sábado, 23 de julho de 2011

COLUNA SEMANAL EU LEIO O BOCA DO POVO

EU LEIO O BOCA DO POVO


O Portal Boca do Povo é um blog que inova a cada dia para seus dos leitores. O Portal continua com a coluna semanal EU LEIO O BOCA DO POVO. Esta coluna que vem recebendo fotos de diversos leitores e recebendo elogios dos mesmos e têm sua divulgação todos os sábados.

Você que mora longe dessa região também pode participar. É só nos enviar uma foto em que você esteja acessando o Portal Boca do Povo pelo seu computador ou tire uma foto com o cartão do Portal.

Hoje temos a participação de buritienses que residem nas cidades de Teresina, Brasília e São Paulo. Também participam da coluna deste sábado, leitores que residem em Buriti dos Lopes e Murici dos Portelas. Na foto destaque o assessor do deputado federal Júlio César, Charles Sales leitor assíduo do Boca do Povo, e também blogueiro do Portal Meio Norte.

Tire uma foto mostrando que você está acessando o Portal que nós teremos a honra de publicar, é só enviar para o e-mail do Portal Boca do Povo (portalbocadopovo@gmail.com). Você que mora longe aproveita e faz com que sua família e amigos matem um pouco da saudade.

Participe você também...


O professor Golbery e sua esposa Indira e também a jovem Tatiane


De Brasília Rafael a esposa Leninha Escórcio com os garotos Pedro Henrique e Vitor Escórcio e de São Paulo o empresário da Empreiteira Neres Raimundo Neres

O professor Emanuel Pinheiro e Chaguinha que reside em Murici dos Portelas
Por Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo e Internautas

3 comentários:

Anônimo disse...

olha aí o grande FAELZÃO
de férias em Buriti neh!?
um abraçao meu rei
há, gostei do novo estilo do portal, ficou massa!

Domingos Cardoso Filho disse...

Olha ai a minha grande amiga Chaguinha! Que surpresa agradável vê-la. Quanto tempo!!! Quero que saiba que muito me honra em ser seu amigo. Não esqueci de seu aniversário, viu amiga! (17 de julho), mas infelizmente não pude ligar (FELIZ ANIVERSÁRIO! atrasado...rssss), mas o mais importante da sua vida são as amizades verdadeiras. Foi muito bom vê-la sorrindo nesse Portal.. Que você continue sendo essa pessoa maravilhosa, que conquista, que luta e que vive em busca de seus sonhos...; Portanto mantenha-se sempre animada e de bem com vida, mesmo que às vezes as situações te leve a desanimar e até mesmo querer desistir, lembre-se de que nunca estará sozinha.
Você tem muitos amigos verdadeiros e eu quero me incluir nesta lista para toda a eternidade. Um grande abraço amiga!!! FELICIDADES!!! (Atlanta, USA)

Anônimo disse...

Como vc6 fizeram para o Professor Golbery fica bem na Foto? Acredito que ele esteja fazendo regime.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk