terça-feira, 2 de agosto de 2011

JOGOS DE FÉRIAS DO PROJETO SEGUNDO TEMPO

Jogos de Férias do Projeto Segundo Tempo foi um sucesso em Buriti dos Lopes
Cerca de 100 crianças competiram e se divertiram durante os dois dias de evento que encerrou com a entrega de premiações

O Projeto “Segundo Tempo”, uma parceria com a Federação das Associações de Moradores do Estado do Piauí (FAMEPI) e o Ministério dos Esportes, realizou no último final de semana os Jogos de Férias em Buriti dos Lopes. Crianças de 7 a 17 anos participaram de dois dias de atividades.

Aproximadamente 100 crianças participaram das atividades que começaram na última sexta-feira (29), dentro do ginásio poliesportivo pela manhã, se estendendo até a tarde no estádio de futebol Quimerzão. No sábado (30) o evento continuou no poliesportivo e encerrou no final da tarde na Praça Antonio Paulo de Sousa, bairro Outro Lado da Passagem com entrega de premiações.

Nos dois dias de Jogos foram realizadas competições de dama, futsal, futebol de campo, voleibol, maratona e ciclismo, e todos os vencedores foram premiados. As premiações foram entregas pelo deputado estadual Robert Rios (PC do B), vereadora Jaqueline Brito (PMDB), empresário Batista Brito, coordenador do Projeto Júlio César, treinador Antonio Carlos e outros colaboradores do “Segundo Tempo” em Buriti.


Durante a tarde de sábado uma multidão se reuniu na Praça para esperar a chegada das maratonas masculina e feminina e ciclismo. Os participantes dos Jogos de Férias puderam se divertir bastante durante os dois dias e cada medalha ou troféu recebidos pelas crianças, era visível a felicidade, que estava estampada no rosto de cada um deles. As crianças que participaram das competições de ciclismo, maratona, futebol de campo, futsal, vôlei e dama saíram felizes e esperando e torcendo muito por novos eventos.


A vereadora Jaqueline, uma das maiores incentivadoras do Projeto no município, disse que esse tipo de evento serve para que as crianças das comunidades carentes saiam da rotina do local onde moram e tenham contato com as crianças dos outros bairros. O coordenador Julio Cesar e o treinador Antonio Carlos também se mostraram satisfeitos com o sucesso dos Jogos de Férias, e disseram que nas férias de janeiro o evento deverá se repetir.


No final da tarde, Jaqueline discursou para as crianças e organizadores, parabenizando todos os que contribuíram para realização do evento e disse que todos os esforços estão sendo feitos para melhorar a qualidade de ensino das escolas públicas em Buriti dos Lopes, através desse Projeto.

Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

27 comentários:

Anônimo disse...

GOSTARIA AQUI DE PARABENIZAR TODOS QUE SE ESFORÇARAM PARA QUE ACONTECESSE ESTE EVENTO. EM ESPECIAL AO COORDENADOR E O BALEQUIM.
VALEU JAQUELINE FOI MUITO BOM ESPERO QUE ANO QUE VEM TENHA DE NOVO.

Fran Santos disse...

taí uma vereadora que é comprometida com as crianças e jovens dessa cidade, vejo direto que a jack realiza evento em prol desses.
é isso aí jack conte comigo nas proximas eleições outra vez.

Anônimo disse...

o balequim é um cara porreta mesmo esse é comprometido com o esporte buritiense mais infelizmente na prefeitura ninguém dá valor esse tipo de gente.

jovem disse...

Tá se podéssemos clonar alguem eu queria que fosse esta vereadora.
abraços

Anônimo disse...

Vereadora parabéns pelo trabalho desenvolvido com a juventude,gostaria ressaltar uma coisa que é de lutarmos pela reforma do nosso Helvidio Nunes local mais apropriado para pratica de esporte pois é de fácil acesso aos jovens, pois o trageto na BR é muito perigoso.

Anônimo disse...

TAMBÉM CONCORDO QUE TODOS OS POLÍTICOS TEM QUE LUTAR URGENTEMENTE PELA REATIVAÇÃO DO ESTÁDIO ELVIDIO NUNES.
SE TODOS SE UNIREM TENHO CERTEZA QUE ELES CONSEGUEM.

m.c.c disse...

Eu estava lá e gostei de mais.
Tudo muito bem organizado,tinha até frutas proprias para alimentacao de atletas.
parabens Jaqueline Brito,Batista Brito e ao Antonio Carlos pelo belíssimo evento.é disso que nossa juventude precisa

Anônimo disse...

Ahhh , foi de mais ... time vice campeão de quadra aki un dos kkk foi mt massa :D esperoo q no ano q vem n seeja difereente :) ... hehe vlw baleco

Anônimo disse...

Antonio Carlos já é o Cara, imagine agora tendo o apoio desse casal. parabens

Anônimo disse...

Balequin,o homem mais comprometido com o esporte de buriti ... espero q desses garotos varios tenha um futuro brilhante na sua categoria de esporte

Anônimo disse...

BASTISTA, QUANDO VER A BASE TREMER, VAI CHAMAR O DEPUTADO, MAS NÃO TEM JEITO.

Anônimo disse...

muito bom esse projeto pelo menos essa vereadora cuida de fazer alguma coisa ao contrario de outros que ficam por aí só fazendo intrigas.

Anônimo disse...

ANTONIO CARLOS BALEQUIM NÃO TEM COMPROMISSO NEM UM COM O BATISTA,E SIM C/PIMPIM MESMO ASSIM O BATISTA COLOCOU ELE NESSE PROJETO.ISSO É DEMOCRACIA.

emilly disse...

muito bem vereadora JAQUELINE BRITO os outros politicos deveriam seguir teu exemplo ao enves de ficarem com intrigas bobas!!

!@!@ disse...

PARABENS VEREADORA MUITA SAÚDE P CONTINUAR TRABALHANDO P BURITI!

SERGIANE GOMES disse...

parabens Vereadora JAQUELINE BRITO pela façanha,servindo de exemplo p outros políticos.

Anônimo disse...

o antonio carlos tem compromisso é com o esporte,
eu tenho certeza que ele não fez esse trabalho pensando em dar nome nem pro batista nem pra ninguém.
com o pt ele trabalha tendo o mesmo compromisso, ele faz o q é certo e não é por questão de lado.

Anônimo disse...

BABA MEU FILHO!!!!!!

Anônimo disse...

batista kd a segura da cidade de buriti dos lopes, com teu deputado, kd????
teu deputado é muito fraco....

Anônimo disse...

batista, quando teu deputado sumiu, v/c tava tão desesperado q/ abraçava até o jucelino pedindo apoio, este é fraco...

Anônimo disse...

QUERIA AVISAR O LUQUINHA QUE A EMPRESA BARROSO PASSOU DOMINGO P/ PEDRO II,VAI LÁ BICHÃO, ANTES DA ELEIÇÃO..

Anônimo disse...

é triste a pessoa não saber se expressar,não é kakakakkka....

Anônimo disse...

Batista sempre foi amigo de todos, então quer dizer que abraçar o juscelino é sinonimo de desespero. ô coitado na politica deve haver democracia e não desprezar alguem por ser do lado oposto ou até rival.
bjs

maria disse...

Ficam ai babões tentando derrubar o BB mas já sei é apenas um que ganha pra isso, mas Batista sempre tem uma eleitora pra defende-lo. como eu por exemplo.(Maria José)

Anônimo disse...

maria jose v/c quer defender o BBB BATISTA BRITO BESTA, V/C É DE ONDE TAMBEM?

Anônimo disse...

Assim é fácil Jaqueline o municipio lhe dando toda estrutura com quadra e campo, que ver se você tem a coragem de pedir ao Osmar Junior recursos para reforma do nosso estádio ao lado da APAE, pois é triste ver os alunos da rede estadual fazendo educação fisica na praça Antonio Romão,o recado não é só pra você mais também pro Pieca que ganha dinheiro do estado transportando alunos quero ver se ele também se preocupa com os nossos jovens ou será apenas interesse.

Anônimo disse...

favor, autoridades de buriti, faça algumas coisas no nosso estádio para nossos filhos, jogar tambem.
como nós....
C.A.S