quarta-feira, 25 de maio de 2011

POPULAÇÃO APROVA UNIÃO DE NATO E WASHINGTON


A enquete promovida pelo blog caxingoense ‘BLOG DO GIL’ fez a seguinte pergunta: “Quem você gostaria de ver juntos na eleição municipal de 2012?”. A enquete durou dez dias e o resultado surpreendeu o meio político no município.

A grande maioria dos internautas, 72% que votaram disseram aprovar uma possível aliança entre o atual vice-prefeito Washington Luis e o ex-prefeito Nato Sobrinho.
Já 10% dos internautas votaram pela permanência do grupo formado pela prefeita Hermenegilda e Washington. Outros 5% disseram que a melhor união seria entre Nato e Hermenegilda. As demais opções atingiram no máximo 2% cada uma.

A enquete não tem o caráter oficial, foi apenas para avaliar a opinião dos internautas que acessam o blog a cerca do que pode acontecer na eleição municipal do ano que vem. Vale lembrar que Washington Luiz é filho do ex-prefeito de Caxingó Deoclides Neris.
Fonte: Blog do Gil / Edição: Portal Boca do Povo

11 comentários:

CAXINGOENSE disse...

AQUI EM CAXINGÓ É SÓ O QUE ESTÃO FALANDO NAS ESQUINAS E RUAS DA CIDADE SOBRE ESTA ENQUETE. O RESULTADO REALMENTE DEIXOU MUITO POLITICO POR AQUI DE ORELHA EM PÉ.

Anônimo disse...

eu já votei em outras eleições para o deoclides e também para o nato e acho que a melhor união dessas aí é do washington com o nato.

Marquim disse...

Só gostaria de lembrar aos leitores que a prefeita Mené está há mais de 10 meses que não paga o salário de vice-prefeito do Dr. Washington.
Ele inclusive está movendo uma ação contra a Prefeitura de Caxingó.
É difícil esta união continuar!!!!!!!!

Anônimo disse...

EU GOSTARIA DE VER NOVAMENTE EM CAXINGÓ UMA CHAPA FORMADA POR DEOCLIDES E NATO PRA DERROTAR ESTA PREFEITA DE SÓ FEZ ATÉ HOJE FOI MENTIR PRO POVO DESSA TERRA. ATÉ A SANTA ELA ENGANOU...

Anônimo disse...

Coerencia humildade esse padrão acompanha nato sobrinho,politico bom carater olhos virados para os mais carentes.povo caxingoense assume que cometeran um grande erro,pq na administração nato sobrinho não tinha salario estravagante.

Anônimo disse...

O dificil é o Dr. Washington acreditar no Nato novamente.

Anônimo disse...

É uma possivel alinça, pois politico ñ tem vergonha e no Brasil ainda mais, se essa tal ficha limpa funcionar sei ñ mais vai ficar mei dificil pra essa união ate por que o Ex- prefeito sozinho so deve ganhar pra vereador e se tiver $$$$ e puder ser candidato....... vamos esperar.

Anônimo disse...

ESSE COMENTÁRIO DAS 9:05 É DE ALGUÉM DO GRUPO DA MENÉ QUE TREME DE MEDO DESSA UNIÃO.
SAIBA QUE O NATO SOBRINHO JÁ DISSE QUE É CANDIDATO E SE O POVO PREFERIR QUE O CABEÇA DE CHAPA SEJA O DR. WASHINGTON ELE DISSE QUE CEDE SÓ PRA DERRUBAR ESSA MULHER.

Anônimo disse...

volta PAI DOS POBRES...

Anônimo disse...

dificil quase impossivel seria a união do lula sarney e michel temer, Nato sobrinho DR Washigton dois homem inteligente querem melhoria p/ seu povo. essa essa união o povo quer.

Anônimo disse...

saudades,do tempo que seu nato,oh saudades do caxingo