terça-feira, 6 de setembro de 2011

SEMANA DO BURITI - 4º DIA - MATÉRIA - VI

Festa na Praça Antonio Romão encerra o dia do aniversário de Buriti dos Lopes
Uma multidão compareceu na noite da festa para se divertir ao som das bandas Amor Real e Pagobil

O dia de comemorações aos 78 anos do aniversário de Buriti dos Lopes encerrou com uma grande festa na noite de domingo (04) na Praça Antonio Romão no Centro da cidade. Milhares de pessoas comparecem ao evento para se divertir ao som das bandas Amor Real e Pagobil.

A festa iniciou às 22 horas e entrou pela madrugada. A abertura foi feita pela banda cearense Amor Real que agitou a galera até á 1 hora da manhã. Em seguida entrou a banda Pagobil que animou os buritienses e visitantes até o amanhecer do dia.
Segundo informações da segurança do evento, a festa foi tranqüila, uma vez que o público procurou somente se divertir. A programação da semana do Buriti segue até o dia 07 de setembro. O Portal Boca do Povo, o único meio de comunicação buritiense que vem realizando a cobertura de todos os eventos esteve presente e registrou alguns momentos.
Confira alguns flashes da noite:

















Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo e Jr. Catita

24 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
esse Príncipe Negro agora arrasou nessa dança e ainda ta do lado de uma loira kkkkkkkkkkkkkkkk

Daniel - Osasco - SP disse...

Valeu galera do Portal por está nos mostrando o que vem acontecendo nas festividades de nossa cidade.

LIGADO disse...

QUERIA AQUI REGISTRAR O MEU REPÚDIO AOS VEREADORES DE OPOSIÇÃO DE BURITI DOS LOPES QUE ATÉ AGORA NÃO FORAM VISTO EM NENHUM EVENTO DA PROGRAMAÇÃO DO BURITI.
SERÁ QUE É DESSA FORMA QUE SE FAZ POLÍTICA?
O ANIVERSÁRIO É DA CIDADE E NÃO DA PREFEITA. ENTÃO PORQUE FICAR SE ESCONDENDO, EVITANDO DE PARTICIPAR. SERÁ MEDO?
NA HORA DE FALAR BESTEIRA VOCÊS SABEM ABRIR A BOCA, MAS PARTICIPAR DA FESTA DO MUNICÍPIO AO QUAL VOCÊS FORAM ELEITOS PELO POVO PARA BEM REPRESENTAR-LOS, VOCÊS SE ESCONDEM.
VERGONHOSO!!!!!!!!

LIGADO disse...

SÓ ESTAVA ESQUECENDO E NÃO QUERIA COMETER ESSE ERRO: MESMO SENDO OPOSIÇÃO A PREFEITA E SR. BATISTA DA LOJA E SUA ESPOSA A VEREADORA JAQUELINE ESTAVAM EM TODAS AS FESTAS.
ESSES SIM, ESTÃO HONRANDO OS VOTOS DOS BURITIENSES.

Anônimo disse...

esse Pieca é quente o nosso futuro prefeito estava no meio do povo. como sempre!

Anônimo disse...

A festa foi otima, se a prefeita tivesse falado a festa não tinha prestado. Porque quando ela começar a falar não quer mais para, fez bem ela não teido falar mesmo...
VALEU PORTAL POR ESTAR EM TODOS OS EVENTOS DA NOSSA CIDADE.. BURITI NOS TE ADORAMOS MUITO

Anônimo disse...

os políticos da oposição estão escondidos com medo de levar ferro da população rsrsrs
ou então estão viajando porque ninguém consegue vê esse povo nas ruas. hum hum

Anônimo disse...

O engraçado é que os vereadozim da oposição que se dizem buritienses natos não apareceram nas festa e os forasteiros como eles chamam estavam em todas.
Depois dizem por aí: BURITI MERECE RESPEITO!
Realmente merece, mas não será vindo de vocês que esse respeito vai vir.

Anônimo disse...

EI O QUE QUE ESTÁ ACONTECENDO QUE O PEDRO DA ELETRONICA TAMBÉM NÃO ESTÁ PARTICIPANDO DAS FESTIVIDADES?
JÁ SERÁ UM RACHA?
SE ALGUÉM SOUBER POSTA AÍ.

Anônimo disse...

o vereador do pv,e a vereadora do pdt,tem medo de alguem pedir uma cerveja. o vereador do pdt não sei o que aconteceu ele costuma gastar muito nesses eventos.

Anônimo disse...

o ponto negativo das festividades de buriti foi os vereadores que deram titulo de codadão buritiense p/esses desconhecidos.

Anônimo disse...

ANOTA AÍ:
ANO QUE VEM COMO É ANO DE ELEIÇÕES, OS POLÍTICOS DA OPOSIÇÃO ESTARÃO TODOS POR LÁ COM AQUELE SORRISO FALSO NOS ROSTOS.
EU TO DE OLHO.

funcionario de olho disse...

realmente este que ficam fazendo comentario muitos não nem mesmo o que dizer por que falam que os vereadores da oposição tão escondindo se os mesmos tivesse indo estaria hoje comentando que os vereadores tavam para querer tumutuar a festa da Prefeita. realmente estas pessoas não o que fazer vão trabalhar desocupados e fica mais LIGADO

Anônimo disse...

Vai aqui minha indignação: Por que a prefeita nao colocou banheiros quimicos, sempre que tem festividades aqui, ela nao coloca.

T.S disse...

Anônimo o vereador Das Chagas estava na rua o dia todo prestigiando o aniversário da sua querida Buriti dos Lopes até porque como muito tempo já e de costume o mesmo prestigiar as comemorações da semana do aniversário da cidade não só participa perto de eleições talvez ele num esteve nos lugares que você frequentou caro anônimo porque o seu lugar era acompanhando a prefeita antes de falar bobagens preste bêm atenção no que diz..........

Anônimo disse...

LIGADO vc sabe que Bastista da Loja, Jaqueline, Junior Percy, Ivana, Pieca, Bernildo e auguns puxas sacos são todos farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

Estes politicos que estavam na praça nas comemorações de aniversario da cidade de Buriti dos Lopes é a mesma coisa de não estar porque não pagam nem uma cerveja para nós.

Anônimo disse...

Pergunte ao povo que estava na praça quem foi que participou de auguma coisa dado por estes politicos , nem cachaça pagaram andavam era filando os eleitores.

F S Sousa disse...

A oposição está certa porque nós não tínhamos nada a comemorar Buriti dos Lopes está entregue as traças falta médicos ,educação de péssima qualidade ,hoje não é só a oposição que se envergonha deste sucateamento da coisa publica em nosso município eu pertenço ao grupo que está no poder mas também mim sinto envergonhado com tanto descaso em nossa cidade.

Anônimo disse...

Resposta ao anonimo que postou um comentário as 06 de setembro as ll,44, vc é acostumado a beber cervejas a custa deste vereador do PV e do seu irmão deixe de ser picareta va procurar trabalhar não deboche das coisas seria este vereador do pv não tem costume de se vender para quem quer que seja respeite este vereador vá procurar o que fazer deixe de ser desocupado e sinicu .

Anônimo disse...

Este que faz este portal nunca participou de um aniversario da cidade de Buriti dos Lopes, porque para falar em mutidão este foi o píor aniversario da cidade nos ultimos 20 anos .

Anônimo disse...

Raimundo Nonato dis ainda tem gente contando vantagems sobre o dia do Buriti , deixe de se conformar com tão pouco nuca pode imagir que chegasse a este ponto em nosso municipio.

Anônimo disse...

ACEI MUITO BONITO A PRESENÇA DO VERIADOR JUNIOR PERCY COM SEU GRUPO DURANTE AS FERTIVIDADES DA NOSSA CIDADE E COM FE EM DEUS SERA NOSSO PROXIMO PREFEITO,CADE A OPOSIÇÃO QUE NÃO SE FEZ PRESENTE NA FESTA DA NOSSA CIDADE VOCES SO SABEM E CRITICAR E NADA FAZEM PELO O POVO E PELA NOSSA CIDADE.

eva disse...

Eta 07 de Setembro que rendeu.Depois de tanta porrada teremos médico na cidade, politico pagando drinks,educação de primeiro mundo. Ahhhhhh!Acordei,que sonhos, que ilusão de ótica provocada pelo sentimento pátrio.