quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

BURITI DOS LOPES NA COPA NORTE DE FUTSAL

Buriti dos Lopes estréia com derrota na XII Copa Norte 2012
A ansiedade e o peso da estréia podem ter sido alguns dos fatores a ter atrapalhado a equipe buritiense durante a partida.


A equipe de Buriti dos Lopes não estreou como esperava na XII edição da Copa Norte de Futsal 2012. Os buritienses estrearam no último domingo (08) na cidade de Esperantina no ginásio Nogueirão e tiveram como adversários a fortíssima equipe local do Arsenal.

A ansiedade e o peso da estréia podem ter sido alguns dos fatores a ter atrapalhado a equipe buritiense durante a partida.

O Arsenal venceu a partida por 3 a 2 com gols dos atletas Kaká, Zidane e Belauto, os gols buritienses foram assinalados por Sarley e Alysson. A partida chegou a ficar empatada por 2 a 2, só que uma bobeira do time de Buriti dos Lopes fez com que o Arsenal saísse de quadra como vencedor da partida.

Buriti dos Lopes que contava com alguns reforços de outras cidades jogou com: Herbeth, Elson, Sarley, Marcelo, Bruno, Alysson, Stanley, Júnior Percy e Leandro. A arbitragem foi comandada por Francisco Antonio de Teresina.

Por: Frank Cardoso / Foto: Divulgação

7 comentários:

Anônimo disse...

Pra que tanto jogador de fora? A organização desse time podia valorizar mais os atletas locais. É só uma dica.

Anônimo disse...

O esporte buritiense já quase não existe e quando tem uma chance de dar experiência para o futsal da nossa cidade, o Júnior Percy monta um time para nos representar com quase todos os jogadores de outras cidades; será que nossos jogadores são tão ruins que não possam representar nosso município, cadê a liga que recebeu R$ 20.000,00 para investir no nosso esporte e até agora nada...

Anônimo disse...

a equipe de buriti dos lopes só perdeu pq o paulo macacheira não tava jogando....
ele é o craque de buriti dos lopes....

Anônimo disse...

O Junior Percy achou que colocando a nossa cidade nesse copão ía progredir mais na realidade regrediu, cadê a liga com tanto recurso porque não fizeram o tradicional torneio de férias ao invés de gastar dinheiro com jogadores de fora e nossos jovens o que vão fazer nas férias escolares? E cadê os dinheiro da arbitragem do torneio que foi disputado em dezembro que até agora não pagou?

Anônimo disse...

Mais uma traição desse Jr. Percy ele gosta é de $$$$$$$$$ se tem $$$$$$$ ele vende ate a alma, alguns meses atras os buritienses passam quase um mes jogando em araioses ma, ganharam 2.000,00 e Jr. Percy mais 600,00 pos aposta neles mas quem ganhou foi os jogadores de parnaiba do Percy Tur 100,00 e os buritienses 25,00 kkkkkkkkkkkkkkkk, ja começou a valorizar os de fora e ainda quer ser prefeito kkkk fala serio! E os juizes de um campeonato da cidade que ainda não foram pagos hum,hum veaco sei não

Anônimo disse...

cadê as estrelas de buriti´que se acham o maximo??? jogadores de fora ??? cadê os atletas da casa alves os melhores do mundo ??? kkkkkkkkkkkk fortissimo arsenal !!!!!!

Márcio Santos disse...

Tantos jogadores bons em nossa cidade q faltaram, cito o Alan, Paulo, Zezim, Rildo, e outros, q desvalorização, ñ sei o motivo, más são fundamentais!