sexta-feira, 27 de maio de 2011

COLUNA MEGAFONE

DENÚNCIA - Leitor envia e-mail ao Portal Boca do Povo na estréia da coluna MEGAFONE
O e-mail enviado no dia de ontem, (26), está na integra. (VEJA O QUE DIZ)
Frank, meu nome é Alciomar Carvalho, 21 anos, moro no Assentamento Iracema e queria que uma notícia que eu vou postar aqui agora fosse pro Portal o mais rápido possível.
Estudo na Unidade Escolar Pedro Mariano de Freitas, no Assentamento Josué de Castro, cursando o 3ª ano do ensino médio, só que as estradas estão uma porcaria e estamos correndo risco, estamos vendo a hora o ônibus virar e matar todo mundo, inclusive os professores aí de Buriti dos Lopes que também fazem essa rota todos os dias. Queríamos que a prefeita se manifestasse e mandasse pelo menos ajeitar essa estrada!
Sem contar nos absurdos que nós agüentamos lá na escola, o diretor Valmir pouco aparece na escola, o vigia é ignorante, (pois teve uma aluna que perguntou a ele pela água de beber e ele falou que água tinha na lagoa).
Ainda sobre o diretor, partiu dele uma grande falta de respeito para com os alunos ao escolher um fardamento rosa (não que eu tenha preconceito), mas foi contra a vontade da maioria.
Por: Alciomar Carvalho

9 comentários:

Anônimo disse...

eita que o negócio ta feio para lá viu, se ônibus virar e matar ou adoecer alguem. de quem será a culpa? a prefita vai fazer oque? vai colocar a culpa nos estudantes?igual fizeram na escola normal,chamaram os alunos de vandalos e o acusaram de malas.

paula disse...

Gostei boca do povo desse quadro,mas espero que pessoas não usem nomes falsos para tentar prejudicar alguem, tome cuidado e analisem bem os e-mail antes de publica-los,pois pode ter muita gente que poderá usar nome falso, e tambem vejam se as materias procedem, vejam a veracidade dos fatos, não cometam os absurdos que o colunista do 180 graus PEREIRA comete, pois se não tomarem cuidado vcs podem até se prejudicarem com esta coluna.valeu e siga meus conselhos

Anônimo disse...

QUERIA PARABENIZAR O PORTAL POR MAIS UMA INICIATIVA BRILHANTE.FRANK CARDOSO VOCÊ É GENTE DE EXPRESSÃO DA NOSSA CIDADE.MAIS UMA VEZ PARABENS!

gilson disse...

galera a coluna é massa agora é com a gente, vamos pegar esse megafone e botar a boca no trombone

Anônimo disse...

Esse caras voltaram em peso na carniça da prefeita e nos seus candidatos que nunca tiveram respeito pelo povo de Buriti dos Lopes, agora choram o leite derramado.
O interessante que esses caras são organizados na ora de tomar posse de terras,agora não tem coragem de fazerem uma manifestação, virem aqui todos e cobrarem uma solução para esses problemas das estratas da zona rural.
A carniça da prefeita nunca teve compromisso com nossa cidade, só estar no poder por interesse próprio, e a cada dia mais rica fica.
Não passa de uma corrupta, enganadora, perseguidora.

LIGADO disse...

ISSO É SÓ MAIS UMA VERGONHA QUE ACONTECE EM NOSSO MUNICÍPIO. PREFEITA AJUDA AÍ A POPULAÇÃO. PARE DE VIAJAR E ANDE UM POUCO MAIS NO MUNICÍPIO PARA VOCÊ TER UMA NOÇÃO DO QUE ESTÁ ACONTECENDO.

ANTONIO disse...

BOCA DO POVO MAIS UMA VEZ LARGA NA FRENTE, VAMOS USAR ESTA COLUNA PRA DETONAR OS POLÍTICOS MOÇADA.

Anônimo disse...

Prefeita, a senhora vai esperar acontecer uma tragédia ou vai mandar arrumar logo a estrada?

Anônimo disse...

Chama o Big Jato para limpar a sujeira (ca...da) que a carniça da prefeita está fazendo. Pois os doutores da lei não querem se sujar. Megafone nessa prefeita corrupta. Vamos publicar aqui o que os defensores do povo não querem e nem têm coragem de apurar. Quem souber de alguma fraude joga a m... no ventilador, quem for podre que se cuide. Vamos dar um basta nessa zorra, nesse bando de bandidos que se apossaram da prefeitura.