quarta-feira, 14 de setembro de 2011

NÃO POUPOU CRÍTICAS

Tererê critica senador Wellington Dias e cita Hospital de Buriti dos Lopes
Segundo Tererê, o senador deveria aproveitar sua amizade com a presidente Dilma e a sua posição no senado para mandar mais recursos para o Piauí.

Em entrevista a um programa de televisão local, Deusimar Brito, mais conhecido como Tererê (PSDB), criticou a gestão do ex-governador Wellington Dias e pediu mais recursos do senador para o Estado do Piauí.

De acordo com o deputado, uma das principais obras de Wellington Dias como governador, foi o aeroporto de Parnaíba que não estaria funcionando adequadamente “Aeroporto internacional que só pousa jatinho particular, não pousa aeronave. Está concluído para abaixar urubu, isso sim”, criticou Deusimar.
Segundo Tererê, o senador deveria aproveitar sua amizade com a presidente Dilma e a sua posição no senado para mandar mais recursos para o Estado do Piauí. “Como Wilson vai ter dinheiro, se o senador não ajuda?. O governador devia abrir a boca, ta carregando um cargo pesado e tem medo de falar como recebeu financeiramente o Estado”, afirmou Deusimar Brito.
Ele citou outras obras no Estado que precisam de verba, como o Porto de Luís Correia, que vai passar por outro processo de licitação e não teria dinheiro para realizar a segunda etapa.

Ele ainda mandou um recado para Wellington Dias “Senhor Wellington Dias, o senhor é senador do Piauí, será que dá para mandar dinheiro” disse Tererê.
Deusimar também citou exemplos como o Hospital Estadual de Buriti dos Lopes que estaria em péssimas condições de funcionamento e a ponte da cidade de Luzilândia que ainda não foi concluída.

Por: Bárbara Rodrigues do GP1 / Edição: Frank Cardoso

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem Tererê o WD entregou o Piauí quebrado mesmo e o hospital daqui ta na UTI faz tempo.

Anônimo disse...

ESSE TERERÊ É OUTRO QUE SÓ TEM ZUADA O WELINGTON DIAS FOI O MELHOR GOVERNADOR QUE O PIAUÍ JÁ TEVE. A IVANA É QUE ACABOU COM O HOSPITAL DO BURITI SÓ COM MEDO DA GILDETE ADMINISTRAR ELE E BOTAR NOS TRILOS.

Anônimo disse...

welhinton dias acabou com a saude publica do estado.enricou secretarios deixou caos na segurança,quem faz um comentario disendo que ele foi bom e um analfa.mão santa fez muito por buriti.sasc,ginasio poliesportivo,unidade escolar zezita sampaio antigo são vicente,reforma no colegio leonidas melo.que ta preste a cair foi 8 anos o PT nada fez.PI que liga buriti a J PIRES.luz santa,e sopa na mão.

Anônimo disse...

O TERERE SE VENDEU P PREFEITO DE PARNAIBA,FICOU MAL COM SEUS FAMILIARES ATE MESMO COM TONY FARIAS QUE TRABALHOI NA CAMPANHA DELE.QUER TUDO PRA ELE.