terça-feira, 10 de maio de 2011

NENHUMA OBRA ATÉ AGORA FOI CONSTRUÍDA!

Prefeita de Caxingó não cumpre promessas de campanha e população perde a esperança
Prédio da prefeitura está se acabando e o novo ainda nem saiu do papel  
Local onde hoje funciona a Prefeitura

Já se passaram quase dois anos e meio e até agora a prefeita de Caxingó Hermenegilda Brito (PSB) não está cumprindo suas promessas de campanha. Mené, como é conhecida quando em campanha pela sua eleição em 2008, teria prometido um aumento linear de mais de 20% para o funcionalismo público municipal, e até agora nada.
Somente secretários foram agraciados com o tal aumento. Ela prometeu também a construção de creches no município. Até agora nenhuma foi construída. Infelizmente temos que relatar, se tirar as obras construídas pelos dois ex-prefeitos da cidade Deoclides Neris e Nato Sobrinho, Caxingó ficaria somente com as residências particulares.
A população caxingoense lembra que uma das maiores critica da atual prefeita Mené era com relação ao prédio da Prefeitura local, pois ela criticava duramente que era uma vergonha Caxingó não ter um prédio para o funcionamento da Prefeitura já que o local seria impróprio, e que no seu primeiro ano de mandato iria iniciar as obras de um prédio moderno. Pois bem, a Prefeitura continua funcionando no mesmo lugar e até agora nem sinais de construção do novo prédio no terreno onde deveria ser construído.
Terreno onde deveria ser construído o novo Prédio
O prédio atual está se deteriorando a cada dia. A sede da Prefeitura Municipal de Caxingó até que passou por melhorias no inicio de 2009 com o intuito de facilitar as condições de trabalho dos servidores públicos municipais, mais depois disso nada mais foi feito. Nem o mato ao lado da Prefeitura é cortado.

A proposta da prefeita Mené, era construir um novo prédio e adequar alguns setores ao local, bem como implantar o sistema de climatização, construir uma garagem para a Prefeitura já que não existe no município. Se saísse do papel, a construção beneficiaria não só os funcionários como também a população que utiliza os serviços oferecidos pela Prefeitura Municipal.
O certo é que desde o início, a atual administração não vem cumprindo a maioria das promessas de campanha. A única coisa que a prefeitura fez, foram pinturas nos prédios públicos do município.
O Portal Boca do Povo esteve no município na última sexta-feira, 06, e nos próximos dias estaremos com uma série de reportagem sobre Caxingó. Ano que vem é ano eleitoral. A senhora prefeita Mené precisa cumprir logo com essas promessas para poder fazer outras. Estamos atentos!
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

6 comentários:

CAXINGOENSE disse...

ESSA PREFEITA VAI FICAR O RESTANTE DO MANDATO E NÃO VAI FAZER NADA.
LOGO, ELA POUCO PARA NA CIDADE.
NINGUÉM QUASE NÃO VER ESSA MULHER AQUI.
É BRINCADEIRA.
CAXINGÓ DE MAL A PIOR.
CADÊ O FUTURO MELHOR?

Carlos disse...

essa mulher aí eh maior enganação dos ultimos anos na politica. eu tenho é pena dessa terra.
como q ela vai fazer alguma coisa se o dinheiro que ela pega é só pra comprar os politicos.
e o povo só na taca braba.

Anônimo disse...

o pior é que esses prefeitos de cidade pequenas num tão nem aí não.
quando chegar na época da eleição eles dão pão e circo pro povo e ta tudo resolvido.

Anônimo disse...

eu não acredito q essa tapera seja o predio da prefeitura de caxingo,povo caxingoense enquanto isso uma funcionaria q mora em buriti constroi uma manção.

Anônimo disse...

esta prefeita não cumpri o q diz e nem o q escreve.O concurso publico realizado em sua gestão so beneficiou quem ela quiz não chamou todos os aprovados e continua contratando pessoas de sua panelinha e dando segundo turno para outros e esquecendo das pessoas q esperam ate hoje serem chamadas para trabalhar q foram aprovadas e ainda disseram qo concurso era cadrastro de reserva.so bestos podem acreditar nesta MENE.Bota pra quebra boca do povo q verdade ser dito e não omitida

Anônimo disse...

o caxingo tem opção nas procimas eleições para prefeito,mais buriti. votar em quem.