quinta-feira, 8 de setembro de 2011

ACIDENTE NA BR-343

Acidente envolvendo um caminhão e uma pick-up em Buriti dos Lopes
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para registrar a ocorrência

Na manhã desta quinta-feira (08) por voltas das 6 horas no km 50 da BR-343 na zona urbana de Buriti dos Lopes, aconteceu um acidente envolvendo um caminhão baú placa LWI-7032 / Picos - PI que presta serviços aos Correios e uma pick-up Fiat/Strada de placa NIO-9995 / Buriti dos Lopes – PI.
Segundo informações os dois vinham no mesmo sentido e a pick-up ao tentar parar para fazer o retorno foi atingida por trás pelo caminhão que saiu arrastando o carro por cerca de 10 metros até parar no canteiro lateral da BR.
O Caminhão que estava sendo dirigido por José Oliveira Santos morador de Teresina vinha da cidade de Cocal e iria fazer entrega de encomendas em Parnaíba. Já o veículo Fiat estava sendo conduzido por Raimundo Alves dos Santos que vinha do povoado Coroa de São Remigio para Buriti dos Lopes.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada imediatamente para realizar pericia no local e apresentar o culpado. Felizmente ninguém ficou ferido no acidente. Informações nos repassadas também davam conta de que a pick-up Strada seria conduzida para o pátio da PRF uma vez que apresentava problemas na documentação.

Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

4 comentários:

Anônimo disse...

no minimo ele foi entrar de uma vez e não prestou atenção

eva disse...

Senhor(a)perito em acidentes, já avaliou todas as possibilidades que envolveram a situação? já cogitou todas as hipoteses? observou os aspectos? Uau! você está mais rápido(a)que a PRF ao concluir SEU laudo pericial.

francisco... afirma disse...

olha eu estava no local e vie que o motorista da pick-up foi imprudente, ele vinha no mesmo sentido breka o carro e entra a esquerda desta forma é que muitos acidentes acontece, lembrando que é por causa da imprudência que temos tanto acidente no brasil.

eva disse...

Qualquer um, nestas horas estava no local do acidente, todos sempre estão no local do acidente, que frase famosa:Eu vi tudo!
Como testemunha em potencial, o senhor já prestou e assinou seu depoimento?È bonito ver um cidadão tão prestativo,parabéns cavalheiro.