gambar.É pouco tempo p um bem tão grande e lilas.

Anônimo disse...

vereador em buriti vc encontra a resposta,ou seja a construção onde estar send gasto tanto material de construção,q vergonha povo caxingoense vcs precisa ter conhecimento desses fatos.

Anônimo disse...

Menino! manda investigar aquela mansão construída no bairro gambá aquí em Buriti dos Lopes de proprieddade daquela Secretária da Mené. O material pago pela prefeitura deve estár lá. Cuidado Caxingoenses, a moça aprendeu rápido com seu tio que quebrou a prefeitura de Buriti dos Lopes e o Hospital, agora eles estão devorando as finanças de Caxingó.

Anônimo disse...

Todos nos sabemos onde esta o material de construção, esta em Buriti dos Lopes, mas precisamente na mansão feita pela Secretaria de financias no bairro gambá, uma pessoa normal passa anos pra construir uma casinha, mas essa foi construída em 3meses, por isso que todos brigam pela prefeitura, se não fosse bom ninguém queria.
Ainda por cima a secretaria de Financias está brigada com seu tio motivo "Quer usufruir dos beneficios sozinha".Estava demorando a saber da onde vinha tanto dinheiro.