terça-feira, 24 de maio de 2011

VEREADOR VAI A SESSÃO BÊBADO EM MURICI

Murici dos Portelas: Vereador vai à sessão bêbado e diz palavrões com colegas (veja vídeo)

O vereador de Murici dos Portelas Francisco Raimundo dos Santos Escórcio, o Chico Raimundo (PMDB), da base de oposição a prefeita Aurideia Santos (PTB), teve um comportamento que chamou a atenção dos parlamentares e assistentes que estavam presentes à sessão extraordinária da última quinta-feira, (20).

Várias denúncias sobre o ocorrido chegaram através de e-mail ao Portal Boca do Povo e resolvemos verificar com populares o que realmente aconteceu naquela cidade.
Segundo os presentes à Câmara Municipal, visivelmente embriagado o parlamentar usou da palavra, e proferiu palavras de baixo calão e ainda admitiu o seu estado deplorável, o vereador desacatou seus pares, a prefeita municipal e até assistentes que se faziam presentes.
Ao assistir a sessão, um popular notou o comportamento estranho do parlamentar Chico Raimundo, pois o mesmo apresentava sintomas de embriagues e resolveu gravar o vídeo. Chico Raimundo foi logo batendo na mesa com a palma da mão e exclamando: “Vamos logo começar esta m***”.

 O parlamentar ficou revoltado depois que a Câmara aprovou um projeto de lei que autoriza o Poder Executivo, celebrar parcelamento das contas de energia elétrica dos prédios públicos do município vencidas no final do mês de abril em até 180 meses. Segundo Chico Raimundo aquele Poder Legislativo não deveria aprovar tal matéria e que a Eletrobrás-PI deveria suspender o fornecimento de energia.
O vídeo não é muito nítido, pois foi feito de um aparelho celular, mais dar pra se notar claramente que o parlamentar que chegou a quebrar uma garrafa de café demonstrou realmente não estar sóbrio. Isso é uma vergonha para o legislativo daquela cidade.
Por: Frank Cardoso / Vídeo: youtube.com

6 comentários:

Anônimo disse...

ERA SÓ O QUE ESTAVA FALTANDO SER NOTICIADO NESTE BLOG, UM VEREADOR DESSE TEM QUE SER CASSADO URGENTE, ISSO LASTIMÁVEL.
PARABÉNS AO BLOG POR DENUNCIAR.

Anônimo disse...

como é que um vereador pode isso pra uma sessão bebado?
olha só que ponto chegou a politica aqui na região.
VERGONHOSO!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Esse barraco aqui no Murici só perdeu pro barraco do hospital de Buriti ontem.
A coisa ta ficando séria aqui na região.
Sai pra lá SATANÁS...

Anônimo disse...

é lastimável este tipo de atitude, isso é porque o povo coloca gente despreparado para ser vereador. isso é dificl de engolir

Anônimo disse...

Esse é o vereador que se diz A VOZ DA VERDADE. eSTÁ NA HORA DO POVO ESCOLHER PESSOAS COMPETENTES PARA O LEGISLATIVO.VOCES ESCOLHERAM,AGORA AGUENTEM AS BARBARIDADES QUE ESTÃO POR VIR.............

Anônimo disse...

È uma verdadeira vergonha!!! a politica no brasil.Ligamos a tv só vemos caso de corupcão começando em brasilia e ai vai por todas as partes do brasil, ate as mini cidade do interior do brasil esta acontecendo casos tenebrosos é poriço que muitas pessoas preferem anula ou votar em branco,em época eleição vemos muitos candidatos falarem vote em mim vou fazer isso,isso,isso quando ganham não, estão nem ai para o povo , só querrem aprova leis a favor de si próprios e desviar o dinheiro que é liberado pelo gorveno federal, para prefeitura fazer obras e também para merendas escolares.Nossa!!!! será que podemos confiar em alquém ainda depois de tudo isso que vemos todos dia na tv ?????????????? Será que eziste algum politico honesto e sério no
brasil ?????????????????????????????????