quarta-feira, 4 de maio de 2011

NOVA ENQUETE NO PORTAL

URGENTE: Portal Boca do Povo lança mais uma enquete no blog
A pedido dos nossos leitores, o blog mais acessado na cidade de Buriti dos Lopes e região do Vale do Longá, lança na tarde desta quarta-feira, (04) mais uma enquete, no mínimo, inusitada. A pesquisa virtual agora busca medir o índice de rejeição dos seis possíveis pré-candidatos a prefeito de Buriti dos Lopes nas eleições de 2012.
O Portal resolveu postar somente o nome destes seis, pois foram estes nomes que participaram da última enquete realizada no dia 06 de abril, onde o Boca do Povo perguntava em quem você votaria para prefeito nas próximas eleições.

A pergunta agora é: “Em qual desses nomes que você não votaria jamais para prefeito?” a enquete ficará disponível para voto até o dia 09 de maio próxima segunda-feira até as 10hs da manhã. Mais uma vez iremos optar para que um computador só possa votar uma vez e esperamos que prevaleça o bom senso de cada leitor. Informamos ainda que esta enquete é virtual e não tem caráter oficial. Os nomes mais uma vez estão em ordem alfabética na barra lateral do lado direito do blog.
Por: Frank Cardoso

5 comentários:

Domingos Filho disse...

Pois é! Rejeição é uma palavra tão não bem-vinda que até nós a rejeitamos. Para politicos então, é uma situacao, mesmo que passageira, bem desconfortável. Gostei da idéia do Portal em querer saber quem o povo de Buriti dos Lopes rejeita, apesar de ser uma pesquisa virtual e não abranger boa parte do eleitorado, serve como parâmetro a quem almeja o poder e possibilita os "supostos" rejeitados a reverem seus conceitos. Parabéns!!!

Anônimo disse...

também gostei da enquete só quero é ver o resultado final disso rsrsrsrs
tem dois irmãos aí na parada e parece q tem um q ta melhor q o outro.

Anônimo disse...

eu comparo eleitor com valentão q esculhamba policia.eleitor pssa 4 anos criticando,quando chega as eleições,pegou na mão deu dez reais fica babando.o valentão bagunça quando os homens chega se ajoelha chora e diz.DR eu não fiz nada.

Anônimo disse...

Tem nomes nesta lista que nem sob tortura votaria. Tá difícil.

Anônimo disse...

Está rejeitado mesmo, o negocio é sério, é lapada nele!!!!