terça-feira, 3 de maio de 2011

RAPIDINHAS

·         Olha a blitz - A Polícia Rodoviária Federal está fazendo quase que diariamente operações na BR 343 - principalmente no trecho de Buriti dos Lopes, próximo da Granja, no intuito de inspecionar as reais condições de documentação dos veículos bem como de seus condutores. “Isso é mais do que necessário”.

·         Dia de cão no BB - Ontem foi mais um dia de caos na agência do Banco do Brasil de Buriti dos Lopes. Só tinha um caixa eletrônico funcionando e este acabou o dinheiro antes do meio dia, deixando muita gente revoltada. “Sem falar que a fila era gigante”.

·         Soluciona tudo - Quem estiver precisando de ‘Detetive Particular’ é só procurar Nazareno Monção na Barra do Longá. Ele disse que soluciona problemas como: adultério, pessoas desaparecidas, extorsão, fraude empresarial, varredura, crime contra a vida, compras de votos, drogas na família, gravações sigilosas e vários outros. “O homem é um verdadeiro Bechara Jalkh”.

·         Comida de rabo - Um dos nossos informantes disse ao Portal que ontem a prefeita de Buriti dos Lopes fez uma reunião com funcionários e exigiu que os mesmo chegassem antes das 8hs da manhã e cumpram o horário correto. “Comentam que nem os secretários ficaram livres do puxão de orelha”.

·         Chegou cedo - O mesmo informante nos ligou agora pouco e disse que hoje a prefeita foi a primeira a dar bom exemplo, a mulher chegou antes das 8hs e está observando quem chega fora do horário. “A mulher parece que resolveu botar o trem no trilho”.

·         Calor insuportável - Ontem alunos do CIEF não agüentaram o calor infernal que fazia na escola e muitos pediram para sair das salas de aulas. “Teve professor que também não agüentou a quentura e cuidou de aderir ao movimento dos alunos”.

·         Isso é piada? - Conversando ontem à noite com alguns amigos, um deles comentou que a localização de Osama Bin Laden se deu em virtude do primeiro milagre do João Paulo II depois de sua beatificação. “O povo não perde uma”.

·         Interessante - Robert Rios criticou duramente as declarações do deputado federal Marllos Sampaio (PMDB), que durante entrevista a TV Cidade Verde na manhã da segunda-feira (02) ameaçou sair da base de apoio ao governo caso a Polícia Civil seja extinta. “Além das críticas, Robert Rios revelou que o peemedebista dificilmente deixará o governo para ser oposição”.

·         E homem tem TPM? -  Segundo o secretário, Marllos Sampaio recebe DAS do tempo em que seu pai, Themistocles Sampaio, era diretor presidente do DETRAN-PI. Essa reação dele é TPM (tensão pré-menstrual) passa com quatro ou cinco dias, é coisa de menino mimado que quer aparecer, desabafou Rios. “Isso é que eu chamo de briga de gente grande”.

·         Candidatura de papoco - Quem estava ontem na região fazendo a festa era o ex-prefeito de Cocal e o prefeito Antonio de Góis, ambos já declararam apoio à candidatura de Chiquinho Deodato em Buriti dos Lopes. “Mais um reforço para a candidatura do homem”.

·         Só na vida boa - O homem da mídia e gravações de Buriti dos Lopes acaba de ligar para a redação do Portal e avisa aos amigos da cidade que está em Parnaíba com amigos só no caranguejo. “E ele diz ainda que em Buriti: o povo quer o povo” .

2 comentários:

Humberto disse...

EITA QUE ESSE DETETIVE PODERIA SE INFILTRAR NA PREFEITURA PRA TENTAR DESCOBRIR AS FALCATRUAS QUE DIZEM POR AÍ QUE LÁ EXISTE.

Anônimo disse...

eu num sabia q homem tinha TPM kkkkkkkkkkkkkk
essa é boa