sexta-feira, 26 de agosto de 2011

PREFEITA NÃO TA NEM AÍ PRA CRISE!

Enquanto o governador do estado do Piauí acaba com as farras dos carros alugados, em Caxingó a prefeita faz tudo ao contrário

A Prefeitura Municipal de Caxingó lançou edital de licitação para a locação de mais três veículos para as Secretarias de Saúde e Educação. Em meio à crise que assola o município a prefeita está disposta a alugar mais três carros e aumentar o número de contratos de locação de veículos que existem na Prefeitura.
Enquanto o governador Wilson Martins (PSB) no inicio do seu governo acabou com a farra dos carros alugados, a prefeita Hermenegilda Brito (PSB), faz o contrário, a mulher quer é aumentar a quantidade de veículos alugados para a Prefeitura de Caxingó. Atualmente a Prefeitura desembolsa quase 30 mil reais com alugueis de veículos que são utilizados para coleta de lixo, Gabinete da prefeita e Secretaria de Saúde.
A locação destes veículos aumenta ainda mais o gasto com combustível pago pelos cofres do município. A Prefeitura poderia poupar os recursos (que não são poucos) e gastar com remédios para a farmácia pública, com merenda escolar ou até mesmo honrando suas dividas com os locatários de imóveis e com cidadãos que prestam serviços para o município.
Por que a prefeitura parou de comprar seus veículos próprios?
Por que a atual administração está alugando muitos veículos a preços altíssimos?
São perguntas que deixam todos os munícipes desconfiados e preocupados com o futuro do município. Não é de agora que coisas estranham estão acontecendo dentro da atual Administração e até mesmo aliados da atual prefeita já começam a lhe olhar com um ar de desconfiança.
Fonte: Blog do Gil / Edição: Frank Cardoso

7 comentários:

Anônimo disse...

isso aí eh + do q suspeito,
tem q chamar é POLÍCIA FEDERAL urgente pra essa cidade.

Anônimo disse...

É além de descarregar nos professores do Felipe Neris todo o desastre de sua administração essa prefeita vive farriando com o dinheiro publico, poderia era honrar suas dividas, e repassar para os docentes o dinheiro do FUNDEB!!!

Anônimo disse...

ESSA PREFEITA NUM TÁ NEM AÍ PRO MUNICÍPIO, ELA SÓ QUER MORDOMIAS.
POR ISSO É QUE FICA ALUGANDO CARROS DE LUXO.

caxingoense disse...

povo de Caxingó é bom que nós fique de olho nessa prefeita porque ela está fazendo isso pra juntar dinheiro pra gastar na sua campanha, ela vai tentar comprar todo mundo.

Anônimo disse...

isso é demais gente as crianças nas escolar não tem o que comer e a prefeita preocupada em alugar carro de luxo.
isso é uma vergonha.

Anônimo disse...

O nome disso é: LAVAGEM DE DINHEIRO

Anônimo disse...

Essa prefeita tem que ser investigada de perto pelo ministério público e urgentemente.