terça-feira, 31 de maio de 2011

RAPIDINHAS

·         Sumiu - Sabiá está revoltado pelo sumiço de sua bicicleta no inicio da tarde de ontem, (30). Ele disse que encostou a bicicleta nas imediações da agencia Guanabara e quando voltou só estava o lugar. “Ele não quis registrar B.O.”.

·         Denunciou - Na noite de ontem Sabiá procurou a redação do Portal para informar que ainda não tinha pista do paradeiro de sua bicicleta e pede para quem tiver informações que informe ao Boca do Povo. “Ele anda revoltado”.

·         É brincadeira ou não? - Sabiá pede ainda que se alguém estiver brincando de esconder sua bike que devolva logo, pois o mesmo precisa muito dela para suas atividades diárias. “Ele está ameaçando procurar uma Mãe de Santo”.

·         Pegando fogo - A aposta está rolando solta em Buriti dos Lopes entre vascaínos e torcedores de outros clubes. Tem gente que já fez mais de cinco apostas para a grande final da Copa do Brasil entre Vasco e Coritiba. “Tem um aí que se perder vai falir”.

·         Muda o cardápio rapaz - Louro do Trailer voltou a ter péssimo desempenho em campo ontem. O rapaz não fez um gol sequer e ainda levou um cartão amarelo. “O rendimento do homem caiu mesmo”.

·         Sucesso total - O programa esportivo de rádio de Eliane da Agência vem fazendo o maior sucesso entre os esportistas de Buriti dos Lopes no horário de meio dia na Web FM. “Tem torcedor de time por aí que se amarram quando o São Paulo perde”.

·         É muito encoste - Quem esteve visitando o Bom Gosto no último final de semana foi Gumercindo. O jovem só não gostou porque quando sentou, já foi logo chegando gibão. “Ele foi obrigado a pedir a conta e voltar depois”.

·         Vem mais por aí - Mais cinco pessoas estão programando suas entradas no ramo de taxi em Buriti dos Lopes. Com esses cinco, o número de taxista na cidade se aproxima dos 40. “Daqui uns dias tem engarrafamento no Centro da cidade”.

·         Ressaca - No dia de ontem foi sentido a ausência de pelo menos três taxistas no ponto. Comentam que eles exageraram na farra e amanheceram numa ressaca danada. “Comentam ainda que os que não bebem, ficam pagando pros que bebem só pra faltarem no dia seguinte”.

3 comentários:

Anônimo disse...

eu acho q fizeram foi uma sacanagem com o sabiá, galera se alguém pegou devolve logo aí...

Anônimo disse...

Se sumiu próximo a guanabara deve sacanagem do Decim mais o Alan, se for o Decim com certeza vai levar banco para o próximo jogo do Havaí.

Anônimo disse...

Sou Flamenguista mais adoro tirar um sarro do Baby, coloca aí uma enquete onde ele vai se esconder:
a) dentro do cemitério que é próximo de sua casa;
b) dormir dentro do mercado;
c) dormir na garagem da prefeitura;
d) dormir no cemitério da igualdade na BR;
e) dormir na delegacia com os policiais;
f) dormir na boca da lagoa;