sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

COLUNA SEMANAL DE OLHO NA POLÍTICA (13 - 01)


 PSB marca reunião sobre estratégia eleitoral


A presidenta do Partido Socialista Brasileiro – PSB no município de Buriti dos Lopes a vice-prefeita Elcira Percy juntamente com o pré-candidato a prefeito pelo partido Djalma Percy o Pieca, marcaram uma reunião com filiados do PSB para a noite deste sábado (14). Dentre vários assuntos que serão abordados, estão as estratégias eleitorais que o partido vai começar a montar visando às eleições deste ano em Buriti.



PSB se diz traído em Buriti dos Lopes


Membros do Partido Socialista Brasileiro – PSB são unânimes em afirmar que se sentem traídos pela atual prefeita de Buriti dos Lopes Ivana Fortes (PMDB). O partido que foi o fiel da balança nas eleições de 2004 quando se aliou a atual prefeita e conseguiram juntos à vitória por pouco mais de 200 votos, foi ‘apunhalado pelas costas’, costuma dizer alguns filiados. As mágoas dentro da legenda são grandes e algumas atitudes da prefeita têm feito com que o partido fique cada vez mais unido e consiga ir com muita garra para as eleições vindouras.

PSB deverá confirmar candidatura de Pieca em Buriti dos Lopes


Na reunião que acontece na noite de amanhã (14) os filiados do PSB deverão aproveitar a ocasião para confirmar a candidatura de Djalma Percy o Pieca (PSB) como o candidato a prefeito pelo partido neste ano. Filiados estão empolgados com números internos de pesquisas e acreditam que as chances do partido sair vencedor nas eleições são grandes. O partido já iniciou conversas com algumas lideranças de outros partidos em busca de alianças e as conversações devem acelerar nas próximas semanas.


Oposição de olho nas contas da Prefeitura


O Portal Boca do Povo recebeu uma informação de que alguns dos vereadores de oposição buritiense estarão realizando plantões durante a tarde na Câmara Municipal e vasculhando tudo que é documento dos balancetes da Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes. Os parlamentares acreditam que possam encontrar muita coisa errada que estaria escondida. Depois que a história vazou o clima de apreensão no ‘Governo do Povo mais Forte’ aumentou. Os vereadores Juscelino Duarte (PDT), Iranildes Braga (PDT) e Das Chagas (PV), prometem divulgar o que de errado encontrar.

 Candidatura de Thelvezio enfim é descartada


Foi essa a notícia que chegou até a redação deste blog durante a semana. Sem conseguir apoio dentro do grupo e muito menos apoio popular, a única alternativa que restou para o grupo governista foi retirar o nome do secretário de Infra-Estrutura de circulação. A informação diz ainda que nem mesmo o seu nome seja mais colocado nas próximas pesquisas que serão realizadas dentro do município de Buriti dos Lopes pelos governistas.



 Só resta Bernildo e Júnior Percy


Depois da traição política da prefeita Ivana Fortes (PMDB) com o agora ex-aliado Pieca (PSB), e o descarte da candidatura de Thelvezio Duarte, só resta agora ao grupo governista os nomes do ex-vice-prefeito Bernildo Val (PR) e do presidente da Câmara Municipal Júnior Percy (PTB) para representar o grupo como ‘cabeça de chapa’ nas eleições deste ano. O que alguns querem saber é se eles dois conseguirão um entendimento, uma vez que partidários de ambos não se engolem.

Bernildo é candidato com, ou sem apoio governista

Isso é o que anda dizendo alguns de seus aliados nas ruas da cidade. Em algumas dessas conversas, um de seus partidários nos informou que se Bernildo Val (PR) não conseguir emplacar sua candidatura na base governista, ele será candidato assim mesmo. Ele só não soube dizer com apoio de qual grupo. Aliados acreditam que Bernildo passa por bom momento na política e por isso é chegado à hora de ser prefeito de Buriti dos Lopes.


Júnior Percy só será candidato se tiver apoio da prefeita


Já o pré-candidato a prefeito Júnior Percy (PTB) confidenciou pra uma de nossas fontes que só será candidato a prefeito de Buriti dos Lopes se contar com o apoio da prefeita Ivana e seu grupo político. Ele informou que não quer se aventurar de qualquer jeito em uma campanha eleitoral pra prefeito e que também não teria uma estrutura suficiente pra manter todo à campanha. Ele acredita ainda que se tiver o apoio de Ivana Fortes, será o próximo prefeito do município. Será?

 Pavão quer oposição e dissidentes unidos


O ex-prefeito de Buriti dos Lopes Toinho Tavares o Pavão (PV), costuma ser homem de poucas palavras e ao mesmo tempo um bom observador e analista político. Detentor de três mandatos como prefeito do município, Pavão informou para uma de nossas fontes que a melhor estratégia eleitoral da oposição buritiense é a união. “Temos que manter a oposição unida e receber os dissidentes da base governistas de braços abertos. Pra ganharmos uma eleição é necessário marchar em plena harmonia, sem nenhum risco de divisão”, costuma dizer o ex-prefeito.

Prefeita de Caxingó pode desistir de candidatura


Esse é o principal assunto do momento no município de Caxingó. Depois de passar por uma grande crise e de não está conseguindo administrar o município do jeito que queria, a prefeita Mené (PSB) teria cogitado para um aliado a possibilidade de não ir pra reeleição e lançar seu atual vice-prefeito Washington Luis como candidato da base governista. A única dificuldade que a prefeita estaria encontrando é dentro da família, já que seus filhos não estariam de acordo com a decisão que ela quer tomar.

Ricardo Sales confiante de que será o indicado


Depois de alguns números de pesquisas internas do grupo governista realizado em Murici dos Portelas, o médico e pré-candidato a prefeito Ricardo Sales (PPS) iniciou o ano de 2012 bastante confiante de que será o indicado pela prefeita Aurideia Santos (PTB) como candidato a prefeito neste ano. Ricardo inclusive já teria até convencido seu pai o atual vice-prefeito Raimundo Sales de que seu nome é o melhor no momento para administrar o município.

 Aliados de Neto Escorcio esbanjam confiança


Já os aliados do ex-prefeito e pré-candidato a prefeito por Murici dos Portelas Neto Escórcio (PSB) andam esbanjando confiança e acreditam que ninguém tem condições no momento de ganhar a eleição do ex-prefeito. Neto que vem tendo diversas conversas com oposicionistas, também acredita no seu bom momento, mais pede cautela aos aliados. “Não se pode dizer que está fácil ganhar as eleições desse ano, já que vamos lutar contra a máquina administrativa. É necessário muita atenção e trabalho”, disse Neto.

 Nato Sobrinho espera por dissidentes


O ex-prefeito de Caxingó e atual pré-candidato a prefeito pelo município Nato Sobrinho (PT) está confiante de que seu grupo irá se fortalecer nos próximos meses. Existem fortes rumores de que algumas lideranças que hoje fazem parte da base governista estariam insatisfeitas com a atual administração e estes já teriam procurado algumas alas ligadas ao grupo oposicionista caxingoense para buscar um entendimento visando às próximas eleições. Por isso, Nato espera a chegada desses dissidentes para definir algumas estratégias de campanha.

Prefeita estaria pressionando servidores

As informações que tem chegado até a redação do Boca do Povo são das mais triste e lembra os velhos tempos de ditadura. Segundo informações que nos foi repassada, a atual prefeita de Buriti dos Lopes estaria convocando alguns dos servidores que foram recentemente demitidos, e ao recontratar, estaria forçando estes a apoiarem o candidato que ela irá indicar. Alguns desses servidores estão indignados com tal situação e prometem dá o troco quando chegarem à cabine eleitoral. “Deixa ela, na hora de votar quem vai está lá na urna sou eu, e ela nunca vai saber pra quem eu votei”, disse um desses servidores que pediu anonimato.

Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

136 comentários:

Anônimo disse...

Só gente doida é que será capaz de votar ainda num candidato apoiado por essa prefeita perseguidora.
NÃO VOTE NO CANDIDATO DELA.

Anônimo disse...

IVANA FORTES, SUA HORA ESTÁ CHEGANDO FALTA POUCOS MESES POR POVO SE LIVRAR DE VOCÊ.
ESPERAMOS QUE VOCÊ NUNCA MAIS PONHA OS PÉS NESTA CIDADE PARA O BEM DA POPULAÇÃO.
HÁ, SE QUISER VENDER SUA CASA EU COMPRO CERTO.

Anônimo disse...

Eita que os vereadores vão encontrar muito pobre escondidos nestes balancetes viu. Tem que arroxar mesmo e fazer essa mulher pagar pelos escandalos que estão acontecendo nessa administração.

Anônimo disse...

Esse Sardião aí traiu até o tio imagina se ele for eleito o que ele num vai fazer. Esse aí é muito é bom de papo e prometedor que é uma beleza. A galera já ta vacinada contra este tipo de gente.

Anônimo disse...

"...vc pagou com traição ha quem sempre lhe deu a mão..."

Anônimo disse...

DUAS BOMBAS BERNILDO E JR. HEHEHE
PODE VIR QUE VAI SER MOLE PRA OPOSIÇÃO COMER A PARADA, NENHUM DESSES AÍ EMPLACA.

Anônimo disse...

tbm concordo com o pavão é isso aí temos q ta todos unidos pra tomar a prefeitura dessa gorja de ... q aí estão.

Anônimo disse...

DEPOIS QUE O PIECA SAIU DO GRUPO DESSA MULHER ELE CRESCEU AINDA MAIS, PORQUE SE ELE CONTINUASSE DO LADO DELA SÓ IA SE QUEIMAR. ESSA ATITUDE DELA AÍ SO VEIO CONFIRMAR QUE ELA NÃO TEM CONSIDERAÇÃO POR NINGUÉM.

Anônimo disse...

Assim como em 1988 que João da Cruz não conseguiu eleger seu sucessor (Toinho Pavão).
1992 Dr. Narciso também não conseguiu (Guilherme)
2004 Toinho Pavão foi outro que também não faz (Dra. Gildete).
Agora em 2012 chegou a vez da Ivana também não fazer o seu.
Desde 1988 que somente o João da Cruz conseguiu eleger seu sucessor em 1996, isso porque a oposição se dividiu e saiu com 2 candidatos.
De resto Pavão e Ivana só foram reeleitos porque comprometeram a prefeitura e penhoraram em suas campanhas.
8 anos é muita coisa e o povo não quer o continuísmo com essa gente que aí está.
chega.

Anônimo disse...

A prefeita Ivana Forte está chamando os prestadores de serviços e ameaçando todos tem que vestir a camisa do candidato dela quem será este candidato auguem que não personalidades porque depois que todo mal que esta prefeita fez ainda tem gente querendo ser candidato a prefeito apoido por ela quem ela pensa que é dona do buriti?

Anônimo disse...

Triste deste povo se eleger candidato desta prefeita ele vai fechar a prefeitura só o que falta fechar nesta administração.

parnaibana que gosta de buriti disse...

Será que a prefeita vai comprar o povo de buriti outra vez?

Anônimo disse...

ESSA SARDIÃO SÓ QUER SER CANDIDATO DA PREFEITA PORQUE PENSA BEM QUE LA VAI FAZER COMO EM 2008 QUE RASGOU DINHEIRO PROS MAIS POBRES E POR ISSO GANHOU A ELEIÇÃO DE LAVAGEM.
RAPAZ BOTA NA TUA CABEÇA QUE ESSA MULHER TA QUEIMADA E ELA NÃO É LOUCA E GASTAR DINHEIRO CONTIGO NÃO.
DEIXA DE SER MERCENARIO.

Anônimo disse...

axo q vc quis dizer PODRE não é?!
realmente o destroço vai ser grande.

Anônimo disse...

Também concordo que foi melhor pro Pieca sair logo dessa barca furada que é essa administração.

Anônimo disse...

Sardão até pra vereador pra tu ser eleito tu terá que gastar muito dinheiro, agora prefeito tu so conseguir ter mais votos q o franquim lázaro kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

EH PURA VERDADE ISSO É UM TRAIDOR!!!!!!

Anônimo disse...

não é só a prefeita que ta fazendo isso não! já tem um pré-candidato aí que também já começou a dá pressão nuns aí. depois revelo o nome do camarada.

funcionário da pmbl disse...

é isso aí pieca,
muito funcionários da prefeitura estão com vc
pode ficar tranquilo q essa pressão dela não vai adiantar em nada.
conte comigo

Anônimo disse...

comecem a andar no mercado pela manhã bem cedo que vcs terão um panorama de como anda a aceitação e rejeição de cada candidato.
de todos esses que se lançam candidato a prefeito do buriti o único que está sempre por lá é o pieca e isso já vem de muitos anos não é só de agora não.
por lá tenho certeza q se ele for candidato a prefeito ele vai ter maioria absoluta. tanto do magarefe, como das donas de bancas e dos q tem comercio ao redor.
esse outros aí ninguém nem ver por lá, andam é se escondendo do povo.

Anônimo disse...

sair de perto dessa prefeita só tem ti ajudado viu Pieca, essa mulher tava lhe queimando.

Anônimo disse...

TAÍ UMA DUPLA BOA PRA PORCA: BERNILDO E J. PERCY.
SÃO FRACOS.

Anônimo disse...

Aonde é que anda o BRINQUEDO DO CÃO que nunca mais apareceu por aqui. Será que ele pensa que o candidato dele vai ganhar?

pessoa ligada ao governo de ivana disse...

Este Sardião foi quem fez todo inferno do Pieca com a Prefeita estou falando disso porque presenciei muitas veses este rapaz entregando seu proprio tio para se dar bem com a prefeita onde esta a familia este rapaz esqueceu que em familia tem principios fez tudo iso esquecendo que estava prejudicando seu proprio tio, vc não tem moral para falar em politica porque politica não é o que vc esta fazendo e sim desordia em familia isso é muito triste só para não trabalhar como professor se ocupa a infernizar a vida de seu proprio tio rapaz deixe de ser tão ruim assim ao deitar lembre de Deus e não de perseguição.

Anônimo disse...

PIECA PROCURE O PT DO BURITI PORQUE ELES ESTÃO INSATISFEITO COM ESSA PREFEITA E NUNCA TIVERAM FEZ NA ADMINISTRAÇÃO. ELES NÃO RESPEITAM ESSE PARTIDO, SÓ QUE ESQUECEM QUE ELES TAMBÉM AJUDARAM A ELEGER ESSA MULHER NAS DUAS ELEIÇÕES. ELA FOI MUITO MALDOSA COM ELES DURANTE ESSES ANOS. UMA ALIANÇA DE VOCES SERIA UMA BOA.

Anônimo disse...

Falando em gente que só pensa em se dar bem com o dinheiro publico falar em sardinão é tudo isso.

Anônimo disse...

É ELE PREFEITO E O NETO PRETO VICE KKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

ESSA PREFEITA DO CAXINGÓ TA PERDIDA IGUAL A PREFEITA DO BURITI, AS DUAS VÃO LEVAR FUMO GROSSO NESSE ANO.

Anônimo disse...

DEPOIS QUE FOI REELEITA A PREFEITA IVANA JÁ PERDEU O BATISTA DA LOJA E JAQUELINE, O PIECA E A VICE-PREFEITA E ESTÁ PERDENDO O PT.
E AINDA QUEREM DIZER QUE O GRUPO DELES ESTÁ FORTALECIDO, HA HA HA HA
ENQUANTO ISSO A OPOSIÇÃO TA SÓ SE FORTALECENDO.
VAI SER TACA IVANA.

Anônimo disse...

O Picolé de Chuchu descongelou por isso é que tiraram ele da parada. É muita saliente uma cabra desse viu, querer ser prefeito do Buriti.

Anônimo disse...

J. PEREIRA A PREFEITA JÁ DE RECONTRATOU OU NÃO?
PORQUE ATÉ UM DIA DESSES AÍ TU ANDAVA PUTO DA VIDA COM ELA E AGORA JÁ COMEÇOU A BABAR DE NOVO.
SERÁ QUE JÁ GANHOU O CALA BOCA?

Anônimo disse...

a que ponto chegou a politica de nossa terra o proprio subrinho puxando o tapete do tio cuidado Junior Percy para vc não se dar mal.

Anônimo disse...

Com o descate do picolé de chuchu, só resta agora para a ivana indicar o sardião ou o bernildo, são duas mercadorias ruim de se vender,um é traira, não é de confiança traiu seu tio e também traiu a ivana nas eleiçoes estaduais e logo em seguida deu um golpe de mestre driblando a oposição experiente e elegendo-se preseidente da camara, o outro é uma pessoa boa,mas sua vez já passou e a rejeição da sua familia pode contar muito na hora do povo decidir, então só resta o povo votar na oposição,pois a situação está sem uma solução e vai perder a eleição.

Anônimo disse...

PIECA DEUS ABENÇOE VOCÊ E SUA FAMÍLIA DOS FALSOS QUE TI CERCAVAM. O QUE ELES TEM JOGADO DE PRAGA EM VOCÊS É COISA DE OUTRO MUNDO.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

PAGA O HOMEM IVANA!!! O DINHEIRO NÃO É SEU!!

Anônimo disse...

Quem diabos é esse Brinquedo do Cão? kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Nato Sobrinho será o próximo prefeito do Caxingó porque é humilde nunca saiu da cidade, mesmo com todas as dificuldades que vem passando.

Anônimo disse...

O PAVÃO QUER DE TODAS AS FORMAS DERROTAR O CANDIDATO DA IVANA E O HOMEM DISSE QUE NÃO VAI MEDIR ESFORÇO PRA ISSO ACONTECER.

Anônimo disse...

VOCÊ SE ESQUECEU QUE NAS DUAS PRIMEIRAS VEZES QUE PAVÃO FOI PREFEITO ELE ELEGEU SEU SUCESSOR E SE ELE COMPROMETEU COMO É QUE COM TÃO POUCO DINHEIRO NÃO SE FECHAVA NADA? E TUDO FUNCIONAVA.

Anônimo disse...

Sou eleitor de Murici essa historia de Neto não dar mas certo seu tempo ja passou.A cada dia que passa ela perde mas eleitor ele não pode ser candidato.Sua candidata sera mulher que não gosta do povo pobre de Murici.Então o pior vereador da historia de Murici Nonato cézario que so serve pra baba sua familia.Fé em Deus que o tempo de atraso e da vaquejada e das rapariga nunca mas mesmo.Neto e sua familia nunca mas mesmo.Eduardo Portela dos Santos e Silva

Anônimo disse...

cade o Batista Brito sera que conzinhou na panela de pressao??
kkkkkkkkk
é fraco demais so serve pra fobar....kkk

Anônimo disse...

Gostaria de informar ao boca do povo que o posto de saúde Demerval Castelo Branco continua sem vacinas pra crianças.
Todo dias eles dizem que ta chegando agora já marcaram pra terça-feira da proxima semana.
é uma vergonha.

Anônimo disse...

OS OUTROS NÃO VÃO PORQUE SÃO BURGUÊS.

Anônimo disse...

ESPERO QUE OS VEREADORES DE OPOSIÇÃO SAIBAM REALMENTE FISCALIZAR E DENUNCIE O QUE DE ERRADO ESTIVER EM TERESINA PORQUE AQUI NO BURITI DIFICILMENTE ACONTECERÁ ALGUMA COISA.

Anônimo disse...

LHES DIGO O SEGUINTE, OPOSIÇÃO NO BURITI DURANTE ESSES 7 ANOS NÃO FOI A DO PIECA, AGORA QUE ELE SAIU, ENTÃO SE ELE QUIZER GANHAR ELEIÇÃO TEM QUE SE JUNTAR A OPOSIÇÃO DE VERDADE. É UM CALCULO SIMPLES, A OPOSIÇÃO ALEM DOS VOTOS QUE TEVE NA ULTIMA ELEIÇÃO GANHOU MUITO MAIS, JÁ OS VOTOS DO PIECA SÃO OS MESMOS DA PREFEITA, SÓ QUE AGORA DIVIDIDOS.

Anônimo disse...

Jr percy é o unico com visão pra crecimento nessa cidade!!!saude educação e laser!!

Anônimo disse...

ESSA PREFEITA PODE É PRESSIONAR PORQUE QUANDO O POVO QUER NUM TEM DIABO QUE DER JEITO.
ELA VAI SE FERRAR ESSE ANO.

Anônimo disse...

ESSE FOI OUTRO QUE O JUNIOR PERCY ILUDIU E ACABOU COM O POBRE.

Anônimo disse...

Cidadã consciente volta a discussão política...
Aos poucos vemos que o cenário político está se definindo, nos resta agora saber qual a indicação governista, não podemos subestimar o tino político da Ivana, ela ainda poderá surpreender! Quanto a Pieca, desde de o início eu sempre soube que ele se quiser ser candidato teria que ser com o aval da oposição ou de forma independente. O que me surpreende são os elogios p/ Pieca, um cidadão indigno de ser prefeito, me desculpe Pieca, mas um homem que deve até vela p/ defunto nos quiosques da cidade, querer ser prefeito? Não dá.
Quanto à oposição o melhor é unir-se ao que se tem, Toinho, Das Chagas, Batista e porque não o Pieca, infelizmente não se tem muita opção, mas o que não pode, é dixarem de ir à luta.
Já a base governista é bom começar a trabalhar e buscar um novo nome, de preferença sem histórico político negativo, sei que pareçe algo impossível, mas não é, saibam que pra tudo há uma saída.

Anônimo disse...

tbm concordo!

Anônimo disse...

e olha que a taca vai ser das altas esse ano, porque os candidatos que restaram pra ela são muito fracos.

Anônimo disse...

Estamos com vc Pieca!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Júnior Sardião vc dizia por aí que não tinha quem fizesse vc votar no Bernildo pra prefeito, e agora parece que já começa a mudar o discurso. O que ti fez mudar tão rápido?

Anônimo disse...

Pieca como vai ficar o Valdir Chaves ele é imconfiavel quando era PT foi só a Ivana mostrar uma cedula de real ele esqueceu o PT e agora a mulher dele já foi chamada para trabalhar como diretora com certeza ela prometeu votar no candidato da prefeita ela e o martido.

Anônimo disse...

Queremos saber onde foi parar o absurdo de dinheiro que a prefeitura recebeu no mes de dezembro de 2011 o valor chega a se comparar com um premio da mega sena será que os apostolos levaram?

Anônimo disse...

São poucos os homens de palavra nesta cidade e na minha conta não tem esse presidente da câmara não.

Anônimo disse...

NÃO ADIANTA QUE NÃO TEM
DENTRE OS QUE SE LANÇAM CANDIDATO ATÉ AGORA O PIECA É O MAIS POPULAR DE TODOS.
OU VOCÊ QUER DIZER QUE O BERNILDO E O SARDIÃO SÃO POPULARES?
É POR ISSO QUE A CANDIDATURA DO PIECA CAIU NOS GOSTO DO POVO.

Anônimo disse...

VALDIR CHAVES É PIECA E NÃO ABRE!!!

Anônimo disse...

A única coisa que o Jr. percy visa é o crescimento do seu bolso e mais nada.
É UM MERCENÁRIO!

Anônimo disse...

esse perereca aí num passa de um babão dos grandes

DA SEC. DE SAÚDE disse...

TAMBÉM PODE CONTAR COM O MEU VOTO PIECA

Anônimo disse...

meu amigo o Pieca e seu grupo mostraram força política quando na última eleição deram ao dep. Ismar mais de mil votos.
E olha que a prefeita ficava ameaçando quem votasse no Ismar e não na Juliana.
Você ainda quer dizer que o grupo dele não tem voto.
Enquanto o junior, batista, jaqueline e outros mais deram pouco mais de 1.400 pro robert rios.
e a oposição menos do que isso pro deputado estadual deles.
Pieca e o grupo dele mostraram força e isso foi o que deixou a prefeita louca da vida.

Anônimo disse...

TALVEZ ESTEJAM GUARDANDO PRA CAMPANHA DESSE ANO.

Anônimo disse...

QUEM DISSE QUE POLÍTICO TEM PALAVRA.

Anônimo disse...

Esse tal de Pereira ta se achando mesmo na rua viu. Aonde anda é dizendo que o candidato da prefeita é o Bernildo porque o único que sobrou pra disputar com ele dentro do grupo é fraquinho.
Grande m... ser apoiado por essa mulher. Ela ta queimada e eu duvido que na hora H o Junior fique do lado do Bernildo. Ele vai apoiar o tio dele porque o proprio pai dele já disse que se o Junior não for o candidato ele vai ficar do lado do irmão.
E ta mais do que certo.

Anônimo disse...

NÃO É GENTE DOIDA NÃO, É GENTE SEM VERGONHA E VENDIDA.
POR ISSO LHE DIGO, NO BURITI SÓ TERÁ DOIS CANDIDATOS, O DA PREFEITA (COM MUITO DIMDIM) E O DA OPOSIÇÃO (OPOSIÇÃO VERDADEIRA, O PIECA SOZINHO NÃO VAI A LUGAR NENHUM.

Anônimo disse...

DR. RICARDO PRA PREFEITO DO MURICI
ESSE É POPULAR E NÃO TEM FRESCURA.

Anônimo disse...

ATENÇÃO:
Eleitores da oposição vamos ficar atento porque existe um zum zum zum nas ruas dizendo que mesmo o Bernildo sendo o candidato dessa prefeita perseguidora que aí está, o seu irmão e vereador Juscelino Val iria lhe apoiar. Ele só não iria subir no palanque mais já teria acertado tudo com o irmão.
Vamos ficar de olho porque eles estão tentando manobrar e enganar o povo em detrimento de interesses proprios. A confiança de que Bernildo será candidato teria feito até o Juscelino desistir da candidatura e botado a mulher, assim ele não precisaria subir no palanque da prefeita.
OLHO NELES MINHA GENTE...

eleitor da barra do longa disse...

jr sardiao e jaqueline com compras de votos em barra do longa tiraram a eleicao do branco e olavo o povo da barra povoado grande tem a obrigacao de eleger seus lideres acredito que o branco desta vez por nao ter sido eleito ainda o povo vai dar le uma chance o olavo foi eleito 4 vezes ebarra do longa nao tem um projeto dele mais eleicao e muito complicado acredito que a maze tambem estara no pario pieca vc e grande homem que honrra compromissos ivana e uma traidora e seus candidatos iram pegar uma taca da quelas o sardiao nao tem palavras e um traidor de carteirinha a vontade dele nao e maior que a do povo menos forte

parente da mulher disse...

Realmente o Valdir é inconfiavel só faz o que a mulher manda.

Anônimo disse...

Pobre Raimundo Salario como vai ficar com a prefeita ou com o Pieca a prefeita chamou ele para continuar no seu emprego o Pieca deu suas ... quem será que ele vai ewnganar Prefeita ou Pieca?

Anônimo disse...

Eita Valdir pra incomodar viu...Ele será vereador nesse ano.

Anônimo disse...

a dierencia da ivana para o toinho e que ela ta no poder.os dois cometeram os mesmos erros.vamos esquecer quem foi vamos dar oportunidades para os novos.acredito eu que como o maior lider da oposição hoje jucelino val apresentara outro candidato.quem tem corage de ser vice do toinho,para ser humilhado por ele e secretatios.quem quer a volta de elismar,sancho,josue,izabel,toeta,caca do são domingos,eles tambem sairam ricos igual esses secretarios da ivana.queremos mudanças novidades não trocar seis por meia duzia.tem PIECA,JUCELINO,BATISTA,BERNILDO,GILDETE.

BJS disse...

NATO SOBRINHO COMEÇOU A CONTAGEM REGRESSIVA P/SUA VOLTA A PREFEITURA DE CAXINGO.MENE VAI SE DESPEDIR COM UMA PERCIMA ADMICISTRAÇÃO,QUEM AINDA TA NO BARCO DELA PODE CAIR FORA P/SE SALVAR.

Anônimo disse...

a secretaria da mene cunhã arrogante,ela ta aplicando o golpe de misericordia na prefeita dela.assim o nato o ibope do nato dispara.e para quem não sabe o ANCELMO irmão do vereador luis carlos,e sua mãe não vota na mene.

Anônimo disse...

quem quer ser candidato a prefeito tem que ser lider,sardião e bernildo quer ir de carona,e em carro velho quebrado.

Anônimo disse...

O BATISTA DE POBRE COITADO NAO TEM NADA....
PAGA O HOMEM BATISTA !!!!

Anônimo disse...

HOJE VEJO QUE A PESSOA CERTA PRA SER PREFEITA DE BURITI É O PIECA, FOI O UNICO Q NAO FICOU PULANDO DE GALHO EM GALHO. OS OUTROS CANDIDATOS SAO TDS ``VEM NOIS``. AH QUANTO A PREFEITA TA BOM DE PROCURAR UM TRATAMENTO ,SEM MALDADE NENHUMA, ELA ESTA FICANDO DESCONTROLADA.

Anônimo disse...

Na hora de votar o Raimundo vai ta sozinho e ninguém vai ver pra quem ele votou. O voto é secreto.

Frank Cardoso disse...

AVISO AOS LEITORES DO BOCA DO POVO

Gostaríamos de informar aos nossos leitores que devido o ‘Sistema do Blog spot’ está passando por manutenção e algumas mudanças na área disponível para comentários, alguns desses estão sendo publicado com horário diferente do que é comentado por você leitor.

A culpa pelo transtorno não é do Portal Boca do Povo e sim do ‘Blogger’ que administra o ‘Sistema Blog spot’.

Estamos na expectativa de que volte tudo ao normal o mais rápido possível.

Continue comentando e fique atento, porque agora você pode responder ao mesmo tempo vários comentários e assim criar um debate entre vocês leitores.

Atenciosamente,
Frank Cardoso
Editor do Portal Boca do Povo

Anônimo disse...

A atual prefeita de Caxingó tentou,de forma camuflada,queimar a reputação de muitos que lhe apoiaram no passado(desde 2000),principalmente aqueles que não concordavam com suas ações desastrosas e a arrogâncias de alguns de seus filhos.Nada melhor que o tempo,senhor de todas as verdades!Alguns deste que foram injustiçados até se afastaram da política de Caxingó,mas só o tempo (fora Deus) julga com correção.Para a senhora prefeita e sua turma de bajuladores do primeiro escalão vai ficar tudo bem obrigado! e vai ficar tudo bem (dindin farto e fácil).Agora o povo do Caxingó é que vai sofrer as consequências.Tomara que o Nato seja diferente em seu futuro governo,aliando competência,honestidade e bom senso.Reflexão:NEM TODO PUXA SACO ESTÁ PREPARADO PARA ASSUMIR DETERMINADOS CARGOS.TUDO TERMINA BEM QUANDO COMEÇA BEM.

Anônimo disse...

o povo fala que politico não presta,pior e o eleitor que recebe dimheiro e vota no candidatto.quem vota em reelioção,o lha a miseria que essa administração ta fasendo.

Anônimo disse...

O Pavão já declarou pra alguns de seus aliados que pretende apoiar o Pieca pra prefeito.

Anônimo disse...

Pieca você pelo menos está tranquilo que mesmo se não ganhar as eleições você volta pro seu emprego na PRF e continua com seu salário digno.
Já a Ivana depois que sair da prefeitura terá que se encostar nos seus padrinhos políticos e receber DAS sem trabalhar, já que ela não sabe fazer NADA.
Ela vai ter que babar muita gente pra conseguir sobreviver.

Anônimo disse...

Veja o que o Mão Santa disse pro Zé Filho: "Olha não confia nessa mulher não, porque depois ela vai ti trair igual fez comigo".

De quem o Mão Santa estava falando?

Anônimo disse...

narciso e joão da cruz foram percimos prefeito,o toihno tavares foi ruim do mesmo jeito.mais essa prefeita air.e pior que os tres ex prefeito.ela e como tsuname.tudo vai destruindo.quando vai te pedir voto.vai muito alegre sorrindo.vai com a cara de santa e o demonho fingindo.--------------------..ela e pior que vulcão inde passa anaba..ela e como terremoto tudo que ver estraga..em todo lugar que ela passa fica o restro da prega

Anônimo disse...

caro anônimo voce é muito desinformado a mulher do valdir é funcionária efetiva da prefeitura desde 2001 e é concursada.

Anônimo disse...

NÃO SOU POLITICO NEM PRETENDO SER, SOU UM SIMPLES CIDADÃO BURITIENSE E DIGO DE TODOS ESSES DA FOTO O UNICO QUE PODERÁ FAZER SE FIZER ALGUMA COISA POR NÓS BURITIENSE É O BERNILDO VAL, NÃO O CONHEÇO NÃO SOU SEU AMIGO NEM INIMIGO, MAIS NÃO VEJO E NUNCA OUVI ELE FALAR MAL DE QUALQUER UM CANDIDATO DA CIDADE, DIFERENTE DOS OUTROS QUER SÓ SABEM É CRITICAR E SE ESTIVESSE nO PODER FARIA AS MESMA COISAS OU PIOR.,

Anônimo disse...

O PICOLÉ DE XUXU AGORA TERRETEU. COITADINHO! JÁ ETAVA TÃO ILUDIDO, COM POSE SE PREFEITO. ISSO ERA SÓ ILUSÃO. ESSE COITADO NÃO TEM NEM COMO SER PREFEITO DESTA CIDADE. MUITOS JÁ ESTÃO NÃO POLÍTICA HA TANTO TAMPO E AINDA EXISTEM DÚVIDAS QUANTO A CANDIDATURA, IMAGINEM ESTE QUE SÓ PORQUE É SECRETARIO (NÃO PRA TODA VIDA, SE LEMBRA, JÁ QUERIA SER PREFEITO. KAKAKAKAKAKAKA!

jr disse...

como e q senhor Berninldo quer ser prefeito de Buriti dos lopes,se ele nao sabe nem administrar seus comercios, q pararam no tempo

Anônimo disse...

ELE SÓ PODIA ESTÁ FALANDO DA IVANA JÁ QUE ELA TRAIU ELE E ELE DISSE QUE VEM A BURITI APOIAR O CANDIDATO QUE FOR CONTRA ELA. JÁ PENSOU O MÃO SANTA EM CIMA DO PALANQUE FALANDO HORRORES DESSA MULHER.

Anônimo disse...

Eu voto no Pieca e pronto!

Anônimo disse...

tbm penso o mesmo que vc. sardião e bernildo não tem chances.

Anônimo disse...

SÓ NÃO PODE É ENTREGAR ALGO PRA ELA ADMINISTRAR PORQUE ELA VAI QUEBRAR A EMPRESA.

Anônimo disse...

ELES VÃO PAGAR PELA ARROGANCIA DELES

Anônimo disse...

aonde ele anda mesmo que ninguém ver mais nem falar nele. já desistiu de ser prefeito?

Anônimo disse...

O IBOPE DO PIECA SÓ TEM SUBIDO DEPOIS QUE ELE SAIU DO GRUPO DESSA PREFEITA. É BOM FICAR DE OLHO PORQUE ELA PODE TER TRANSFERIDO BEM ANTES O TÍTULO DO PROFETA PEDRO E TER FILIADO ELE EM ALGUM PARTIDO POLÍTICO E VAI TENTAR EMPLACAR SUA CANDIDATURA. FICA DE OLHO NELA.

Anônimo disse...

EU TAMBÉM JÁ SEI QUE O PAVÃO VAI APOIAR O PIECA PRA PREFEITA E A DRA. GILDETE TAMBÉM.

Anônimo disse...

EU SOU DO LADO DO EX-PREFEITO NETO ESCORCIO DE MURICI DOS PORTELAS MAS ELE DEVERIA ABRIR A BOCA LOGO,SE PODE SER CANDIDATO OU NÃO.ESPERO QUE ELE RESPODA ATRAVES DO BOCA DO POVO,POIS EM MURICI ELE ESTA MUITO CALADO NA SUA CANDITADURA......

Anônimo disse...

Eu não duvido nada na política. Do jeito que tão doido pelo poder eles fazem de tudo. Até o Juscelino andar abraçado com o Pereira.

Anônimo disse...

Nonato Percy tá é um fofoqueiro de primeira isso sim é que ele ta se saindo bem.

Anônimo disse...

O único discurso desses abestados é dizer que o Pieca deve isso e aquilo. O engraçado é que ele anda em todo lugar e talvez seja isso que esteja incomodando os invejosos. Quem na vida nunca passou por momento de dificuldades financeira?
Pieca vai ser prefeito ou melhor: o melhor prefeito do Buriti, é por isso que eles tem medo porque o homem é popular e se chegar lá vai saber como tratar o povo.

Anônimo disse...

é invenção dizer que tem servidor que quer dá um troco na prefeita, é querer jogar a prefeita na boca do povo. pergunte a esse servidor se ele não já estava acostumado a receber o seu salário em dia.

Anônimo disse...

se o ficha limpa for aprovad o pieca vai se juntar ao pavão para nunca mais.

Anônimo disse...

sou serviço prestado sou humilhadosou massacrado mas tudo na vida passa .Haf,como passa. Um dia vou sorrir dese povo mas forte.

Anônimo disse...

É está com suas eleições que vocês dizem isto e perdem a eleição.

Anônimo disse...

Tu está com raiva porque tu perdeu a mamata da cámara

Anônimo disse...

Uma prefeita perseguidora igual esta Ivana nem o Dr. Narciso esta prefeita pegou os funcionários concursados e colocou todos para ficarem olhando ums para o outros o dia inteiro na secretaria de agricultura ainda vem dizendo que esta cortando gastos com servidores do município, pedimos a promotoria publica de Buriti dos Lopes que veja este caso de humilhação com os funcionários meus amigos passar o dia todinho sem fazer nada é muti estressante estes funcionários que estão de cara para cima são todos competentes e fizeram concurso para secretaria de administração e não pra secretaria de agricultura vamos promotora mostrar que vc está ao lado do povo sofrido desta cidade .

Anônimo disse...

prefeita! paga as ferias dos professores, pois o dinheiro tem! nao é seu ou é?

Anônimo disse...

Na boca do povo ela já tá e como tá,por corrupçaõ, má adiministraçaõ,por suspender o dinheiro dos aposentadospor ñ pagar os fornecedores,pela merenda de péssima qualidade.por falta de médicos e de medicamentos.por ter enricados todos os seus secretários, pela educaçaõ e mal pamentos dos professores principalmente os seus coitados, por ñ cumprir as promessas ke fez aos seus eleitores, os mesmo estão lhes esperando p/dá-lhes uma portada na cara,enfim por só pensar em perseguí os sus propios babões. E quanto pagar em dia é obrigaçaõ dela o dinheiro vem é p/ isto e muito mas.

Impressionante disse...

É meus amigos, o tempo passa e tudo muda. Só não muda mesmo é a capacidade de pensar destes vereadores. Veja só você; e análise bem o retrato desta câmara de buriti dos Lopes. JUNIOR PERCY é sobrinho de PIECA que é casado com a vice-prefeita ELCIRA.
JUSCELINO VAL o seu irmão é um dos secretario da prefeita, e seu outro irmão e candidato
IRANILDES BRAGA seu irmão Francisco de Assis também é um dos secretários da dita cuja
Professor: DAS CHAGAS este ai tem sua função de vereador como se fosse um emprego
Agora eu os pergunto, como é que este nosso buriti vai ter jeito se estes vereadores são todos coniventes com esta prefeita ai ,num tem um vereador da bancada que se diz oposição que tenha a coragem de denunciar está prefeita para o ministério público.por que ? Eu duvido se estes que estão ai não estão recebendo por fora só pode ser meus amigos eu nunca vi isso acontecer em lugar nem um.Minha gente é dever destes vereadores entrarem com uma ação contra está prefeita, por que eles ainda não o fizeram?tem alguma coisa podre ai neste quintal.

Anônimo disse...

Narciso foi péssimo mesmo. Tanto que na sua época buritiense nascia aqui, pois o hospital tinha médicos e se fazia partos e outras cirurgias. Você deveria respeitar a memória de um homem que prestou relevantes serviços a esse município, que só fez o bem a essa população.
A Escola Normal, idealizada e implantada por ele foi um divisor de água na educação deste município, tanto é verdade que o que é bom resiste ao tempo.
Querer colocar todo mundo na mesma panela é uma tática muito antiga, para tentar induzir o povo a pensar de que todo político é igual. Isso é muito perigoso, e atenta contra a verdadeira democracia.
A gênese do que hoje poderia ser a escola agrícola, e só não foi em virtude da solução de continuidade imposta pela administração imediatamente posterior a sua, também foi plantada na sua "péssima" gestão.
Quando pensar a saúde e a educação do Buriti dos Lopes como prioridade é fazer uma péssima gestão, é por que, como diria Caetano Veloso: "alguma coisa está fora da ordem..."

Anônimo disse...

Veja a parcialidade desta foto do BernildoxJr. Percy, o Bernildo é um homem de estatura maior do que ele aí estar menor. O Jr. não tem cacife e nem coragem de se candidatar contra os ideais desta prefeita, haja vista, o que fez com os vereadores de oposição e o que faz na atualidade. O Bernildo esse também não, só poderá acontecer caso o seu principal chefe político vier a romper com a primeira gestora, quantos aos vereadores, esses, com excessão de poucos não precisam do salário da câmara para sobreviver, porem os eleitores é que deveriam observar na hora do voto. Nem os eleitores sabem escolher os melhores e nem os gestores tem interesse que, os candidatos inteligentes (detentores de sabedoria) os que tem condição financeira boa, se elejam, por que fica mais difícil de manobrá-los, saiba escolher quando for votar, não cometa mais este erro, quem vai sofrer é o munícipio e indiretamente é voce, os políticos só querem se dar de bem, é colocar os seus nos cargos (sem competencia nenhuma), enrequecimento ilícito, (agora pouco tempo não tinha nada), hoje fortunas. D A S para os familiares, tanto no ambito, municipal, estadual e federal, pense bem, não vote em pessoas com este perfil, faça eles trabalhar, como voce faz todos os dias. Meu muito obrigado.

Anônimo disse...

as últimas notícias que correm na cidade é que o Pieca já teria conseguido o apoio do Tavares e da Gildete pra sua campanha pra prefeita. aguenta ivana porque o chumbo vai ser grosso.

Anônimo disse...

até criança sabe que isso é uma montagem ooohhhhhhhhhhhhhhhh

Anônimo disse...

num tem profeta que der jeito nessa administração.

chumbo grosso disse...

Eu estou sabendo de outra coisa.
Segundo uma informação sigilosa Chico bragada teria recebido uma ordem da digüinissima dita cuja pra articular uma união de pieca e Iranildes bragada
Pode um negócio desse

Anônimo disse...

GILDETE E CANDIDATA SIM.E LOGO O POVO SABE QUEM E VICE.

Anônimo disse...

José Luiz tem que levar o seu chicote para o Buriti, como estão cobrando, pois aí, tem muita gente precisando, homens e mulheres, mas o Zé tá fraco, só quer saber de IHAL, é trazendo gente de fora para ser padrinho de cadeira em Buriti, tem gente até do Maranhão, este negócio de colocar o ovo e sair gritando ficou foi para galinha, vá cuidar de si primeiro, depois, voce entra nessa de brejo, de rádio,jornal,política,corretor,de ser candidato voce ainda não percebeu que o povo não lhe quer, agora para voce ajudar sim, manda esses oprtunistas trabalhar como voce faz todos os dias, e quase os dias todos, eles só querem se dar de bem, somente ao VOSSO REINO, AO PRÓXIMO NADA, mande pelo menos eles copiarem o seu perfil.

Anônimo disse...

agora é so ficar no desespero ivana fortes..pq é PIECA PRA PREFEITO!

Francisco Silva ( Filiado no PV ) disse...

Toinho Tavares o Pavão é Candidato a prefeito de Buriti dos Lopes pelo PV não tenha duvidas disso a oposição tem candidato sim este candidato é o Toinho.

Anônimo disse...

Pieca Junior Percy e Bernildo ,todos tem culpa do descaso que se alastrou em nosso município agora só dona Ivana esta sendo culpada pela falência da prefeitura não meus amigos estes também tem culpa porque ajudaram a dona Ivana a gastar o dinheirão agora querem da uma de vitima vcs são tão culpados o quanto a prefeita.

Anônimo disse...

O pieca agora esta zangado com a prefeita esquecendo que foi vice prefeito dela e sua mulher é atual vice prefeita isso ai é jogo dos dois porque sabem quem a prefeita apoiar não vai eleto.

Anônimo disse...

Tô nem aí,
eu voto em qualquer um que não seja apoiado por essa mulher.
ela vai ter o que precisa esse ano.
TRAIDORA

Anônimo disse...

JUSCELINO POR FAVOR !

NÂO DEIXA ESSE TAL SÁBIA,ACABAR COM O RESTO DO PREDIO Q VAI FICAR SÓ O BURACO NA PMBL.
A PREFEITA NÂO SOUBE ADMINISTRAR E EMTREGOU A PREFEITURA PARA UM DESCONHECIDO CHAMADO PEDRO SABIÁ.

Anônimo disse...

Esta vai para umas pessoas que se dizem gostar de Buriti dos Lopes pessoas que convive a muito tempo Sr. Bezinho Val , Dr. Bernardo Mateus e Sr. Bezinho Castelo Branco vcs são muitos corajosos em continuar aplaudindo esta prefeita depois de tudo que ela tem feito de ruim em nossa querida Buriti dos Lopes tudo isso por causa de um emprego de salario minimo para seus filhos isso é muito triste para vcs ter que aplaudir esta prefeita por um salario minimo que os filho de vcs ganham na prefeitura Sr. Bezinho Castelo Branco vc uma pessoa de dentro da Igreja não esta vendo o que esta prefeita acabou com nosso município vcs ainda acham bom ,isso é muito triste para nos Buritienses em pensar que três senhores filhos de Buriti concorde com tudo isso que esta acontecendo em nosso municipio estou decepicionado com vcs.

Anônimo disse...

Pieca o meu voto é seu...

Anônimo disse...

VOTEM NA DUPLINHA: LUNIOR PERCY E BERNILDO, POIS O PICOLÉ DE CHUCHU JÁ DERRETEU-SE. VAI FICAR APENAS COM ESSA POSE PÓS PREFEITURA SE OS DOIS GANHAREM ELE AINDA VAI FICAR EM SENÃO GANHAREM, A OPOSIÇÃO VOLTANDO AO PODER ELE VAI VENDER A MERCADORIA DELE PARA O ................

Anônimo disse...

Voto ñ tem preço,tem consequencias.Mas em nossa cidade tem:falta de tudo e kem é culpado você q/ vendeu o seu voto e hoje tá pagando caro,sem poder reclamar e o pior de tudo todos estão air tentando enganar com conversinha furada.Eles queriam o poder q/ carregaram até dinheiro na ambulancia p/ ningem desconfiar e hoje a populaçaõ tá revoltada mas q/pena saõ culpados por deixar se enganar p/ estes falsos profetas do dinheiro público.Aguenta povo mas forte.Oteu dia tá chegando.kkkkkkkk.

Anônimo disse...

meu voto é pra o Pieca e nimguem tira...

Anônimo disse...

Povo so sabe falar que fez e quem ñ fez,nem JESUS CRISTO agradou todo mundo pq os prefeitos iriam agradar todos nossos temos defeitos e qualidades por isso deixam de falar da prefeita e dos ex-prefeitos e vão cuidar da vida de vocês e o melhor que cada cidadão buritiense faz e cuida da sua vida...EU SOU JUNIOR PERCY E Ñ ABRO ELE SABE FAZER PELO POVO E PELO OS JOVENS...MEU POVO ELE E O MELHOR PARA O BURITI...VC SERA O PROXIMO PREFEITO DE BURITI COM A FE DE CRISTO,PODE DEIXAR FALAR DE VC E DA PREFEITA EM QUANDO ISSO SO TRABALHE PELO POVO.AQUI DEIXO MEU ABRAÇO.

Anônimo disse...

O JUNIOR SARDIÃO NÃO PASSA DE UM TRAIDOR.
UM CARA QUE É CAPAZ DE ARTICULAR CONTRA O PRÓPRIO TIO PRA SE DAR BEM NÃO MERECE A CONFIANÇA DO POVO.
JUNIOR SARDIÃO FEZ DE TUDO PRA IVANA ROMPER COM O PIECA E É POR ISSO QUE DURANTE TODO ESSE TEMPO ELE E SEU PAI SÓ CUIDARAM DE LEVAR FOFOCA PRA IVANA. OPS. ESQUECI DO NETO PRETO OUTRO FOFOQUEIRO.
SARDIÃO NÃO ESQUEÇA QUE DEUS ESTÁ SEMPRE ACORDADO E VOCÊ NÃO VAI LONGE COM SUAS MARACUTAIAS.
O QUE É SEU E DA IVANA TA GUARDADO.
VOCÊ É CONSIDERADO NA CIDADE COMO UM GRANDE MERCENÁRIO.

Anônimo disse...

O meu voto e trabalho. Concordo com o comentário de 14.01 hora 16.55h, pois votar em cadidatos apoiada por esta gestora é querer o atraso de Buriti, eu vou VOTAR no melhor candidato que tiver chance de derrotar o que esta prefeita indicar, claro que é de OPOSIÇÃO, errei por duas vezes, em seguida, já errei em outras oportunidades, graças que a culpa não partiu de mim, e sim desses péssimos, que ajudei a eleger, e depois descartam a gente, como se fosse carta de baralho, simplesmente que nunca aceitei ser covarde, e nem moleque de recados, não estava lá a pedir, para levar NAO, é só o que sabe dizer para uns, não dependo de política para viver, talvez para relacionar, ou ajudar os menos favorecidos, pois costumo atender favores com frutos do meu salário, não com verbas daqui ou dali, sou assim não vou mudar nuncar e não me curvo a nemhum que se diz ser poderoso, pois não devo nada a ninguém, se devo não está atrasado, sempre ouvir falar de que o poder não é perpetuo e que nada ficou para sempre e que não há nada melhor do que um dia atrás do outro, sei que um dia vou morrer e não vejo tudo. Não vote em políticos ruins, olhe o que eles estão fazendo,deem o troco a eles, façam eles trabalharem, assim como voce faz todos os dias, para sustentar a sua família, muito obrigado pela leitura.

Anônimo disse...

PICOLÉ DE CHUCHU, BICHO FOFOQUEIRO

Anônimo disse...

Se alguem diz que os VAL estão dividos, o que diriam agora do PERCY.