segunda-feira, 9 de maio de 2011

CONCURSO DE DRAG QUEEN AGITOU A CIDADE

1º Concurso de Drag Queen de Buriti dos Lopes anima público presente no Pirangi Clube

Muito glamour, charme e sedução fizeram parte da noite do último sábado, (07), no Pirangi Clube em Buriti dos Lopes. Em sua 1ª edição, o Concurso de Drag Queen contagiou o público que se fez presente ao evento. Kekê foi o escolhido para fazer a apresentação de abertura.


Quatro candidatas participaram da competição. Dentre os quesitos avaliados pelos jurados tinham a Caracterização, Fantasia, Performance, Empolgação. Os jurados escolheram Deleon e Rayka. As duas Divas levaram o prêmio. As Drags estavam com um figurino inspiradíssimo.


“Me transformar é mais um lazer do que um trabalho” diz a Drag Deleon, que já participou de vários concursos e vários shows, inclusive internacionais.

Para ela o momento da transformação é único. “Muitas das vezes eu mesma me maquio e desenho meus figurinos. Passo cerca de 1h30min. na frente de um espelho é como se eu estivesse pintando um quadro, aos poucos a obra de arte vai ficando pronta e o espírito feminino adentra em minha pessoa”, explica.


 
Raika ressalta que hoje em dia o que importa é o respeito. “Seja você o que for, mas não desrespeite ninguém que você será respeitado, quando me transformo quebro muitos paradigmas existentes em nossa sociedade, com isso almejo conquistar a confiança e o respeito de todos”, declara.

Os organizadores do 1º Concurso de Drag Queen em Buriti dos Lopes esperam daqui pra frente ganhar o respeito da sociedade e que o próximo seja melhor e com uma participação do público ainda maior.



O Portal Boca do Povo esteve no evento, e queremos aqui elogiar a participação de todas. Aquele foi um momento de muita alegria para todas aquelas Drags Queens, e a festa simbolizava a alegria. As candidatas foram ótimas e percebemos que o público entrou no clima da festa, agitou e se divertiu bastante.

Antes e após o concurso, o palco central do evento foi animado por um DJ que com um repertório bastante descontraído sacudiu o público na noite de sábado no Pirangi Clube.

Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

3 comentários:

DE CAXINGÓ disse...

QUEM FEZ FALTA NESTE CONCURSO FOI A BICHA "DEUSA/DOLORES" DE CAXINGÓ, COM CERTEZA SE ELE ESTIVE AÍ ELA SERIA UM ARRASO.
PARABÉNS AO CONCURSO MUITO SHOOOWWWWWW!

Anônimo disse...

Cadê a XAIANE que num apareceu?
Será que ela está brigada?
rsrsrs

Anônimo disse...

Esse da foto parece que está enrolado em um mosqueteiro.kkkk ô coisa feia...