sexta-feira, 15 de julho de 2011

PARABÉNS GILDÁSIO!

Noivo da Quadrilha Dona Matuta comemora aniversário com amigos nesta sexta
Gildásio Carvalho faz comemoração em estilo festa junina no estado do Maranhão e é só alegria ao lado dos componentes da quadrilha


O noivo campeão do VII Festival de Quadrilhas da U. E. Dep. Francisca Trindade, pela Quadrilha buritiense Dona Matuta, comemora seu aniversário de 20 anos ao lado dos amigos e componentes, nesta sexta-feira, (15), com uma grande festa estilo junina depois de uma apresentação que a Quadrilha irá fazer no estado do Maranhão.

O local escolhido para comemorar o aniversário do jovem foi um ponto turístico na localidade Cana Brava – MA. Gildásio sempre alegre e prestativo não esconde sua felicidade de passar a noite ao lado dos amigos.

“A comissão organizadora da Quadrilha Junina Dona Matuta, a campeã intermunicipal de Buriti dos Lopes, juntamente com os brincantes e a produção da mesma, parabeniza Gildásio Carvalho, o noivo junino da Dona Matuta pela a passagem de seu aniversário. É uma grande satisfação ter Gildásio como nosso noivo junino, essa pessoa especial que gosta de fazer grandes amizades e principalmente conservar a cultura.”, São os votos de seus amigos que desejam toda a felicidade do mundo.

Por: Frank Cardoso / Adaptação e foto: Quadrilha Dona Matuta

10 comentários:

Anônimo disse...

parabéns, vc merece..bjsss

VALDIR CHAVES disse...

PARABÉNS PELO SEU ANIVERSÁRIO MEU AMIGO GILDÁSIO,SÃO OS VOTOS DE VALDIR CHAVES E ROSANA CHAVES.

Anônimo disse...

vc sabia que pelas leis do brasil fotos copiadas , cortadas,e sem autorização? dam processo?

Anônimo disse...

aí eh?
kkkkkkkkkkkkkk
coitado do cara ta fazendo aniversário e ainda vão falar em processo...kkkkkkkkk
oh povo ruim esse do buriti

Anônimo disse...

meu amigo GILDAZIO ate fotos o povo fala.parabéns muitos anos de vida ,saude ,paz,amo,muitas felicidades somos pretos mais temos valor.vamos viver muitos anos com esta cor linda que deus nos deu...quemtem boca fala o que quer....bjs(NEGA REMEDIOS)A VERDADEIRA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

FRANK, muitissimo obrigado pela homenagem. Ontem em Cana-brava foi o puro glamour, pena que o portal boca do povo, nao estava la pra fazer a cobertura da Dona Matuta...Obrigado mesmo amigo, e obrigado a todos da quadrilha Dona Matuta...ashuashuashua. bjos!

Anônimo disse...

parabéns meu amigo gildazioo o problema q o lugar que voce escolheu tava cheio de cobras caninanas e agente quase nao banhou direitoo aff e anoite tavamos exustos ..mais foi bonzim o lugar é psssimo ano que vem se tiver lá eu não vou mais ..

Anônimo disse...

Caro amigo enciumado e invejoso, essa foto da quadrilha é pública, foi tirada em evento aberto.
Você tem uma mania de carimbar fotos, até aquelas antigas que você encontra e pública no seu portal e fica dizendo que é de sua propriedade.
Você quer entender de leis, mas leia mais sobre a regras e leis da internet e dos direitos autorais.
Quanto ao portal Boca do Povo, os caras tão corretos e fazendo um bom trabalho noticioso.
Ficar carimbando como suas fotos históricas também é crime.
Cara, te toca nem a Globo.com, nem a Record, nem a Band.com andam preocupadas em carimbar fotos.
Pior de tudo até que as fotos carimbadas ficam feias e são praticada somente pelos pequenos blog´s e portais menores.(em pequenas cidades como Cocal, Buriti, Murici e Caxingó).
Veja como os grandes, não estão ligando pra isto.
Cara evolui...
Você quer ser intelectual, mas é retrogado, meio tolinho,
em outra palavras, se acha... sem ser muita coisa...ser professor e diretor de uma entidade de ensino em um polo, com certeza, não é última coca-cola do deserto...

joao-pedro disse...

que
lindo
o novo
junto

atradeçao nos somos o luxa ass;eu joao pedro

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk