quinta-feira, 5 de maio de 2011

O PSD VAI FICAR COM QUEM EM BURITI?

O PSD já nasce forte. Quem ficará com esse partido aqui em Buriti dos Lopes?
Informações dão conta de que a prefeita Ivana Fortes articula a formação do PSD no município. 
O PSD (Partido Social Democrático) criado no inicio do mês de abril deste ano nasce com identidade própria, idéias claras, tendo um denominador comum: todos os seus integrantes defendem as liberdades individuais, a liberdade de imprensa, a economia de mercado. Nomes nacionalmente conhecidos como Afif Domingos vice-governador de São Paulo, Gilberto Kassab prefeito de São Paulo dentre outros.

No Piauí o PSD terá nada mais e nada menos que os ex-Democratas Mainha, Hugo Napoleão e Júlio César estes deputados federais, além de outros deputados estaduais que articulam sua ida para o mais novo partido brasileiro.
Com a adesão inicial de 31 deputados federais, o PSD já nasce com uma bancada maior que a de legendas de médio porte, como PDT e PPS. A expectativa é atingir 40 deputados federais. A sigla nasce, ainda, com o governador do Amazonas, cinco vice-governadores, dois senadores, dezenas de prefeitos e deputados estaduais.
BURITI DOS LOPES

Uma fonte ligada ao grupo da prefeita de Buriti dos Lopes Ivana Fortes (PMDB) nos informou na noite de ontem, (04) que a gestora municipal deverá ficar com o recém criado PSD. A fonte nos informa ainda que Ivana já esteve em Teresina, articulando a formação do partido no município.

A prefeita já manteve reunião com o deputado federal Júlio César (DEM), que também está migrando para o PSD. A nossa fonte só não soube informar se a prefeita sairá do PMDB para presidir o novo partido ou se entregará a nova sigla para correligionário.
Com o interesse da prefeita Ivana Fortes pelo PSD, desanda todas as possibilidades do partido ficar com a oposição buritiense, uma vez que o homem forte do partido no estado, o deputado Júlio César foi apoiado na última eleição pelo grupo de Ivana na cidade.

O Portal também foi informado de que já tinha vereadores da oposição se articulando para migrar para o PSD, estes agora deverão procurar uma nova sigla ou permanecer onde estão. Verdade seja dita: o PSD já nasce grande no Piauí e possivelmente em Buriti dos Lopes.
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo e Folha

16 comentários:

Carlos Santos disse...

hora pra quem vai ficar o partido.. até o título da matéria já diz: "PSD já nasce FORTE".. mais uma vez oposição perdeu.

MAURICIO disse...

É GALERA DA OPOSIÇÃO VOCES DORMIRAM NO PONTO E A MULHER FOI LÁ E "CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU"
ESSE É SÓ MAIS UM PARTIDO PARA ROUBAR O POVO BRASILEIRO, OS MESMO CARAS DE PAU.

Anônimo disse...

mais um partido com uma corja de ladrão pra roubar o povo...

Anônimo disse...

essa ivana quer tudo pra ela eh?
dúvido q ela tenha coragem d sair do pmdb do zé filho, ela vai dar esse partido pro marido dela.

LIGADO disse...

ESSA SERÁ SÓ MAIS UM PARTIDO EM BURITI DOS PUXA SACOS DA PREFEITA. VÃO FILIAR UM BANDO DE BABÕES E NADA MAIS.

Anônimo disse...

Sinceramente, mais Pilantras Sádicos e Desonestos para enganar, violentar e roubar o povo.

Deveriam se preocupar era com a situação de caos que se encontra nossa cidade. Com a sacanagem que estão fazendo na educação, saúde e em outros setores dessa desastrosa administração.

Mas, como vivemos mundo encatado do povo mais forte, onde tudo pode.

Anônimo disse...

Observem o noticiário.

Esses caras estão fugindo em debandada do DEM. Querem se limpar da cagada do mensalão Democratas. Já nasceu atolado no mar de lama da corrupção. Liga para o big jato limpar essa bosta.

Anônimo disse...

PSD....QUER DISER ...PILANTRAS SAFADOS DIMAIS.

Alerta disse...

Estavam comentando hoje em frente ao mercado que a prefeita vai lançar o Mão Santa como candidato a prefeito de Buriti dos Lopes em 2012. PODE ACREDITAR!

Anônimo disse...

Ridículo, brincadeira, palhaçada. Mão podre, moraes sousa. Acabei de entender porque que nossa cidade estar jogada as traças, o povo sofre de acefalia aguda. Muito retardamento mental, muita alienação, muita asnice. Vergonhoso.

Nessa cidade ainda existem homens e mulheres de vergonha na cara? Um povo sem personalidade só serve de massa de manobra, de marionete na mão forte de certos safados. Danem-se. Vocês merecem.

Anônimo disse...

A Ivana,só ta se preocupando com isso mesmo.Pq c o BL ela deixou de se preocupar faz tempo.Eita povo besta somos nós viu.

Anônimo disse...

caros amigos da boca do povo:
queremos aqui, desmentir um certo colunista que postou em sua coluna de um outro portal, tamanha mentira, afirmando que a quadrilha junina Dona Matuta recebeu da prefeitura e da deputada estadual Juliana apoio para sua apresentação no festival junino na cidade de Teresina.
Que ele seja mais claro e cite o nome da pessoa que recebeu esse patrocínio, pois até agora a direção de Dona Matuta ainda não foi informada.

Anônimo disse...

essa prefeitinha não sabe o galho que fica,na verdade ela sabe pois ,o moraes sousa e quem garante o sustento dela e dos filhos.quando ela sair da prefeitura.pois ela nunca trabalhou e so vive de D.A.S DOS POLITICOS

Anônimo disse...

caros amigos tem uma vereadora,de Buriti dos Lopes,voando alto, cuidado minha filha,olhe a decida, não chore,hummmm.

Anônimo disse...

Ela comanda PMDB,PPS,PTB,PT,PC do B agora PSD.
Tá faltando O PCC
E agora com a morte do BIND LADEN A ALL-KAEDA
AÍ ELA SE FERRA PORQUE OS AMERICANOS É PARADA DURA...

Anônimo disse...

o DESCASO NO BURITI ESTÁ GRANDE, A CIDADE NÃO EVOLUIR. IMPRESSIONANTE COMO NÃO VEMOS INVESTIMENTO DE DINHEIRO PÚBLICO EM NENHUM SETOR DO MUNÍCIPIO. CADÊ O DINHEIRO PREFEITA? TÁ ECONOMIZANDO PARA ABRIR ALGUM NEGÓCIO DEPOIS Q ACABAR O MANDATO, PQ NO RAMO DA POLÍTICA NÃO DÁ MAIS, SÓ SE O POVO FOR MUITO BURRO! VC FALA DEMAIS E FAZ DE MENOS!