segunda-feira, 23 de maio de 2011

RAPIDINHAS

·         PSB vai investir no interior - O governador Wilson Martins em entrevista a uma emissora de TV neste final de semana confirmou que o PSB irá lançar o máximo de candidatos possíveis nas eleições do próximo ano. “Aqui na região: Caxingó, Murici dos Portelas e Buriti dos Lopes o partido deverá lançar candidatos”.

·         PMDB também vem com tudo – O vice-governador Moraes Sousa Filho também confidenciou que seu partido virá com tudo no próximo ano. A meta é aumentar o número de prefeituras. “Em Caraúbas do Piauí Zé Filho já tem um nome certo”.

·         Infiéis longes - Um encontro no diretório estadual do partido deflagrou o processo de reciclagem política  no PMDB. Serão afastados dirigentes municipais que não votaram em candidatos do partido nas eleições proporcionais do ano passado e lideranças sem densidade eleitoral. “Em Buriti dos Lopes tem gente grande na lista”.

·         Murici dos Portelas - No município existe um forte movimento em defesa da candidatura do ex-prefeito Neto Escórcio no próximo ano. “O homem não fala abertamente mais existe pessoas que já ouviram isso da boca do ex-prefeito”.

·         Indisposição – Um juiz de futebol no final de semana em Buriti dos Lopes teve que interromper a partida por cerca de 10 minutos depois de sentir uma indisposição dentro de campo. “O jeito foi parar o jogo e cair no mato”.

·         Estreou bem – Quem estreou com vitória no campeonato buritiense neste final de semana foi o Avaí do Sabiá, o time ganhou de virada por 2 a 1 da equipe do Cotia. “Destaque para as atuações de Decim e Cerqueira”.

·         Procura-se um candidato – O ex-vereador de Buriti dos Lopes Lucas Matheus confidenciou aos amigos que está procurando um bom nome para apoiar em 2012 para vereador. “Luquinha disse que irá avaliar os nomes com cautela”.

·         Parabéns! – Quem estava aniversariando ontem era o funcionário da Casa Alves Chagas Massaro. O rapaz começou a festa no sábado e até ontem a noite ainda estava de pé. “Ninguém sabe hoje como é que está sua ressaca”.

·         Atirando pra todo lado – Quem estava na Festa das Flores solteiro e atirando pra todo lado era o Fábio Kar Peças. “Até as 4hs da manhã ele ainda continuava só”.

·         Ausentes – Foi sentido a ausência de alguns funcionários da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes na Festa das Flores. Jota Pereira, Kelson do Didi e o Príncipe Negro não deram as caras no evento. “O que será que aconteceu?”.

9 comentários:

Anônimo disse...

quem foi o juiz q passou mal?
era o valdir ou bacural?
rsrsrsrs
essa é boa!!!!!!!!

Anônimo disse...

o nosso amigo fabio se deu foi de bem! só faltou o cara de cavalo pra ajudar ele o homem era só lingua kkkkkk

Anônimo disse...

Eita, do jeito que o governador está "administrando" o Estado o partido dele deve lançar muitos candidatos a uma grande derrota na próxima eleição. Principalmete em Buriti onde ele e a Prefeita concorrem a pior administração.
Quem sobreviver verá.

Anônimo disse...

O Kar Peças tava sozinho mesmo, mais acho que não era por falta de opção não, porq o rapaz tava era se escondendo dentro do bar kkkkkk.

Anônimo disse...

o fabio se deu bem?? huas huas pegar resto todo mundo pega huas huas huas

Anônimo disse...

O blog precisa entrar na campanha "10% do pib para educação" da professora Amada Gurgel.É uma chance de ser visitado pelo país todo. E por uma boa causa.

Anônimo disse...

O Fabio resolveu aparece na festa depois que foi convidado para sentar na mesa de um prefeita da região, isso tudo por conta que sua paquera era de um funcionaria da prefeitura da região, será que ta querendo um emprego também ? kkkkkkkkk...

Esse Fabio e igual o Paraíba !!!

Anônimo disse...

Esse candidato protegido do vice-governador se ele for competir aqui em nossa cidade contra o Sabiá ele perde porque o povo não gosta dele e nem de sua família.

Anônimo disse...

eita bagaceira ,,, tem que procurar uma coisa menos pesada prara os policias caregarem ,,, o bebesinho mal tá podendo com maquina ,, karaka vei ...