sexta-feira, 16 de setembro de 2011

COLUNA SEMANAL DE OLHO NA POLÍTICA (16)


Quem será o candidato Governista para as eleições de 2012 em Buriti dos Lopes?

Um atual vereador da base governista buritiense diz que o seu partido terá nome próprio para disputar à Prefeitura de Buriti dos Lopes em 2012, mas não sabe quem. Mero jogo de cena do ilustre governista. Afinal, quantos nomes de sua preferência o seu partido tem para disputar esta eleição? Fica a brincadeira com o leitor do blog sobre as opções do parlamentar para disputar a Prefeitura: opção a) Thelvésio Duarte; opção b) secretário de Infra Estrutura; opção c) Thelvézim. Alguém sabe quem disse isso?

Presidente da Câmara de Buriti dos Lopes é pré-candidato a prefeito

Pelo menos é o que anda dizendo nos quatros cantos do município o seu mais novo fiel escudeiro conhecido na cidade como Neto Preto. Informações dão conta de que Neto está sendo o responsável por soltar o nome de Júnior Percy (PTB) nos bairros da sede onde o homem tem difícil acesso e também nos povoados da zona rural do município. O presidente ainda não confirmou ao Portal, mas fontes seguras afirmam que o homem está em plena pré-campanha.

Lázaro já teria declarado apoio ao Presidente

O mesmo Neto Preto falou para a uma de nossas fontes no último sábado (10), que numa reunião extra-oficial que aconteceu no mesmo dia na residência da prefeita Ivana Fortes (PMDB), que o ex-vereador e pré-candidato Fransquim Lázaro, teria declarado sua preferência pela pré-candidatura de Júnior Percy (PTB). Neto Preto quando ouviu a declaração, nem esperou o final da conversa e já saiu divulgando o que acabara de ouvir nos quatros cantos de Buriti dos Lopes. Há quem diga que Neto esteja se saindo bem na divulgação.

Reunião da oposição ainda é um mistério

A reunião que aconteceu na última segunda-feira (12) na residência do vereador Das Chagas (PV) com as presenças do ex-prefeito Toinho Tavares (PV), vereador Juscelino Duarte (PDT), vereadoras Iranildes Braga (PDT) e Jaqueline Brito (PMDB), além do empresário Batista Brito, ainda é um mistério. Os participantes se negam a dá qualquer tipo de informação ao Portal e as nossas fontes. Uma coisa nós temos certeza do que eles disseram: “não vamos falar nada do que aconteceu aqui.”

Pavão: “só sou candidato se alguém bancar”

Na busca incansável por informações do que aconteceu na reunião da oposição, procuramos conversar com uma de nossas fontes ligada ao ex-prefeito Toinho Tavares o Pavão (PV). A fonte nos informou que o homem não quis entrar em detalhes, mas lhe garantiu que só será candidato a prefeito de Buriti dos Lopes em 2012 si encontrar alguém para bancar sua candidatura e de seus aliados. “Ninguém tem coragem de sair candidato liso, e eu não serei o primeiro a fazer isso,” costuma dizer o ex-prefeito.

Batista Brito exige pesquisa para definir candidatura

O Boca do Povo recebeu nova informação que diz que o empresário Batista Brito só aceita apoiar outro nome depois que a oposição fizer uma pesquisa de intenção de votos e conseguir lhe provar que seu nome está menos aceito do que os outros. Batista que tem feito pré-campanha em todo o município acredita que o seu nome esteja melhor avaliado do que os seus concorrentes do grupo oposicionista.

Iranildes acredita em três candidaturas em Buriti dos Lopes

Pelo menos foi o que falou a vereadora em uma conversa na Câmara Municipal na semana passada. A nossa fonte informou que Iranildes Braga (PDT) confidenciou que existe grande possibilidade de que as eleições de 2012 possa ser disputada por três candidatos fortes. A parlamentar falou que a situação sairá com um nome, à oposição com outro e poderá existir uma terceira via que poderá juntar aliados tanto da base governista como oposicionista. O certo é que só o tempo dirá se a vereadora está certa.

Bernildo Val não quer falar sobre sucessão

Mesmo estando em busca de apoio dentro do grupo governista na tentativa de sair candidato a prefeito no próximo ano apoiado pela prefeita Ivana Fortes (PMDB). O ex-vice-prefeito Bernildo Val (PR) foi procurado pela reportagem do Boca do Povo na última quarta-feira (14) pra falar sobre sucessão municipal e o homem se recusou. Bernildo agradeceu a intenção do Portal de querer lhe conceder um espaço, mas avisou aos correligionários que na hora certa dará todas as declarações necessárias, e o Boca do Povo será o primeiro a divulgar seu posicionamento. Então, só temos que respeitar sua opinião e aguardar o homem falar.

Pieca marca filiação em massa do PSB para o dia 25

O líder maior do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Buriti dos Lopes Djalma Percy (Pieca) marcou para o próximo dia 25 de setembro a convenção do Partido, onde dezenas de buritienses deverão se filiar ao PSB. Pieca não nega que é pré-candidato a prefeito de Buriti dos Lopes em 2012 e está em pleno vapor na tentativa de conseguir novos adeptos para seu Partido. O homem acredita que o PSB terá candidato a prefeito no próximo ano no município e para isso está buscando apoio interno e externo. Inclusive o governador do estado Wilson Martins (PSB), já teria acenado positivamente para esta candidatura.

Chico Braga desiste de candidatura

O ex-vereador e atual secretário de Educação Francisco Braga havia confidenciado na semana passado aos seus correligionários que seria novamente candidato a vereador em Buriti dos Lopes pelo PSC. Só que parece que o homem desistiu de disputar uma vaga no Legislativo Municipal em 2012. Informações dão conta de que sua candidatura seria um pedido do ex-senador Mão Santa (PSC), mas ao que tudo indica, Mão Santa não estaria demonstrando mais interesse pela sua candidatura.

Rose Correia Lima será candidata vereadora em 2012

A mulher que protagonizou uma das maiores cenas do ano no Hospital Mariano Lucas de Sousa em Buriti dos Lopes, depois de ficar revoltada com a falta de médico e por pouco não quebrar todo o hospital, resolveu se candidatar ao cargo de vereadora no próximo ano em Buriti. A mesma informou ao Boca do Povo que disputará uma vaga e que vem pra ganhar. Rose já teria até conseguido um grande financiador para sua campanha. Ela só não soube informar qual seria o partido que ela irá se filiar, mas uma coisa é certa: ela será oposição e seus discursos serão ferozes.

Grupo Governista está igual à Torre de Babel

Com tantos pré-candidatos dentro do grupo governista que vem aparecendo nos últimos dias, alguns experientes na política já começam a dizer que a situação está igual à Torre de Babel, uma vez que ninguém consegue falar a mesma língua. Em conversa com um experiente político buritiense, o mesmo falou ao Boca do Povo que, ou a prefeita toma providencias urgente e procura acalmar os ânimos de alguns, ou ela perderá o controle da coisa. “Se continuar do jeito que está indo e a prefeita ficar de braços cruzados, ela perderá o controle do grupo e será tarde para recuperar o desgaste”, disse o político. É tudo que a oposição está querendo.

Nato Sobrinho confia no apoio popular

Mesmo sabendo que irá lutar contra a máquina governista nas eleições do ano que vem. O pré-candidato a prefeito de Caxingó e ex-prefeito Nato Sobrinho (PT) confia no apoio das massas populares. “Sei que a prefeita irá fazer um verdadeiro derramamento de dinheiro no próximo ano para tentar ganhar as eleições, mas confio no apoio que tenho recebido das massas populares do município”, costuma dizer o ex-prefeito. Nato também acredita que muitas pessoas que estão insatisfeitas com a atual gestão vá se manifestar contrário ao atual modelo de administração quando as eleições forem se aproximando.

Inácio Portela se recupera bem e já pensa em 2012

O líder maior do Partido dos Trabalhadores (PT) no município de Caraúbas do Piauí Inácio Portela se recupera bem de saúde depois de passar por um grande susto. Inácio já começa a pensar em sucessão municipal de 2012 no município e diz que o atual prefeito não será candidato sozinho. Portela só não informou se pensa em concorrer novamente ao cargo de prefeito ou si irá declarar apoio a outro nome. O certo é que o nome mais forte em Caraúbas para disputar contra o atual prefeito Manuel Pacheco (PSDB), seria o do vereador Caburé que é ligado ao vice-governador Moraes Sousa Filho (PMDB)


Todo mundo quer o Filho!

Depois que o Portal Boca do Povo noticiou na semana passada nesta mesma coluna que o Professor Filho estaria se desfilando do PMDB e migraria possivelmente para o PSB, que o jovem suplente de vereador não tem mais sossego. Segundo Informações até pessoas que nunca havia lhe dado um bom dia sequer, agora correm atrás do jovem, na tentativa de convencer-lo a se filiar seja lá em que partido for. O Professor se comportando como um bom rapaz não perde a simpatia e não deixa de ouvir ninguém, mas segundo o próprio nos informou, ele já sabe o seu destino e o Boca do Povo divulgará nos próximos dias. “Nem eu sabia que estava tão importante assim”, disse o suplente de vereador ao Portal.

Lila pretende concorrer a um cargo no Legislativo

Quem conversou com o Portal Boca do Povo e falou pra nossa reportagem que pretende concorrer a um cargo no Legislativo Municipal foi à funcionária da Secretária de Saúde, Elizangela Melo popularmente conhecida como Lila. Ela que reside atualmente no Assentamento Cotia no município de Buriti dos Lopes, tem como meta trabalhar em prol de pessoas menos necessitadas. Lila acredita que vem prestando um grande serviço junto à comunidade e por isso resolveu se filiar ao PMDB e sair como candidata à vereadora em 2012.

Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

159 comentários:

Anônimo disse...

Anônimo disse...
PARA A COLUNA DE OLHO NA POLÍTICA!

Observador político...
POLITICA DE BURITI
Entre alhos e bugalhos, vejamos:
Os candidatos a prefeito de Buriti dos Lopes que já foram da corrida eleitoral:
- Dra. Gildete - Não candidato porque não quer.(Carta fora do Baralho).
- José Luiz de Carvalho - deverá ser candidato em Parnaíba. Poderá vice ou vereador.(Portanto, está fora da politica daqui).
- Bernildo Val -Queria ser candidato, mas vai ser chefe de um certo departamento no Governo do Estado. terá um bom salário(Vai apoiar o candidato da Ivana e do Zé Filho).
- Sardinhão - quer ser candidato, mas não tem peso eleitoral(vota em quem a Ivana Mandar.
- Hermanan Diniz - dizia que tinha dinheiro para ganhar a eleição de prefeito, agora que escapar da derrota. (Poderá ser candidato a vereador).
- Juscelino Duarte - depois de ter mudado de sobrenome, perdeu a outra metade do apoio da família. Tem mandato de vereador garantido. Já disse que está fora a intenção de ser prefeito.(podem esquece-lo).
ENQUANTO ISSO:
- Toinho Pavão - Tenta ensaiar um vôo.(mas quem vai financiar a campanha).
- Pieca - Diz que tem apoio do Governador mas quer o candidato apoiado pela Ivana.(Se pela prefeita tá fora do jogo. Ela não confia nele. Já foi traira algumas vezes.)
- Batista Brito - Tem apoio do povão, mas não tem do Pavão! Não tem estrutura politica de apoio. Vomita muito dizendo que tem dinheiro, mas tem pena de gastar. Acha que vai vencer a eleição, com cerveja e panelada nas suas grandes festas de aniversário. Quer ter o apoio da oposição, mas ninguem quer arriscar.
- ESTES SERIAM OS MELHORES NOMES?!

Anônimo disse...

Quem é Batista para exige pesquisa para oposição?

Anônimo disse...

Rose você é tão simpática,(piada)

Anônimo disse...

Iranildes você não sabe fazer oposição, você é egoísta só pensa em si, fica fazendo fofoca para Dr. Gildete, querendo destruir o grupo, mais isso não vai acontecer, pois nós estamos de olho em você . Olha minha cara! cuidado para não se queimar, quem avisa amigo é.
Assina eleitor simpatisante da oposição.

Anônimo disse...

I ai Chico você já desistiu e eu nem sabia que tu serias candidato, que coisa ei. Já desistiu tarde.

Anônimo disse...

Fihlo todo mundo é filho, principalmente da mãe.

ELEITOR DA PREFEITA disse...

ESTE JUNIOR PERCY SALIENTE COMO SEMPRE JÁ MAIS O POVO DE BURITI DOS LOPES VOTA NELE COMO VEREADOR NOVAMENTE PORQUE ELE É MENSENARIO DOIDO POR DINHEIRO IMAGINE UM HOMEM DESSE NESTA PREFEITURA QUE JÁ ESTÁ FALIDA VAI VENDER ATÉ O PREDIO PROCURE SEU LUGAR VÁ CANTAR EM OUTRO GALINHEIRO.

Anônimo disse...

QUEM DIRIA JUNIOR PERCY TENTANDO ENGANAR MAIS UMA VEZ O POVO A IVANA SÓ ESTÁ USANDO VC ELA JÁ QUEIMOU PIECA BERNILDO E AGORA O JUNIOR PERCY.

Anônimo disse...

Esse Telvezim e esse Sardião são doido é por dinheiro esses daí pra chegar no poder são capazes de fazer qualquer coisa.

Anônimo disse...

o único vereador que defende essa candidatura do thelvesio é o jarbas isso aí num emplaca não.

B. disse...

é isso aí LILA pode contar comigo e tem que trabalhar mesmo em favor dos pobres e se chagar la não se venda.

Anônimo disse...

O Jr. Percy representa a juventude e por isso acredito em sua candidatura.
Só vai um conselho: larga esse Neto da Ivana que ele é mesma laia dela, ou então você vai se queimar.

Anônimo disse...

toda semana eu fico aqui esperando esta coluna na política pra saber se vai sair alguma coisa da dra. gildete, só que parece que ela não quer mesmo + não ou então é boicote. rsrsrs
so vejo falar agora em batista e pavão na oposição esses aí não pelo amor de Deus.

ATENÇÃO! disse...

ESSE JÚNIOR SARDIÃO PARECE QUE EM SUA VIDA A PALAVRA TRAIÇÃO É BONITA.
1º TRAIU O POVO COM MENTIRAS MIRABOLANTES NAS ELEIÇÕES DE 2008 E NÃO CUMPRIU NADA.
2º TRAIU A IVANA DIZENDO QUE SERIA CANDIDATO DO LADO DELA PARA PRESIDENTE DA CÂMARA E MENTIU. ACABOU SAINDO CANDIDATO DA OPOSIÇÃO.
3º PROMETEU FIDELIDADE AOS VEREADORES DE OPOSIÇÃO E FOI SÓ CHEGAR VIROU AS COSTAS PRA ELES E VOLTOU PRO COLO DA PREFEITA.
4º DIZIA PARA TODO MUNDO QUE SEU CANDIDATO SERIA O SEU TIO PIECA E AGORA JÁ ANDA TRAMANDO CONTRA A PRÓPRIA FAMÍLIA.

ENTÃO ELEITOR, NÃO CONFIE NESTE TIPO DE POLÍTICO QUE SÓ PENSA EM SI DÁ BEM.
VOCÊ TEM O PODER NAS MÃOS DE NÃO DEIXAR ELE FAZER A 5ª, 6ª E SABE LÁ QUANTAS MAIS TRAIÇÃO COM O POVO BURITIENSE.
DIGA NÃO PRA ESSES QUE SI DIZEM MAIS ESPERTOS QUE A INTELIGENCIA DO POVO.

Anônimo disse...

a rose se for eleita vai querer quebrar a cãmara se não tiver do jeito dela kkkkkkkkkkkkkk
voto em vc rose

Anônimo disse...

esse telvezim aí eh o continuísmo desse governo perseguidor e enganador de ivana fortes, não vamos deixar que estes espertos continue brincando com o dinheiro público.

Anônimo disse...

UM AVISO AO PROFESSOR FILHO: TENHA MUITO CUIDADO PORQUE ESSE POVO AÍ ANDA IGUAL URUBU ATRÁS DE CARNIÇA.
CUIDADO QUE ESSA GENTE QUE FINGE AGORA SER SEUS AMIGOS VÃO QUERER TI ENGOLIR LÁ NA FRENTE.
NÃO SIRVA DE BUCHA PRA NINGUÉM.

G. S. disse...

Pieca, esta missão é nossa!
Buriti dos Lopes contemplará uma nova historia.
Estamos juntos...

Anônimo disse...

BOTA TORRE DE BABEL NISSO A PREFEITA JÁ PERDEU O CONTROLE DO GRUPO HA MUITO TEMPO E DAQUI PRA FRENTE É SÓ DOR DE CABEÇA PRA ELA.
AGUENTA IVANA QUE O QUE É TEU TA GUARDADO.
E BEM GUARDADO.

Anônimo disse...

Nossa querida Buriti dos Lopes merece uma BOA NOTÍCIA ha muito tempo. PIECA, não atribuimos a você a missão de solucionar todos os problemas que temos, no entanto, votarei em você e pedirei votos para você, exatamente por que sei que não se calará ou se acomodará diante deles. Creio que juntos faremos a diferença. Te acompanho em oração e na ação. Obrigado por se dispor a nós neste tempo. Deus seja louvado por sua vida e suas decisões.
PIECA, Você é o candidato da minha família, amigos e da grande maioria dos irmãos da nossa Igreja. Fique certo.

Anônimo disse...

AINDA BEM QUE O PAVÃO JA COMEÇA A BOTAR A CUCA PRA PENSAR VÁ DESCANSAR E LARGUE ESSE NEGOCIO DE POLÍTICA POR QUE VC JA ERA.

Anônimo disse...

Acredito que o meu amigo Batista é a resposta certa à população de Buriti, pois é uma pessoa honesta, trabalhadora e vai colocar a cidade do arroz no lugar que ela merece.

Anônimo disse...

esse bernildo num é besta não ele vai pegar esse cargo dele e vai é se fazer e deixar as cobras se comendo aqui no buriti. ta certo meu caro.

Anônimo disse...

só quem defende a candidatura do pavão é o vereador das chagas tavares, josué e sancho. e mais nada.

Anônimo disse...

Caro Jarbas Fortes:
E agora eu lhe pergunto: com que voto esse Telvesio vai disputar a eleição para Prefeito?

Anônimo disse...

O telvezim tem tanto VOTO, que cabe numa casquinha de sorvete.

Anônimo disse...

Estes pré candidatos que ai estão se dizendo pai da pobreza, e superhomem, só querem é pegar o dinheiro da prefeitura e ficarem mais ricos, enquanto isso o povo sofre,com saúde e educação de péssima qualidade, e eles ficam super faturando obras e tudo mais e rindo da cara do povo.

Anônimo disse...

VOCES SABEM ONDE A VEREADORA IRANILDES TRABALHA ? ONDE TRABALHOU ? DE QUEM É A CASA QUE ELA TA ALMOÇANDO E JANTANDO AGORA ? QUEM JÁ BEBEU UM COPO DAGUA NA CASA DELA ? QUEM JÁ TOMOU UM CADEZINHO NA CASA DELA ?

Anônimo disse...

junior percy e telvezim são doi meninos mimados que só pensam em REEEAAAAALLLLLLL

Anônimo disse...

O Fransquinho Lázaro é muito é queimado acabou com a câmara municipal de Buriti deixou a mesma toda endividada e agora quer pousar de bom moço e pedir voto pra Sardião. Dá licença meu camarada. Você nem puder ser candidato pode.
Sardião + Neto Preto + Fransquinho Lázaro = Um trio de bomba prestes a explodir.

Anônimo disse...

Acredito muito que o Pieca irá conseguir agregar pessoas de todos os níveis, classes, seguimentos, credos em busca de um mesmo ideal, pois a política é e deve ser um compromisso onde todos buscamos satisfazer naquilo que todos temos em comum.
Quero usar aqui o slogan da CANÇAO NOVA que diz… JUNTOS SOMOS MAIS é nisso que acreditamos.
Vamos lá Pieca 2012.

Anônimo disse...

A OPOSIÇÃO TEM QUE CONVENCER O VEREADOR JUSCELINO A SAIR COMO O NOSSO CANDIDATO É O MELHOR PARA BURITI DOS LOPES. ENGENHEIRO COMPETENTE SABE COMO FAZER BEM FEITO.

Cristiano disse...

Voto na oposição buritiense e acredito que o melhor seria definirmos o nome ainda este ano, sobretudo porque se o escolhido for uma novidade é preciso que haja mais tempo para divulgarmos a candidatura.

Caxingoense disse...

Vamos lá Nato Sobrinho você não precisa de dinheiro pra bater nessa mulher não porque o povo está com você e nós vamos ti ajudar.
Nato 2012.

Anônimo disse...

VOU TE CONTAR, ESSE CARA NÃO SE MANCA, PUXA SACO DA PREFEITA. E AGORA DO PRESIDENTE ESSE TA COM MEDO DE PERDER A MAMATA E O PIOR É QUE O TEMPO DELE TA ACABANDO.

Anônimo disse...

PIECA NÃO
PIECA NÃO
PIECA NÃO

Anônimo disse...

Júnior vc esta de parabens por ser esse jovem que vai governar nosso povo q. deus esteja sempre ao nosso lado e q. vc esteja eleito nas proxima eleiçao um abraço pra vc e sua familha se cuida.

Anônimo disse...

NÃO VOTO NEM NESSE PIECA E NEM NESSE BERNILDO PORQUE OS DOIS SÓ PENSAM EM SI DAR BEM NA POLÍTICA E DEIXA O POVO NA M............

Comunidade GLS disse...

O chico braga desistiu de sua candidatura porque a comunidade GLS não aceita os 2 como candidato e isso poderia rachar os votos e correria o risco de nenhum ser eleitor,aí eles entraram em um acordo só para um sair candidato e como o chico já foi vereador ele resolveu abrir mão da candidatura para o Quequê.É isso chico vamos lutar para a Câmara ter um representante do movimento GLS.

Anônimo disse...

Soube que ontem teve uma grande reunião na casa do pieca, e tinha uma grande movimentação de carros,motos e gente na sua rua.Mas pelas as pessoas que tavam lá dar para ver que o pieca está forte vejamos:

Antonio renato do estreito
Claudio Cardoso da barra
Cateta da barra
Seu Elias Gonçavel
Raposa da Barra
Professor Filho

Com esses ai o pieca já está eleito só gente que tem voto para encher a carroça do erlon do outro lado da passagem.
Eita prefeito fraco esse,pieca vá atras de lideranças mas fortes porque essas ai não estão com nada e iram para o brejo junto com vc.
Cadê o povo que não estava lá,leia bem a matéria do boca do povo,lute pelo o povo e esqueça os interesses pessoais de lado, porque senão o bicho pega.

Buritiense que vive longe disse...

Caros buritienses,
Buriti dos Lopes precisa de administradores para arrancar a cabeça de burro enterrada nessa Cidade. Esse rapaz filho do Telvezio nao tem nenhuma experiencia administrativa, pois na sua idade nunca administrou nada.
A Cidade não cresce por força dos políticos que são incompetentes. Os administradores corruptos impedem o seu desenvolvimento social assim também como a sua infra-estrutura.
Aí tem gente melhor e mais experiente para conduzir a cidade no rumo certo do desenvolvimento que ela merece e já deveria estar ha muito tempo.
Boa Sorte Buriti!

Anônimo disse...

Esperamos que esta candidatura do Pieca seja um alento ao povo sofrido desta cidade esquecida pelo poder público. O querer é do homem mas o realizar é do coração de Deus, oremos pela realização dos sonhos de Deus para seu povo.

Anônimo disse...

todos na cidade sabem que esse sardião não é o candidato da prefeita, está tentando impor sua candidatura goela abaixo da prefeita e do grupo,não adiante fazer esse tipo de pressão.Mais uma vez candidato a vereador,prefeito e uma eleição totalmente diferente…

Anônimo disse...

JA FALEI QUE BATISTA E PAVÃO É IGUAL A MALUF E LALAU.
QUEM QUISER ENTRAR QUE ENTRE PORQUE EU TÔ FORA.

Anônimo disse...

Eleitora de Ivana Fortes...
Ivana indique logo esse Thelvezio para pré candidato a prefeito pq vc não tem outro nome mesmo, ou então indique Junior Percy, mas se assim fazer, aqui vai um conselho, der apoio moral, nao financeiro, para essa campanha fracassada e vá gastar o q vc já ganhou longe daqui, porque hoje vejo que faltou compromisso da sua parte com o povo buritiense. Deixar o Chico Braga brincar com a educação do municipio, foi muita iresponsabilidade sua, hoje eu só tenho uma coisa a lhe dizer "A decepção foi grande."E agora, não é só a oposição que está perdida não, são todos os buritienses pq assim como eu tem muitos eleitores esclarecidos e conscientes q hoje tem vergonha de levantar uma bandeira sua ou de seus aliados. Agindo assim vc poderá contribuir para a política buritiense, deixando espaço para oposição existente e outros grupos que possam surgir, se organizar para próxima campanha.
Eu não sei como vamos sair dessa situação, pois os nomes q surgem para pleitear uma vaga no executivo, são de pessoas que não estão aptos para gestão pública, o Thelvezio,é o mesmo que continuar com essa administração,o povo já deixou clara a sua insatisfação, então, necessitamos de uma mudança urgente, o Junior Percy, nem vou me ater a longo comentário, pois ele diz por aí que sairá candidato ao executivo seja pela oposição ou situação, contrariando assim o seu discurso. O empresário Batista Brita é um bom homem, é do povão,mas desprovido de conhecimentos suficentes para administrar o município. O Djalma (Pieca), tem muita aceitação popular, porem um grave problema quando ganha eleição mesmo para o legislativo, deixa de dar atenção ao povo e o pior de seus defeitos não costuma pagar o que deve, já contraiu dívida até com Nossa Senhora dos Remédios, nos leilões festivos, ficamos apreensivos, o que irá fazer com o dinheiro público. O Pavão esse só é motivo de piadas, o período coronelista, já passou, portanto, precisamos de um banho de conciência política, mas decidirmos o rumo certo para nosso município.

Anônimo disse...

Ao anonimo das 11:16
é verdade que na casa do Pieca estavam sim essas pessoas e umas outras 30, só que pessoas do povo e simples e que não mudam seu posicionamento por dinheiro nenhum, diferentemente de algumas reuniões que acontecem que só tem políticos de cargos que não tem moral para decidir o que quer e o que pensa porque são simplesmente manipulados.
e digo mais: se você também quiser fazer parte dessa corrente feita de pessoas simples ainda dá tempo certo.
um abraço e vamos lá Pieca 2012 ta chegando.

Anônimo disse...

pieca voce tem que convidar o tchan para ser seu cabo eleitoral

Anônimo disse...

Nosso município precisa de mudanças estruturais, quem entende de estrutura é Engenheiro, Eng. Juscelino Duarte é isso ai Buriti dos Lopes precisa da sua competência!!

Anônimo disse...

Temos ter eleger mesmo uma pessoa jovem, capaz de assumir esse comando dessa cidade, jovem atuante que conhece o povo, sabe das necessidades, que vai a cada povoado, sabe das necessidades de cada povoado e de sua populaçao.
Só que o Júnior Percy e o Telvesio não são esses jovens que estamos procurando.
Esse aí na nasceram com a corrupção no sangue.

Anônimo disse...

iranildes vai procurar trabalhar mulher

Carvalho disse...

Com certeza, este cidadão Pieca, nos honrará com sua capacidade gestora de proporcionar ao nosso município destaque no estado do Piauí, com seu exemplo de honestidade e dedicação a tudo que faz. A aprovação do Pieca para o Governo Municipal também ocorre junto aos buritienses e nos traz a esperança que teremos a opção de escolhermos um prefeito com propósitos concretos, direcionados ao bem comum. Estou com você Pieca e com os verdadeiros propósitos de quem se engaja na política.
Não ligue para esses comentários maldosos de pessoas que tem inveja de você e de sua família por ter conseguido exito e sucesso na vida e alguns que ti criticam continuam na mesmice somente falando da vida alheia.
Estou contigo Pieca.

Anônimo disse...

ROSE PRA VEREADORA É O FIM DO MUNDO MESMO A POLÍTICA JÁ TA BAGUNÇADA AGORA É QUE A COISA VAI FICAR FEIA MESMO.

JÁ PENSOU ROSE E TERESA NO MESMO PALANQUE DISCURSANDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
É MUITA BAIXARIA.

Anônimo disse...

TELVEZIM E JR. PERCY É A FOME COM A VONTADE DE COMER.
DEUS NOS LIVRE DISSO.

Anônimo disse...

A REUNIÃO DA OPOSIÇÃO FOI UMA DECEPÇÃO POR ISSO É QUE ELES NÃO DIZEM NADA POR AÍ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

LAZARO, JUNIOR E NETO ORRE PORRA AGORA TERMINOU DE ARROMBAR MESMO COM A CIDADE

Anônimo disse...

O melhor nome para Buriti hoje chama-se Thelvésio Duarte.
Esta cidade está precisando de uma renovação e a juventude vai apoiar o Thelvésio…

Anônimo disse...

cadê a gildete?

Anônimo disse...

Vai em frente Pieca Vc Merece ser o Prefeito de nossa querida cidade.
Vc é o Melhorrrrrrr

Anônimo disse...

caro companheiros buritiense,nossa cidade precisa de um admistrador jovem e enovador.
lembrem-se quem governa buriti hoje é ivana e
não nosso futuro prefeito jr percy.
vamos transformar essa cidade,dando lhes saude educação, seguraça e lazer.abraço

Anônimo disse...

O Jarbas num tem moral nem dentro de casa imagina pra lançar candidato a prefeito no Buriti.
Esse aí so foi eleito graças a mulher.

Anônimo disse...

EITA QUE AQUI TEM COMENTÁRIO PRA TODOS OS GOSTOS RSRS
ESTÃO ESQUECENDO DE FALAR QUE TEM CANDIDATO AÍ QUE TA PRA RACHAR O BUCHO DE COMER TAPIOCA EM FARINHADA RSRSRS
O QUE UNS VOTINHOS NUM FAZ VIU

Anônimo disse...

SARDIÃO, FRANQUIM LAZARO, NETO PRETO, JARBAS, TELVEZIM E CARLOS DO MAJOR. OH GOLPE DOIDO ESSE VIU.
TEM QUE SER UMAS 10 PREFEITURA PRA DÁ CONTA.

zé domingos disse...

zé domingos
ESSA É A OPORTUNIDADE DO FILHO, ESSE É O MELHOR CANIDATO PRA PREFEITO QUE NÓS TEMOS!
É JOVEM,
COMPETENTE,
FIEL,
POPULAR,
DO MEIO DO POVO,
CONHECE TODOS NÓS,
É POBRE SATISFEITO,
ACREDITA EM DEUS,
ESTÁ APENAS ESPERANDO UMA OPORTUNIDADE!
EU VOTO PROFESSOR FILHO 2012!
E VOCÊ?

Anônimo disse...

Teovézio neles!!!!!!!

Anônimo disse...

a candidatura do pieca está partindo do povo e não imposições de alguns que só sabem viver da politicagem. pieca neles...

Anônimo disse...

Professor Filho estamos com você!

francisco santos disse...

PROFESSOR FILHO PROCURE LOGO UM NOVO PARTIDO E VAMOS À LUTA, SEREMOS VENCEDORES.NÃO SE PREOCUPE EM QUAL PARTIDO VC VAI ESTÁ, QUALQUER UM QUE VOCê estiver o povo estará com vc , pois não existe,hoje, nenhum partido sério.SEJA FORTE PRA NÃO SE CORROMPER E VOCê chegará lá.
Boa Sorte mais uma vez.

Anônimo disse...

Dessas opções que tem saído aqui no portal,a melhor é o Teovésio Duarte. Me parece ser um jovem sério, esforçado, trabalhador!

Anônimo disse...

Ao Chico Braga, essa sua atitude de desistencia de sua candidatura, foi a única atitude sensata dos últimos oito anos. Você vai sair rico dessa administração, porém sem nenhum valor moral e político em Buriti dos Lopes.

Anônimo disse...

Eu também voto no Professor Filho, pois concordo com o caro leitor esse é o homem que o Buriti precisa, tem o meu voto e tenho certeza que o de muitos jovens como eu que tem cede de mudança. É isso aí Filho para prefeito em 2012.

CARLOS EDUARDO(CARLIM) disse...

ZÉ DOMINGOS EU, POR QUE NÃO POSSO MAS, SE PODESSE BANCARIA A CAMPANHA DO PROFESSOR FILHO PARA PREFEITO! Era o que a dona Engana Fortes deveria ter feito para retribuir ao povo buritiense os mais de 2000 votos de maioria que recebeu.
Eu voto no Profeessor Filho para vereador com gosto de voto para prefeito.

Anônimo disse...

Referente ao comentário de 16/11/2011 ás 09:43, valeu pastor, está garantindo o ônibus para nossos passeios da igreja.

PEDRO HENRIQUE disse...

TODO MUNDO QUER OFILHO PRA SE APROVEITAR, POIS ATÉ MESMO O PMDB SABE O QUANTO PERDEU POIS SE APROVEITOU O QUANTO PODE.
PROFESSOR FILHO DEIXE A POLÍTICA E CONTINUE SENDO QUEM VC É INTELIGENTE, AMIGO, VERDADEIRO, CARISMÁTICO UM ORGULHO PARA OS SEUS VERDADEIROS AMIGOS.
QUALQUER QUE SEJA SUA DECISÃO ESTOU COM VOCÊ.
SEU EX-ALUNO E AMIGO.

CARLA SILVA disse...

O PIECA JÁ DEVERIA TER PROCURADO O FILHO PARA SEGURÁ-LO EM SEU GROPO.VOTO NO FILHO E NO PREFEITO QUE ELE APOIAR.
PROFESSOR FILHO VEREADOR 2012!
PARA PREFEITO?VAMOS ANALIZAR...

LENILSON disse...

CONCORDO COM O ZÉ DOMINGOS!
ORESTO TUDO É SÓ INTERESSE NO DINHEIRO DO POVO.
FILHO PREFEITO 2012!

Jarbas o matuto. disse...

Esse jarba não tem moral nem na casa dele,pois lá até a empregada manda mais que ele,quem dirá ter o poder para indicar o EIKE BATISTA de buriti(telvézim),esse jarba só fala baboseira,saiu do mato e o mato não saiu dele,e´caboclo todo e só ganha eleição porque a ivana e sua filha a dondoquinha Livia Fortes obriga seus funcionários a votarem nele a força,se não fosse isso dúvido se ele se reelegeria outra vez.Esse jarba é o retrato do descaso,da iguinorãncia,do atraso,do matutismo,do autoritarismo emfim é uma raposa politica da pior especie que tem em buriti dos lopes.

Anônimo disse...

Mesma eleitora...
Prefeita mas uma vez vc fez uma escolha equivocada, se querias um candidato jovem o melhor seria ter apostado no Professor Filho, o vice pderia ser qualquer outro aliado político, pelo menos esse tinha apoio popular, mas uma vez vc quiz emplacar um elitista, e vai ficar só na etiqueta. Você não tem nem vereador para contar, o Roberto esse todo dia manifesta uma opinião diferente; o Pedro e só silencio; O Jarbas nem comprando votos e o Odemil não tem muita expressão política. E agora, vc perdeu.

AMIGO DA SITUAÇÃO disse...

VAMOS ARREGASSAR AS MANGAS E PROCURAR REVERTER ESTE QUADRO HORRÍVEL QUE ESTÁ PRA SITUAÇÃO.
PREFEITA COMESSAR PERDENDO JÁ NÃO É BOM SINAL!
RECONHECEMOS QUE VC FEZ UM BOM MANDATO, MAS O SEGUNDO ESTÁ PÉSSIMO! RECONHEÇA CHAME O GRUPO PARA UM DIÁLOGO FAÇA O QUE VC SABE FAZER.
ACHO QUE O PMDB NÃO DEVE TER CONVERSSADO COM O FILHO, POIS O BURITI EM PESO SABE DO EMPENHO DELE NAS TRÊS ÚLTIMAS CAMPANHAS E EU ESTIVE PESQUISANDO; TODA ESSA DISCUSSÃO POLITICA SE DEU POR ESSA TOMADA DE DECISÃO NINGUÉM TINHA SE MANIFESTADO POLITICAMENTE E O PROFESSOR DESPERTOU EM TODOS ESSE AUVOROSSO, POR SER RECONHEÇAMOS, MUITO QUERIDO PELA POPULAÇÃO DA CIDADE E DO INTERIOR, AFINAL ELE ESTÁ SEMPRE NAS COMUNIDADES E AQUI MESMO NO BURITI FALANDO COM O POVO NÃO SOBRE POLÍTICA MAS SOBRE VIDA E DIGNIDADE.
EU ESTOU DE SALVA VIDAS E A QUALQUER HORA POSSO PULAR FORA DO BARCO.
ESPERO SER CONVIDADO LOGO PARA ESTE ENCONTRO.QUE A OPOSIÇÃO JÁ ESTÁ SE ARMANDO.

Filho de Buriti... disse...

Meu Buriti...dos Buritizais!
Caros amigos leitores!
Tanto se fala em possíveis nomes concorrendo ao LEGISLATIVO, é inevitável não falarmos deste assunto com a eleição se aproximando. No entanto nossos leitores estão usando este meio de comunicação para denegrir a imagem de pessoas, que sentem agora na pele o peso de seus nomes na "Boca do Povo". Triste sentimento de um cidadão, é assim que sinto-me tentando entender o porque de tanto rancor das pessoas para com o próximo, creio eu que independente da opção política ou qualquer que seja, cada um mereçe ser respeitado, assim como respeitar, todo mundo gosta né? Li o comentário: Comunidade GLS disse... 16 de setembro de 2011 11:08, onde a pessoa denegre escancaradamente a imagem do cidadão "Chico Braga", ver os erros, analizar e criticar pelos trabalhos não feitos, é nosso dever, más isso não nos dá o direito de atingir a vida pessoal de ninguém, voçê que escreveu este comentário gostaria de ter sua vida pessoal exposta aqui? Não, nem eu! Foi infeliz, assim como também o editor do portal por ter postado o comentário, infelizmente!
Fica aqui a insatisfação deste que também clama por mudança, e já!!!!

Anônimo disse...

ESSE PIECA É SINONIMO DE TRAIÇÃO ESTEVE EM TODOS OS GOVERNOS NUNCA TEVE CORAGEM DE SER OPOSIÇÃO, NÃO TEM CREDIBILIDADE E JAMAIS SERÁ PREFEITO DE NOSSA QUERIDA CIDADE QUE NÃO É DELE.

NA OPOSIÇÃO NÃO QUEREMOS NEM COMO VICE.

Anônimo disse...

PARA PREFEITO TEM QUE SER O PROFESSOR FILHO....ESTAMOS COM ELE!!! TODO MUNDO É FILHO E EU TAMBÉM!

KIKO- BURITI

Anônimo disse...

É FILHO E PRONTO!!! TO CONTIGO E NÃO ABRO!!!
FORA PAVÃO, FORA DONA ENGANA E SUA LAIA!!! PIECA TEM QUE MOSTRAR SERVIÇO, POR ENQUANTO É SÓ A BARRRIGA ARROGANTE E MAIS NADA!!! A RESPOSTA VAI SER DADA NAS URNAS, É FILHO NELES!!!

LUIS MARTES- BURITI

Anônimo disse...

FILHO CUIDADO COM ESSE CARAS, ELES SAÕ COMO FARISEUS, POR FORA SÃO MANSO E BONS, POR DENTRO SÃO SUJOS E MAL INTENCIONADOS!!! CUIDADO!!!!
EU VOTO FILHO.

FORTARA- BURITI

Eleitor disse...

Parabéns Pieca pela iniciativa de se candidatar a prefeito dessa querida cidade, você é trabalhador e capaz de administrar com inteligência essa cidade, você que conhece o povo, porque já está há muito tempo na política e conhece todos os nossos povoados. Não desista que você está bem na aceitação popular, é só o que as pessoas falam por aí. E com a ajuda de Deus você vai ser o nosso prefeito porque nós merecemos um bom administrador.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Qual pesquisa Batista? So se for de gente enganador!

Anônimo disse...

Júnior e Telvesio são dois mercenários hoje em Buriti dos Lopes eles são a favor do NEPOTISMO.

Anônimo disse...

O CHICO BRAGA NÃO É CANDIDATO PORQUE ELE É UM MÃO DE VACA E NÃO QUER AJUDAR NINGUÉM SÓ QUER SABER DE MAMAR O DINHEIRO DA VIÚVA PRA BANCAR SEUS EMPREENDIMENTOS.
VOCÊS SABEM O QUE ESTOU DIZENDO.

Anônimo disse...

O BABÃOZINHO DO 180GRAUS DA FAMÍLIA VAL TÁ PRA FICAR DOIDO A CANDIDATURA DO TELVÉZIO O HOMEM ANDA DESINQUIETO NAS RUAS E DO JEITO QUE TA INDO VAI MORRER DE BEBER.
ELE TA COM MEDO DE PERDER UM DOS SEUS EMPREGOS.

F. Firme disse...

Pieca é um político brilhante pra essa política tão desacreditada em que vivemos precisamos de homens com vontade e gana de trabalho, não tenho dúvidas que a cidade de Buriti dos Lopes terá um brilhante Prefeito, de caráter, sério e lutador! Tô contigo Pieca, tu é o presente e o futuro ao mesmo tempo! Quanto aos demais comentários denegrindo a imagem do futuro prefeito, tinha que ser pelo menos homem pra por o nome verdadeiro, não usar de pseudônimos pra esculhambar.

Anônimo disse...

Pieca a juventude tá com vc!!!!

Chico Carvalho disse...

Quando é que esses meninos (Sardião e Telvezim) vão aprender que quanto mais eles si expõe mais eles apanham, essa mistura de nada com coisa alguma não vão a canto algum. Buriti está de olho em vocês!

João disse...

Vamos para luta nosso presidente, pra cima deles. Fazer com q Buriti desenvolva td seu potencial! Não desanime com esses comentários.

Volta Pavão disse...

Engraçado, ninguém fala do PAVÃO?
Todo população sabe que esse sim é o futuro prefeito da nossa cidade. Este, tem mais de 48 % nas pesquisas. O Pieca, Bernildo, Jr. Percy, Telvezio ou qualquer outro candidato do lado da prefeita não ganha.

Anônimo disse...

único vereador que defende essa candidatura do thelvezio é o jarbas por que ele vai mandar na prefeitura e sua esposa

A. L. disse...

Pieca, muitos dos comentários negativos ao seu respeito são reflexos de sentimentos invejosos com intuito tão-somente de lhe alijar do processo eleitoral vindouro. Encare isso com naturalidade e sabedoria que a vitória será certa! Parabéns pela iniciativa de reunir ontem seus correligionários em sua casa, onde é composto na sua grande maioria por pessoas simples. Muito sucesso em suas empreitadas!!!

Anônimo disse...

eita que daqui pra frente, onde tiver briga de galo, sentinela, seresta e meio dia no bom gosto vão aparecer candidatos, e até empurrando os carros velhos do chico do bugre eles vão tá lá. Anõnimo CP alerta, revoltado.

Anônimo disse...

Thelvezio sera um bom nome para falir de vez a prefeitura de buriti dos lopes. Com 7 anos de prefitura esta mais rico que seu pai ele sabe muito bem administrar seu dinheiro . vai ser mais rico que Bill gaytyson

sabrina susa disse...

pow lila com essa politica suja q aí existe o bom seria q vc como uma boa buritiense ficasse bem longe disso ,pois conheço seu carater,mas ja q estar disposta a encarar,va em frente lute pelos os interesses do povo e principalmente de seus eleitores,nunca se junte a corrupição da bancada,q ai vc vai longe,torço mt por vc espero q o outro lado da passagem em peso lhe apoie,pois se aí estivesse meu voto seria seu...

Anônimo disse...

PRECISAMOS DE UM PREFEITO QUE TENHA COMPROMISSO COM O NOSSO POVO E NOSSA CIDADE,NÃO DE GENTE QUE QUER BRINCAR DE CANDIDATURA , ISSO É PIADA ! CHEGA CHEGA CHEGA….
PIECA NELES

Roberto disse...

Temos ter eleger mesmo uma pessoa batalhadora, capaz de assumir esse comando dessa cidade, político atuante que conhece o povo, sabe das necessidades, Pieca representa o melhor para Buriti dos Lopes já reside em nossa cidade há mais de 30 anos e conhece todos os seus problemas e sem falar que é amigo da população e tem simpatia. Por isso estou com o Pieca e não se fizeram pesquisa dentro do grupo vocês vão vê quem larga na frente.

Observador disse...

Tive o prazer de conhecer o Pieca no início do ano quando me convidou para se filiar em seu partido, ele demonstrou ser uma pessoa muito concentrada e decidida no que diz respeito à vida pública. Estou convencido de que será um bom nome pra Buriti dos Lopes.
Mas ele precisará mexer as peças do tabuleiro e fortalecer-se para ir ao confronto com o candidato(a) que apareça.
Pieca tem bom discurso, boas idéias, poder de argumentação muito forte, vi nele um grande futuro.
Mas que a cidade de Buriti dos Lopes tenha sabedoria na sua escolha.

PAULO disse...

Gente,
Não se deixe enganar, o futuro prefeito de presidente é:
DJALMA PERCY PIECA.
Homem competente, carismático e muito determinado.
vamos com Pieca.
Só vai dar PIECA em 2012.

JC disse...

Falam tanto em competência, mas competência em quê, em fazer o que mulher manda? Parabéns aos competentes candidatos. rsrsrs

Anônimo disse...

O FUTURO PREFEITO DE BURITI DOS LOPES CHAMA-SE PIECA, PODEM TER CERTEZA.

Anônimo disse...

esses VAL não vão chegar no poder nunca em Buriti porque eles não se unem ficam brigando sempre em toda eleição até que alguns tem serviço prestado, só que o povo tem medo.

Anônimo disse...

O NETO DA IVANA AGORA ARRUMAR UMA ÓTIMA FUNÇÃO PRA ELE FICAR LEVANDO FOFOCA PRO SARDIÃO KKKKKKK
ESSE NEM FOFOCA PRA PREFEITA NUM LEVA MAIS É SÓ O SARDIÃO QUE SABE DE TODOS OS BABADOS AGORA.
VÃO FICAR DOIDO PORQUE A OPOSIÇÃO VAI COMER A ELEIÇÃO E O NETO VAI FICAR SEM FUNÇÃO. KKKKKKK

Anônimo disse...

FILHO VC PODE SER USADO POR ESSE CARAS, AI QUE JA TIVERAM A CHANCE DE FAZER ALGO E NADA FIZERAM...PIECA FOI VEREADOR E NÃO MOSTROU SERVIÇO, SUA ESPOSA JÁ FOI VICE OU É VICE, E NADA..AGORA É TARDE PARA ENGANAR A TODOS VC PIECA PPEDIU VOTOS PARA DONA EGANA(IVANA) E AGORA JOGOU OS PÉS NELA? ISSO É INTERESSE PRÓPRIO PARA IRRICAR AINDA MAIS....PIECA, IVANA, PAVÃO, SARDIÃO, BATISTA BRITO E OUTROS SÃO FARINHA DO MESMO SACO!!!
VOTO PROFESSOR FILHO E PRONTO!!! FILHO 2012.

NEM JR. BURITI

Anônimo disse...

ESTAVA ESQUECENDO ESSE NETO DA IVANA AGORA FICA RECEBENDO DINHEIRO DA PREFEITURA E PASSA A MANHÃ TODA NA CÂMARA COLHENDO INFORMAÇÃO PRA FOFOCAR.
VAI PROCURAR O QUE FAZER MALANDRO.
ESSE NEGÓCIO DE VIDA MANSA NUM DÁ NÃO!

Anônimo disse...

Esse negócio aí do Lázaro pode tá errado porque eu já ouvi por diversas vezes ele falando que apoia é o Telvezim junto com o Jarbas que é quem manda nele.
E digo ainda que eles dois e mais o Carlos do Major vivem queimando o Junior por onde andam dizendo que ele não é de confiança.
Esse Neto Preto conversa muito é besteira.

Anônimo disse...

o que adianta esse professor filho ficar mandando a mesma pessoa escrever vários comentário, é está enganando a si próprio.
si liga rapaz que política não é palhaçada não.

Anônimo disse...

duvido que esse professor filho tenha coragem de sair candidato sozinho.
enfrenta que eu quero ver!!!!!!!!!!!
só tem bu bu bu

Anônimo disse...

Esses políticos do Buriti pensa que o povo é abestado é?
Esse negócio de Telvesio num cola não, é uma jogada tentando emplacar pra vê o que dá, só que o povo não é bobo e nas ruas já começa a queimação.
Quanto a Toinho é outro que seria gostar muito de sofrer se o povo voltasse esse homem pra prefeitura.
Junior ainda é inexperiente e tem antipatia dentro do grupo.
Queira ou não se juntar Pieca e Bernildo numa única chapa seja lá quem seja o candidato eles ganham a eleição tranquila, já que estão ha muito tempo na política e trem bagagem.
O resto é só zoada!

funcionario de olho disse...

este filho e mais um junior percy enganou o povo com conversa bonita e hoje ta fazendo o que todo povo de buriti ta vendo. este filho tambem é mais um que enquanto a ivana tava na midia ele estava do lado dela agora que estar vendo que ela estar pedida vem com conversa para engana os besta de buriti. depois que conseguir dar as costa por povo. como muitos de buriti faz é o caso de junior percy, ivana, pedro da eletronica etc. ha tambem esta lila que diz ajudar o povo que povo por que quando muitos vão pegar remedio na secretaria tem que esperar pela a boa vontade dela só sendo funcionaria contratada faz isto, e se for vereadora vai faz o que. vira outra ivana sai dessa procura longo outro emprego por que este ta perto de acabar.2012 vem ai.Juscelino Duarte Neles eu Voto.

Anônimo disse...

VOU TE CONTAR, ESSE CARA NÃO SE MANCA, PUXA SACO DA PREFEITA E AGORA DO JUNIOR PERCY SÓ POR PURO INTERESSE. ELE SABE QUE NINGUÉM GOSTA DELE DENTRO DO GRUPO E POR ISSO ENCONTROU UM BESTA PRA SE ENCOSTAR E ILUDIR PRA DIZER QUE ELE ESTÁ BEM ACEITO PRA SER PREFEITO DO BURITI. EU MORRO E NÃO VEJO TUDO. VAI PROCURAR O QUE FAZE NETO PRETO.

Anônimo disse...

A prefeita Ivana dizia em seus discursos de campanha, que esse seria o seu melhor governo e até agora o que ela tá fazendo?
Fala sério! nós não aguentamos mais viver nessa enrolação desses políticos.
Deviam pelo menos ter mais respeito com os funcionários públicos, principalmente os concursados

Anônimo disse...

Já chega, não aguentamos mais.
É o grito de desespero de um pai que está vivendo a pão e a água juntamente com seus filhos.
Por favor prefeita, tenha um pouco mais de sensibilidade. Chegaaaaaaaaaaaaa.

Anônimo disse...

Nós aqui não gostamos de traidores. Ti cuida Sardião, que tu pode receber a mesma traição do povo. Deus não dorme…

Anônimo disse...

O BATISTA NÃO GANHA ELEIÇÃO NO BURITI PRA PREFEITO NUNCA O MÁXIMO QUE ELE PODE SER É VICE PORQUE VICE NÃO MANDA EM NADA.

Anônimo disse...

Agora é 40
40
40

Anônimo disse...

a oposição buritiense se continuar unida e parar com as picuinhas tem tudo pra ganhar as eleições do ano que vem.

Anônimo disse...

Pieca não é besta não, ele tirou o time de campo porque a sua familia (de sua esposa) está toda empregada diretamente e indiretamente e sua empresa também!!!
Acha que ele vai perder essa mamata!?

Justiceiro disse...

Não tem comparação mais certa do que ….
MENTIROZINHO E MENTIROZAO TELVEZIM E SARDIÃO,meu Deus onde Buriti dos Lopes vai parar!
LUTO TOTAL

Anônimo disse...

Para se disputar uma eleição, tem que ter grupo e credibilidade com ele Telvesio o grupo a prefeita não lhe quer! E faz é galhofa de suas mentiras, é igual o Junior, mentiroso e sem credibilidade no grupo. VÃO TOMAR SE MANCÓL

Anônimo disse...

O melhor era a Dra. Gildete só que ela nos deixou na mão agora vou votar em BRANCO.

Anônimo disse...

o povo diz:povo buritiense vcs lembram do Telvezio quando era POBRE sentado em um banco de madeira, calçando uma havaiana e mendigando um cliente na porta de seu estabelecimento para alugar um DVD. vejam hoje o IMPERIO do ex-pobre!!!!!!!!!!!!!rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Anônimo disse...

paresi q vai ter alguem pra lutar com os pobres. gostei lila estamos esperando vc..........

Anônimo disse...

ESSES QUE FICAM COM RAIVA DO FILHO É POR QUE ESTÃO PUXANDO O SACO DA IVANA...É PAGO POR ELA PARA COMENTAR SÃO TÃO COVARDES QUE NEM O NOME TEM CORAGEM DE COLOCAR....DIZ TEU NOME COVARDE, MENTIROSO E EMPREGADO DA IVANA (INGANA), TU É UM PALHAÇO....FILHO NELES!!!!

RAUL DIAZ

Anônimo disse...

O LADO DA DONA ENGANA, ESTÁ PIRADO...ELAS ESTÃO DESCONTROLADAS...TACA NELES..É FILHO NELES!!!

KIKO- BURITI

Anônimo disse...

para o anonumo das 20:06 deixa a familia da mulher do pieca de mão pois as pessoas que trabalham na prefeitura são concursadas. você é quer deve estar querendo emprego arranjado por politicos.analfabeto,incomodado e desenformado.

Anônimo disse...

bando de candidato fraco.nem a porca quer,esse francisco lazaro tem que tentar tomar a vaga do sabiá e ser presidente do havai.

Anônimo disse...

batista da loja bota esses pré candidato a prefeito todos no bolso.ele vai ganhar as proximas e muitos vai ter que engoli.

Anônimo disse...

Prefeito:Teovezinho e Vice Valdomiro, os dois são economistas, sabem administrar kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

PIEEEEEEEEEEEEEECA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PIEEEEEEEEEEEEEECA!!!!!! !! !!!!!!!!
PIEEEEEEEEEEEEEECA!!!!! !!!! !! !!!!! !!!!!!!!
PIEEEEEEEEEEEEEECA!!!! !!!!! !! !!!!! !!!!!!!!
PIEEEEEEEEEEEEEECA!!! !!!!!! !! !!!!! !!!!!!!!
PIEEEEEEEEEEEEEECA!!! !! !!!!! !!!!!!!!
PIEEEEEEEEEEEEEECA!!!!!!!!!!! !! !!!!! !!!!!!!!
PIEEEEEEEEEEEEEECA!!!!!!!!!!! !! !!!!! !!!!!!!!
PIEEEEEEEEEEEEEECA!!!!!!!!!!! !! !!!!!!!!
PIEEEEEEEEEEEEEECA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A.S.M.B.

Anônimo disse...

SÓ PRA INFORMAR UM DESSES DESINFORMADOS "ANONIMOS" QUE EM 2004 O PIECA TEVE CORAGEM E ROMPEU COM O GOVERNO AO QUAL ELE FAZIA PARTE E FOI PRA OPOSIÇÃO A APOIAR A HOJE PREFEITA IVANA, LUTANDO COM A MÁQUINA GOVERNISTA.
ENTÃO DIZER QUE ELE SÓ ESTÁ DO LADO DO PODER É PURA BALELA, ELE TEVE CORAGEM DE SAIR DO GRUPO PORQUE FOI TRAÍDO, ENQUANTO OUTRO AÍ NÃO TEVE A MESMA CORAGEM.
PROCURE PRIMEIRO SABER DA HISTÓRIA PRA DEPOIS ESCREVER CERTO.

Anônimo disse...

Esse Junior Sardião ele tinha que ser era piloto de Fórmula 1. Por que eu nunca vi uma pessoa pra gostar tanto de manobra igual ele.

Anônimo disse...

Resposta ao anônimo, inocente ou esperto sei lá, que diz:O Teovezinho parece ser um bom rapaz, um bom moço. Quero lhe dizer, me acho parecido com o Fábio Assunção e nem por isso sou Ele. Esse aí não emplacou, procurem logo trabalhar os nomes dos que serão bons para concorrer as eleições no próximo ano, caso contrário vai ser porca, quem aviza amigo é.

Anônimo disse...

Eita povo q apela!

Anônimo disse...

Para prefeito vote Telvezim e vice Dr.Valdomiro, pq eles sabem lidar com ecomnomia, economizaram tanto na prefeitura que sobrou dinheiro para ambos, rsrsrsrs, hoje são considerados os homens mais ricos de Buriti dos Lopes, graças a tia Ingana.

Anônimo disse...

lila estou com vc e iremos juntos pra o q der e vier vc se garante

Anônimo disse...

Caro anonimo do cometário de 16 de aetembro 13:12.Icentivar alguém a defender seu apadrinhado é algo muito valioso.Mas dizer que a candidatura do Pieca parte do povo isso não tem nada haver.Pieca já esteve fazendo parte da administração passada (Toinho).Quando ele viu que o barco ia afundarpulou fora,e agora que está nesse outro grupo que está desgastado,ele aparece dizendo que é a solução para o povo Buritiense.. CHEGA..CHEGA...Todos nós sabemos que você só quer se da bem.Você também estar desgastado politicamente,o povo buritiense é inteligente e quer mudança, não continuidade desse descaso que você faz parte.
Meus conterrâneos vamos dizer não contrar a corrupção.Sua mulher é a vice prefeita faz parte da administração que ajudou o Buriti dos Lopesa ir mais para o burracao.
SEM SAÚDE E EDUCAÇÃO DE QUALIDADE FORA... CHEGA

Anônimo disse...

RESPOSTA AO ANONIMO QUE POSTOU COMENTARIO EM l7 DE SETEMBRO DE 2011 AS 08,34, FALE A VERDADE O PIECA ROMPEU COM A PREFEITURA NO MÉS DE JUNHO DE 2004, MAS SEUS ÔNIBUS FICARAM RODANDO PARA A EDUCAÇÃO ATÉ DEZEMBRO VC TEM QUE FALAR A VERDADE O PIECA NÃO SOBREVIVE SEM PREFEITURA PORQUE ELE NÃO FEZ IGUAL A VEREADORA JAQUELINE BRITO ROMPENDO LOGO NOS PRIMEIRO DIAS DE ADMINISTRAÇÃO DESTA PREFEITA ESTÁ SIM ,TEM CORAGEM MAS O PIECA NÃO TEM SÓ VIVE A CUSTA DA PREFEITURA.

Anônimo disse...

A oposição tem candidato sim na hora certa nós revelamos o nome que se enquadra perante a opinião publica hoje vejo Pieca e Bernildo lançando suas candidaturas para pressionar a prefeita mas todos nós sabemos que nem um deles tem coragem de se candidatar sem o apoio da prefeita eles gostam muito é de dinheiro eles vão ficar no mato sem cachorro porque a Ivana não confia neles .

Anônimo disse...

Pieca large a mão de bestagem aqui em borogodó manda a Ivana e esta não confia em vc lembre que sua esposa assumiu a prefeitura por um período muito curto a prefeitura nunca mas pode se equilibrar financeiramente o que a sua esposa fez foi pegar todo o repasse do dia 20 para pagar seus ônibus e do seu irmão e sobrinho.

Anônimo disse...

Dr. Bernildo vai para Teresina mas vai deixar seu irmão como secretario de agricultura do município em seu lugar este sim tem mais competência que você pelo menos este seu irmão sabe plantar cana coisa que você sabe menos.

Anônimo disse...

Só quem se lança candidato nestas autura do campeonato somente quem vive as custas do dinheiro publico.

Anônimo disse...

será que esses politicos que estão em seus cargos tem coragem de pedir voto nos casebres da mala velha,carrasco,bairro acampamento,terchos da barra do longa e coroa,politicos onde estar a assistente social,como essas pessoas passa o inverno chuvoso.em buriti não tem mais prefeito.vereadores não sei qual é o pior de todos.

Anônimo disse...

acho que as cafeseiras da praça seria melhor p/ vereador que esses que air estão.

Anônimo disse...

PARA O SARDIÃO SER ELEITO TEM QUE GASTAR TRES MILHÕES,THELVESIN DOIS E NOVECENTOE E NOVENTA E NOVE,BERNILDO,DOIS NOVECENTO E NOVENTA E OITO,PIECA DOIS NVECENTO NOVENTA E SETE,TOINHO UM MILHÃO,BATISTA E GILDETE DUSENTOS MIL ELES DOIS HOJE SÃO OS MAIS ACEITO.SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE BATISTA DA LOJA GANHAVA DE TODOS EM TODA LOCALIDADES.

Anônimo disse...

Teovezinho e valdomiro, amigos para sempre, cuidado com os dois juntoskkkkkkkkkkkk.O resto que se lixe.

Anônimo disse...

Quem eleger a doida do hospital é pior que ela, ou seja MAIS DOIDO(A).

Anônimo disse...

Esse Teovezinho se acha, coloca seus babões para colocarem matérias em sua defesa, pensando que tem alguem preocupado com a candidatura dele. O povo tem é pavor dele continuar maltratando o povo , simplesmente atendendo quem ele quer e a Prefeita pensando que ele obdece a ela, é o mandachuva, ele e esse Valdomiro são os dois homens da confiança dela. Descida logo coloque 1 Prefeito e o outro Vice-prefeito, o povo adora os dois do mesmo jeito que você gosta. Coloque e vamos ver a taca.

Anônimo disse...

acho piada alguem falar em telvesio.j sardião,e valdomiro p prefeito e vice,eles apanhava mais que gainha p/largar o choco.BATISTA NELES BATISTA NELES.

Anônimo disse...

ESSE TAL DE BATISTA É UM FALSO, MERCENÁIO E QUER SER PREFEITO AQUI? NUNCA...MAS NUNCA SERÁ......DEIXA ELE ENTRAR PRA VEREM A TACA. ELE SE VENDEU A DEPUTADOS E RECEBEU MUITO DINHEIRO DELES, É LOBO, ELE É MAL E VINGATIVO!!! FORA BATISTA, BURITI NÃO PRECISA DE VC!!!

SOMOS 30 PESSOAS UNIDAS.

Anônimo disse...

TELVESIN GANHA ELEIÇÃO NO DIA EM QUE O SACI CRUSAR AS PERNAS.É MELHOR FERNANDINHO BEIRA MAR DO CV E MARCOLA DO PCC.

Anônimo disse...

Tem gente que INCOMODA bastante e dá muita mídia p/ esse portal !!! Basta citar o nome,que "chove" de comentários! Se eu fosse o dono desse portal colocaria todo dia uma matéria a seu respeito, pois ia ser SUCESSO garantido(aliás, já é)!!!!! Tais pessoas não sabem q quanto mais elas falam mais ele tá na "boca do povo"! Como diz o ditado: Quem não é visto, não é lembrado!

Anônimo disse...

O próximo prefeito de Buriti dos Lopes tem tudo pra ser o Pieca já que ele vem se preparando ha anos pra isso.
Pieca é trabalhador e prestativo e por isso vem conseguindo uma ótima aceitação.

Anônimo disse...

SE SAIR COMO CANDIDATO PIECA DE UM LADO E BATISTA DE OUTRO EU TENHO É PENA DESSE BATISTA.
VAI LEVAR UMA TACA DANADA.
É PIECA 2012!

Anônimo disse...

Batista Brito kd a bomba do poço q/ v/c tomou do sr. do pirangi, é uma vergonha....

Anônimo disse...

QUENTINHA ESSA ,

A PREFEITA VAI APOIAR , NETO BABâO,PREFEITO
,PEREIRA DO 180 GRAUS VICE.


ANIMADOR DAS PALESTRAS ,LEANDRO CHAVES