segunda-feira, 9 de maio de 2011

RAPIDINHAS

·         Será um mensalinho? - Um irmão de um ex-prefeito da região chegou hoje na cidade feliz da vida dizendo: vou já sacar meu pagamento da prefeitura. Oh neném. “Ficamos na curiosidade por que ninguém sabe onde este cidadão dar expediente”.

·         Feliz da vida - Fomos informados de que o Rubens está ansioso para saber o sexo de sua criança. A mãe da criança já esteve numa clinica mais até agora não deu para saber se é um menino ou uma menina. “A pessoa disse ainda que ele anda sorrindo pras paredes”.

·         Turista - O mesmo Rubens esteve realizando uma turnê pela região. 6ª feira ele viajou para Teresina para o show da Rosa de Saron e no sábado estava em Piracuruca no show da Taty Gill. “Isso é que eu chamo de vida boa”.

·         Confirmado - Joaci confirmou ao Portal que estará marcando presença ao lado de sua esposa no Rock Rio 2011, e será recepcionado por sua cunhada Lidia que reside na Holanda e também vem curtir o festival. “Joaci vai curtir Guns N’roses, Coldplay, Matallica, Elton John e outros mais”.

·         Denúncia - Moradores da Rua José Domingos de Sousa no centro de Buriti dos Lopes reclamam que estão com lixo acumulado dentro de casa por que não tem onde colocar, já que os tambores da rua estão cheios. “Eles dizem ainda que há mais duas semanas que o carro do lixo não passa”.

·         Goleada - Sábado em jogo amistoso o Avaí do Sabiá perdeu para o Santa Cruz por 6 a 1. O jogo marcou a estréia de Decim do Shopping da Construção que apesar de ter perdido, o atleta fez uma boa partida, dizem que genro do dono da Casa Alves vai investir pesado no time do Sabiá. “Pode ser que agora ele faça contratações de peso”.

·         Reforço? - Quem estava lá era o atleta Valdemir da Kar Peças, o rapaz deu dezenas de voltas ao redor do campo mais não jogou a quem diga que Sabiá poderá anunciá-lo como reforço pro campeonato buritiense deste ano. “Uma virose prejudicou o rapaz que perdeu cerca de 6 quilos em poucos dias”.

·         Ele está mudando - Bobô do Chicó foi à missa depois de mais de 15 anos ausente da igreja. O rapaz garante que mudou sua vida e hoje pensa totalmente diferente de quando estava na adolescência. “O problema é que ele dormiu a missa quase toda”.

3 comentários:

Anônimo disse...

o time do sabiá nunca foi campeão de nada oh coitado

Anônimo disse...

RAPAZ MAIS ESSE JOACI É DANADO MESMO VAI CURTIR ESSE TANTO DE BANDA, ESSE É FERA.

Anônimo disse...

Você está enganado pois o time do sabiá já foi campeão diversas vezes no estado do maranhão ganhando torneios de carneiro e porco.