sexta-feira, 20 de maio de 2011

FESTA DAS FLORES 2011

Vem aí a Festa das Flores de Buriti dos Lopes

Hoje dia 21 de maio a partir das 22hs Buriti dos Lopes volta às lembranças do passado festivo desta terra. Emanuel Pinheiro pensando no resgate da cultura buritiense traz de volta a tão badalada Festa de Flores.

A festa que chegou a ser uma das mais comentadas na região e que por motivos desconhecidos acabou, e há anos não é realizado está de volta. Os amantes das festas tradicionais não podem ficar de fora!

A Festa das Flores de 2011 oferece uma bela programação, além de se divertir ao som de uma boa música, os presentes irão presenciar a escolha e o desfile da Rainha das Flores. O local escolhido pelo organizador foi a Churrascaria Pirangi (foto) as margens da BR-343 que estará preparada e se transformará numa verdadeira Casa de Show.


O evento contará com a apresentação de Paulinho e Banda e do cantor romântico ZÉ FILHO, este bastante talentoso e elogiado na região pelo seu repertório musical bastante conhecido e inovador. 

A festa deste ano deverá ser bastante apreciada pela população buritiense e de cidades vizinhas. A intenção da organização é que este evento volte a fazer parte do calendário das festividades da cidade.

Festa das Flores 2011 – Organização: Emanuel Pinheiro


Apoio: Prefeitura de Caxingó (Prefeita Hermegilda Brito), Casa Alves, Construbém, Vereadora Jaqueline Brito, Vereador Juscelino Duarte, D’Guster, Restaurante Bom Gosto, Academia Ideal Forma, Comercial O Zezinho, Portal Buritiense, Portal Boca do Povo, Salão Nuância, Mercearia São José (Bom Princípio), Iaponira Sexy Shopping, Longá FM (Caxingó), FM de Bom Princípio e Faculdade FACIB.
Por: Frank Cardoso / Foto: Rurik Araújo

7 comentários:

carlos disse...

é isso aí emanuel, parabéns pela iniciativa.
espero que a população reconheça seu esforço e compareça.
um abraço e sucesso!

Anônimo disse...

A ÚNICA COISA QUE EU DISCORDO DESTA FESTA É QUE A RAINHA DAS FLORES ESTÁ SENDO ESCOLHIDA PELA INTERNET ATRAVES DE UMA ENQUETE.
DESSE JEITO NEM SEMPRE A MAIS BELA, CHARMOSA E SIMPATICA SERÁ A ESCOLHIDA.
COMENTAM QUE TEM MENINA QUE TA DISPUTANDO QUE BAIXOU ATÉ PROGRAMA EM SEU COMPUTADOR SÓ PRA FICAR VOTANDO AUTOMATICAMENTE NELA MESMA.
ESSA É MINHA OPINIÃO, EU NÃO FARIA DESSA FORMA!
MAIS EU TO LÁ!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Essa parada de enquete é muito relativo, ganham sempre os mais esperto. Eu por exemplo só votei uma vez mesmo porque não tinha porque ficar o tempo todo em frente a um computador votando. Mais tá valendo a intenção do organizador. Espero que a festa seja um verdadeiro sucesso!

Anônimo disse...

rainha das flores,e rainha do arroz,esmpre ganhou aquela q tem um grupo maior.e não a mais bela esse tipo de sacanagem tem acontecido muito.exemplo,os juri eles sempre tem uma mania de escolher pulitico. nãõ acredito q alguma garota var passar por esse vexame.

Anônimo disse...

mais as que estão competindo da para escolher de olhos fechados....rsrsrs,,,agora zé filho é muito meloso..........da vontade de vumitar

Anônimo disse...

EH CANTOSINHO ENJUADO ESSE ZE´FILHO

Anônimo disse...

Sem loira, não vou!
Quem não vai gostar desse concurso de Rainha das Flores é Principe Negro porque não vai ter loira concorrendo.