segunda-feira, 26 de setembro de 2011

NOVO FURTO EM BURITI DOS LOPES

Ladrões arrombam janela do CAPS de Buriti dos Lopes e furtam computador
O crime aconteceu na madrugada de sábado pra domingo e até agora ninguém foi preso. A Polícia investiga o caso.

O prédio onde funciona o Centro de Atenção Psicossocial – CAPS 1, localizado na Rua Euclides de Miranda no Centro de Buriti dos Lopes foi arrombado na madrugada do último domingo (25) sem que ninguém nas imediações percebesse a movimentação dos bandidos.

Possivelmente mais de um ladrão arrebentaram a janela da frente do prédio e levaram um computador completo acompanhado com o estabilizador.
Os ladrões aproveitaram e reviraram tudo dentro do prédio. Arquivo com fichas de pacientes era possível ser visto na manhã de ontem numa rua na lateral do prédio que foi jogada pelos meliantes.

 “Ainda estamos levantando se houve documentos furtados e se sumiu alguma coisa mais. É difícil precisar, pois o local está todo bagunçado”, explicou um funcionário da PMBL.

O crime foi descoberto somente por volta das 10 horas da manhã, quando alguns populares estranharam o fato de vários documentos estarem jogados na rua.

O Portal Boca do Povo foi informado e procuramos imediatamente o secretário de Infra-Estrutura do município que acionou a Polícia, que logo em seguida compareceu ao local.
Entramos em contato na manhã de hoje (26) com policiais da Delegacia de Polícia de Buriti dos Lopes e os mesmos nos informaram que ainda não tem suspeitos para o crime. Policiais estão investigando o caso para tentar encontrar os ladrões.
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

2 comentários:

Anônimo disse...

ESSE É MAIS UM CRIME QUE NÃO SERÁ SOLUCIONADO EM BURITI DOS LOPES, SÓ SE OS LADRÕES SE ENTREGAREM.

Anônimo disse...

JÁ QUE OS CRIMES NÃO TEM SOLUÇÃO AÍ VAI UMA IDÉIA AOS NOSSOS VEREADORES COLOCAR CAMÊRAS COMO OBSERVATÓRIO SEI QUE VAI GERAR MUITA DISCUSSÃO COM RELAÇÃO A PRIVACIDADE MAIS É A ÚNICA MANEIRA,DIGO PORQUE UMA VEZ MINHA RESIDÊNCIA FOI ROUBADA E LEVARAM MINHA TV. (BACURAL)