sábado, 7 de maio de 2011

RAPIDINHAS

·         Voltou botando pra quebrar - Depois de ser expulso na semana passada numa partida de futebol no campo do Zé Carlos, Balsa voltou ontem com todo o gás. “O difícil era se livrar de uma pancada do atleta”.

·         Vai voltar com tudo - Quem está se recuperando bem de uma contusão sofrida no ombro direito é o Vicente Soldado o Baleia. “Ele falou que voltará aos gramados melhor que o goleiro Fernando Henrique do Ceará na partida de 5ª feira contra o Flamengo no Rio”.

·         Os esquisitos - Tony Araújo e Bobô do Chicó estão chamando a atenção no campo do Zé Carlos, tudo por conta de suas comemorações. “A última foi o Bobô imitando a Lacraia, e o Tony atrás”.

·         Olho gordo - O veterano atleta Joaci disse que não agüenta mais o Sabiá. Ele disse que o treinador vai todo jogo para o campo do Zé Carlos só pra ficar lhe secando. “Só que ontem não deu certo por que o Cara Seca marcou um gol e ainda tirou onda da cara dele”.

·         Indignado - Falando em Sabiá, uma fonte nos informou que o terno que ele ganhou ficou muito grande. Sabiá terá agora que mandar diminuir ou doar para algum defunto. “Sabiá disse que o filho do Dr. Abreu fez aquilo de sacanagem”.

·         Contusão - Quem se contundiu ontem no campo foi o atleta Mardone. Ele agora deverá ficar uns dois meses fora dos gramados. “Uma ótima oportunidade para Louro do Trailer encostar em Mardone na artilharia”.

·         Conselheiro - Tononé esteve conversando ontem com o Joaci e lhe deu muitos conselhos para que o Cara Seca pare de beber. “Ele disse: Joaci tu para de beber ou então tu vai primeiro do que eu”.

·         Será? - O Cara Seca disse ainda que Tononé conversou muito sobre sua situação e falou que era um homem saudável e por causa da bebida hoje já não é mais o mesmo. “Tononé disse que parou com bebida e com a comida pesada”.

·         Viajando - Jota Pereira está viajando para a cidade de Castelo do Piauí para um mega aniversário. Amigos do jornalista nos informaram que o churrasco é gigantesco. “Falam em mais de 10 bois e 250 caixas de cerveja”.

·         Ta muito lento - Edivan Caldas voltou aos gramados, mais parecia que o homem estava andando num cavalo pé de pano de tão lento que andava dentro de campo. “Atletas de seu time estão esperando um rendimento melhor para os próximos jogos”.

·         Ele vem aí - Quem estará pintando em Buriti dos Lopes nos próximos dias é o ex-jogador Brinquedo. O homem estará na cidade na companhia do prefeito Antonio de Góis. “Comentam que será uma grande festa”.

·         Não perca - Hoje tem a inauguração do Bar Diagnostico de propriedade da Kinha. Ela convida amigos para tomar uma cerveja gelada e saborear uns deliciosos tira gostos. “O bar fica localizado na Rua Zezita Sampaio, próximo da dona Dirsulina”.

4 comentários:

Anônimo disse...

o tononé tem coragem de dizer q não como comida pesada..oh bicho q mente. ele gosta muito é de pimenta kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Taí Sabiá a verdade apareceu o Joaci é quem anda falano da vossa pessoa e não o Bacurau que está pensa em ti processar...

Anônimo disse...

O Tononé é descarado quem é ele pra dar conselho pois quando bebia sobia o morro com uma caixa de 51,e lembrando que quando morava na casa do João da Cruz comeu o doce da Dona Eliane.kkkkkk

Anônimo disse...

Esse Tononé não lembra que ele juntamente com os amigos acabaram com o uisque do Dr. João da Cruz.kkkkkk