sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

COMEÇOU A PERSEGUIÇÃO

Perseguição política pode ter sido o motivo da demissão de secretária em Buriti dos Lopes
A crise que vem afetando o governo de Ivana Fortes (PMDB) tem feito a gestora do município ficar noites sem dormir.

Desde o final de 2011 que Buriti dos Lopes passa por uma onda de demissões na Prefeitura Municipal. A crise que vem afetando o governo de Ivana Fortes (PMDB) tem feito a gestora do município ficar noites sem dormir. Além da crise, outro motivo seria a sucessão municipal, uma vez que a prefeita terá que eleger seu sucessor. Caso contrário, a coisa poderá complicar pro seu lado após seu governo.
O Portal Boca do Povo tem recebido denúncias de que a prefeita antes de recontratar alguns servidores, estaria passando um grande sermão e tentando deixar claro aos mesmos que quem manda é ela e que terão que seguir sua indicação política.
Outro fato estranho é que sem nenhuma justificativa a prefeita demitiu a secretária de Assistência Social de Buriti dos Lopes Elcia Castelo Branco. Rumores na cidade dizem que Elcia teria sido demitida só porque é cunhada do pré-candidato a prefeito Djalma Percy o Pieca (PSB). Como Pieca não aceitou “comer na cuia da prefeita”. Elcia foi quem “pagou o pato”.
Por isso, fica difícil acreditar que a atual administração tenha compromisso com a melhoria do município. Durante todo esse mandado de Ivana Fortes, apenas a Secretaria de Assistência Social não ganhou as páginas de notícias negativas.
Como tem se mostrado um político de opinião própria e que não aceita ser manipulado por ninguém, Pieca e sua família passaram a ser alvo da ira da prefeita que tenta de todas as formas expulsar o PSB (Partido Socialista Brasileiro) do grupo político ao qual faz parte há mais de 7 anos. As medidas adotadas recentemente por Ivana Fortes confirmam que têm sido motivadas por perseguições políticas. Resta agora sabe se o povo concorda ou não com esse tipo de atitude.
Por: Frank Cardoso / Foto: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

54 comentários:

Anônimo disse...

ASSIM COMO SUA FAMÍLIA PIECA, OUTRAS TAMBÉM ESTÃO A BASTANTE TEMPO SENDO PERSEGUIDA POR ESSA MULHER. INFELIZMENTE É ESSE O TROCO QUE ELA ESTÁ DE DANDO POR VOCÊ TER SIDO FIEL A ELA DURANTE ESSES ANOS. EU NÃO FIQUEI NEM UM POUCO SURPRESO COM O QUE ELA FEZ, PORQUE QUM CONHECE ELA DE PERTO SABE O QUE ELA É CAPAZ.

Anônimo disse...

agora prefeitinha vc se ferrou, vai perder o pieca então suas chances de fazer sucessor já era.
vamos la oposição agora é com a gente, todos unidos contra essa turma que ta acabando nossa cidade.

Paulo disse...

Ivana vc tem muita coisa pra pagar quando sair dessa prefeitura. Tenha pena do próximo prefeito que vai pegar uma prefeitura falida e sem puder fazer alguma coisa em pouco tempo.
Sua arrogancia está com os dias contados viu. Aguarde.

Anônimo disse...

resta então pra prefeita agora lançar o bernildo, jr. sardião ou telvezim é isso?
meu deus do céu esses caras aí numa ganham nunca pode é ter o grupo que for o povo num louco não, essa eleição vai ser mole pra quem concorrer com o candidato dessa mulher.
essas 3 bombas aí num vão pra lugar algum.

Anônimo disse...

1º PERDEU O BATISTA DA LOJA
2º O PT NÃO QUER NEM SABER DELA
3º VAI PERDER O PIECA E TODO O PSB
4º QUEM SERÁ O PRÓXIMO?

É IVANA SEM FALAR QUE O POVÃO NÃO QUER TI VER NEM PINTADA DE OURO. E MAIS: PERDEU VÁRIAS LIDERANÇAS NOS ÚLTIMOS MESES.

Anônimo disse...

Pieca cai logo fora dessa barca furada, se vc fosse indicado por essa mulher aí vc num ganharia nunca, agora acredito q vc tenha chances reais de ser prefeito do Buriti.

Anônimo disse...

é meus amigos,
a perseguição está só começando.
quem deveria ter ido pra rua era o picolé de chuchu que é mais queimado de todos.
a elcia pelo menos vai sair sem que tenha maltratado nenhum aliado da ivana, já o picolé e uns outros 2 aí e aquela tesoureira deitam e rolam na humilhação.
É PIECA 2012

MARCOS disse...

EU ACABO DE LÊ A MATÉRIA E FIQUEI UM POUCO CONFUSO.
A PREFEITA ESTÁ EXPULSANDO AOS POUCO O PIECA E SEU GRUPO DA BASE DELA?
ESSA MULHER É LOUCA OU ESTÁ TOMANDO MUITO ANTI-DEPRESSIVO.
VAI ENTREGAR A ELEIÇÃO DE MÃO BEIJADA PRA OPOSIÇÃO.
ALGUÉM AJUDA AÍ: O PIECA ESTÁ ROMPIDO OU NÃO?

Anônimo disse...

Prezada prefeita Ivana Fortes, senhora poderia indicar o presidente da Câmara, Vereador Junior Percy para ser pre-canditado a prefeito de Buriti dos Lopes.

Eleitores de Buriti o Jr. Percy tem boa aceitação para ser Prefeito de Buriti?

Anônimo disse...

Oh coisa boa,
Com essa decisão dessa prefeita, ela acaba de assinar o decreto de seu SUICÍDIO POLÍTICO e m Buriti dos Lopes.
Ela já estava fraca e agora com a saída do Pieca é que ela não terá chances mesmo de eleger seu sucessor nesse ano.
Até nunca mais prefeita Ivana...
Que Deus lhe leve pra bem longe daqui e não lhe traga nunca mais pra essa terra que não ti pertence.
Agora é com a gente oposição...

Anônimo disse...

kkkkkkkk que coisa em

Anônimo disse...

É PIECA NELES
TI AGUENTA IVANA QUE AGORA O TEU SOSSEGO ACABOU...

Anônimo disse...

Era uma vez o Hospital de Buriti dos Lopes q/ de tudo se fazia até cirurgia e os buritienses aki nascia,veio PT quase o fechou ,e a prefeita mas forte pegou p/fins politicos o acabou e agora fechou .Q/ pena,né.Aguenta Buriti este povo mas forte e este PT estaõ te destruindo acorda Buritienses ,ñ deixem ser enganados por estes politicos da mesma panelia kerendo nos enganar com seus joginhos politicos de brigas p/ depois tarem todos novamente juntos .Essas brigas nada mas é q/jogada politicas .Vamos nos unir e dá basta e salvar nosso kerido Buriti onde seus filhos todos saem em busca de oportunidades e outros forasteiros vem só p/destrui-lo.Buriti nós te amamos.Teus filhos clamam por justiça.

Jorge disse...

O povo na rua ja anda comentando que a chapa é Pieca e Gildete e essa eu aprovo e voto.
Pra acabar com os ratos e jogar essa prefeita no fundo do mar.
Adeus Ivana acabou teu tempo mulher.

Anônimo disse...

PRA ESSE ANONIMO AÍ QUE COMENTOU AS 19:44

SÓ SE FOR NAQUELA CASA QUE FICA EM FRENTE A PRAÇA DE CIMA QUE O JUNIOR PERCY TEM BOA ACEITAÇÃO.
ESSE CARA TA QUEIMADO ATÉ COM A CLASSE DELE DE PROFESSORES PORQUE NÃO TRABALHA E GANHA RIOS DE DINHEIRO.
SEM FALAR QUE ELA TRAIU A FAMÍLIA. NÃO DEMONSTRA CONFIANÇA.

Anônimo disse...

Será que a prefeita desta cidade consegue dormir com tanta perseguição que ela está fazendo ao povo, "o que é teu está guardado"!. O povo vai te dar a resposta. os mesmos que te colocaram onde esta vão te tirar. pensas que vai ficar sendo poderosa assim o resto da vida? Não, é claro!. Querida seus dias estão contados... Todos que já estiveram onde você está já sairam, e hoje estão sem "poder", sem moral,sem dinheiro,....sem nada! reflita!!!!!!!

Anônimo disse...

PORQUE SERÁ QUE OS POLITICOS ABANDONAM OS SEUS ALIADOS DE TANTO TEMPO? A PIOR COISA QUE EXISTE NUM SER HUMANO É A INGRATIDÃO,POLITICA SE GANHA SOMANDO E FOI ISSO QUE ACONTECEU EM 2004 E 2008 PARA ELEGER A SENHORA IVANA.NAQUELE TEMPO JUNTARAM-SE PIECA,TOINHO AMORIM,VALDIR CHAVES,E OUTROS MAIS QUE NÃO LEMBRO AGORA.SENHORA IVANA DOR DE BARRIGA NÃO SÓ DÁ UMA VEZ NÃO,COM ESSA ATITUDE QUE VOCE ESTÁ TOMANDO A SUA BELA ADMINISTRAÇÃO NO PRIMEIRO MANDATO VAI FICAR ESQUECIDA PRO RESTO DA VIDA PARA NÓS BURITIENSES.OS SEUS VERDADEIROS AMIGOS VOCE ESTÁ SE DISTANCIANDO,PENSE MELHOR E NÃO JOGUE TUDO PARA O AR PORQUE O VENTO LEVA E NÃO VOLTA MAIS.

Anônimo disse...

COITADO DO POVO. A PREFEITA (TEREZA CRISTINA) FECHOU ATÉ A "PORTA DO CÉU". SERÁ QUEM TEM A CHAVE. OS APÓSTOLOS?

E AGORA? O HOSPITAL TAMBÉM FECHOU.

E A PREFEITURA, TAMBÉM VAI FECHAR QUANDO?

Anônimo disse...

O PIECA NÃO SAI DO GRUPO DA PREFEITA, ELE NÃO QUER DEIXAR DE MAMAR, APOSTO QUE ELE NÃO DEIXA, TÁ DEBAIXO DA ASA DELA.

Anônimo disse...

Nesta eleição só vai ter dois candidatos, um da prefeita e outro da oposição, qual lado o Pieca quer estar? do lado do dinheiro ou do lado do povo, por enquanto ele está do lado do dinheiro!

Anônimo disse...

A IVANA ESTA PEGANDO PRESSÃO DOS
POLITICOS
DO POVO
DOS FUNCIONÁRIOS Q ELA COULOCOU PARA Q SEGUNDA FEIRA ALGUNS JÁ VÃO PROCURAR O MINISTERIO DO TRABALHO.ATRÁZ DOS DIREITOS .


ARROCHA BURITI! ESSA PREFEITURA E A ÚNICA Q DA LEITE SEM COMER RAÇÂO.

Anônimo disse...

O PIECA E A FAMILIA MAMARAM NA PREFEITURA DURANTE ESSES 07 ANOS DE GOVERNO DA DONA IGANA. AGORA QUE ELE SAIU, SE QUISER VIM PRA OPOSIÇÃO COMO SOLDADO NOS ACEITAMOS, EITA QUE TÁ FICANDO FÁCIL PRO PAVÃO.

FRANCISCO SANTOS.

Anônimo disse...

Junior Percy esta com povo, é Jr. na cabeça, gente vamos eleger o Jr. Percy para prefeito de Buriti, vamos acreditar no homen sério, Buriti precisa de um prefeito sério para q possamos trabalhar no sentido melhorar, esta cidade esta abandonada e muito jovens usuários de droga.

Anônimo disse...

Gente de buriti dos lopes pelo amor de deus não vamos votar nessa tal de jaqueline brito se faz de boa moça mas não é nda disso q voces verem, o buriti vai ficar pior sendo governados por essa mulher.. Vamos escolher pessoas que pensam em um buriti melhor, tem q mudar tem q ter algo pros jovens fazer, porque esta sendo destruido por drogas, é uma triste saber q tudom isso aconteçe em uma cidade tão pequena. Vamos votar no junior percy

Anônimo disse...

E O TAL DO PEREIRA, É PIECA OU É IVANA. QUAL É A DELE.

Anônimo disse...

Vamos lá pessoal agora é a hora da oposição se unir e com a chegada do Pieca em nosso grupo vai ficar mole pra ganhar dessa mulher.
Valeu Pieca você fez o certo.

Anônimo disse...

Na campanha de 2004, lembro-me como se fosse hoje, a gestora só tinha do seu lado, pertencente a família Val, O LAURINDO, O JÚNIOR, O VAIN, Sr. Bezinho, quando nos comícios ela gostava de falar
" Gente a família VAL está comigo, também. Hoje, o Laurindo e o JÚNIOR VAL, foram uns dos primeiros a ser descartados por ela (ainda bem, e tenho certeza, que esses aí, SIM, não precisam de políticas para viver, aposentados e foram todos aprovados em concursos a nível nacional na época do Banco do BRasil, hoje oportunistas da política que não sabem fazer outra coisa a não ser babá, puxar saco, mentir, entregar e fazer fuxicos dos outros estão se dando de bem, por que recebem apoio de pessoas que fazem o mesmo para se manter no poder, é só mudando de partidos, de lider políticos, na verdade, tudo é interesse próprio, DIGA NÃO A TODOS ELES, VOTEM NA O POSIÇÃO.
a gestora so tinha do seu lado

Anônimo disse...

Eita mulher ingrata essa prefeita viu. Ela só ganhou a eleição de 2004 e até hoje é prefeita do Buriti graças ao Pieca, porque foram só uns 200 votos de maioria e se o Pieca não tivesse ido pro lado dela, ainda hoje ela andava perambulando por aí querendo ser prefeita do Buriti.
Agora Pieca nós da oposição estamos ti esperando ok.
Vamos juntos dar uma taca segura nessa prefeita e seus aliados e expulsar essa corja daqui.

FLAVIO disse...

PIECA AGORA VOCÊ TEM GRANDES CHANCES DE SER PREFEITO DO BURITI DOS LOPES PORQUE SAIU DE PERTO DESSA QUEIMAÇÃO QUE É ESSA PREFEITA.
ESSA MULHER JÁ TRAIU ATÉ O MÃO SANTA QUE FOI QUEM LHE DEU COMIDA POR MUITOS ANOS E A COLOCOU NA POLÍTICA.
AGORA IMAGINA SE É SURPRESA ELA TRAIR O PIECA E SUA VICE-PREFEITA?
ELA É RUIM DEMAIS. NÃO SEI COMO VOCÊS AGUENTARAM FICAR COM ESSA AÍ POR TANTO TEMPO.
VAI LÁ É PIECA PREFEITO 2012.

Anônimo disse...

essa mulher só não quer indicar o pieca porque vai deixar um rombo na prefeitura e vai querer botar um capacho pra ficar mandando e pagando advogado pra lhe defender nos tribunais. como o pieca não aceitou isso ela cuidou de meter os pés nele. agora se ela pensa que jr. percy e bernildo vão ser manipulado por ela, ela está muito enganada. o bernildo é val e quem vai mandar vai ser seu irmão juscelino que odeia a prefeita.
o jr. percy já mostrou quem é. traiu o tio por pura ambição e sem falar que não votou nos deputados da prefeita e ainda foi eleito presidente com votos da oposição.
só voltou pra prefeita porque foi comprado com muito dinheiro e cargos pros seus aliados.
ivana tu tá ferrada pra onde tu for tu ta ferrada. teu futuro será triste.

Anônimo disse...

Nada melhor do que abrir esse portal e lê uma notícia dessa de que a própria prefeita está aniquilando seu grupo político.
Também com tanta maracutaia quem é que vai querer ficar com ela?
Podem anotar aí que depois do Pieca ainda virão muitos e ela vai ficar só com uma meia duzia de iludidos do lado dela.
Talvez ela lance como candidato o Profeta Pedro que ela contratou pagando rios de dinheiro.

Ex-colega de trabalho disse...

Dona Elcia sempre foi uma ótima secretária. Quem trabalhou com ela sabe que era uma mulher que não perseguia e que não gostava de fofocas. Nunca foi de ficar levando fofocas e picuinhas pra prefeita (coisas que ela gosta muito). A Ivana adora secretários tipo Chico Braga e Telvezio que tudo que ouvem nas ruas e corredores foram correndo contar pra ela. Esse Telvezio é um fofoqueiro de primeira, não pode ouvir nada que já sai correndo pra contar pra ela.
Elcia ainda bem que você saiu desse antro de cobra. Vá cuidar de sua vida, você tem filhos inteligente e que não precisam disso. Seu esposo é uma ótima pessoa e tem emprego fixo.
Deixa que o tempo dará a resposta pra essa mulher.
Boa Sorte...

Anônimo disse...

É PAVÃO E PIECA PRA MATAR A IVANA DO CORAÇÃO.
TU VAI PAGAR A TRAIÇÃO QUE TU FEZ COM OS DOIS. NÃO ESQUEÇA QUE ELES JÁ LHE DERAM COMIDA QUANDO VOCÊ NÃO TINHA O QUE COMER. TUA HORA VAI CHEGAR.

Anônimo disse...

carlos e teresa deixam de baba essa prefeita vcs saõ humilhado e não auerem ver.sarlis o sardião não decola ninguem vita em metido.com o apoio da prefeita ele a fugido.

Anônimo disse...

BERNILDO E SARDIÃO ESTÃO SE TORNANDO DOI FOFOQUEIROS DE PRIMEIRA. EU QUERO É SÓ VER NO FINAL QUEM DOS DOIS VAI SOBRAR OU SE VAI SOBRAR OS DOIS.
O BERNILDO E SEU GRUPO DIZEM AONDE CHEGAM QUE NÃO APOIAM O SARDIÃO.
JÁ O SARDIÃO DIZ PRA TODO MUNDO OUVIR QUE NÃO VOTA NO BERNILDO PORQUE NÃO SIMPATIZA ELE E PORQUE TEM UMA IRMÃ E UM IRMÃO QUE VÃO MANDAR E ELE NÃO GOSTA DOS DOIS.

ENTÃO PODE ESPERAR QUE VAI TER MAIS UM RACHA E VAI RESTAR PRA IVANA GASTAR MUITO DINHEIRO PRA ELEGER O MARIDO.

O PIECA FEZ CERTO EM SAIR E DEIXAR ESSES FOFOQUEIROS SE MATAREM.

Anônimo disse...

" TODOS ELES, VOTEM NA O POSIÇÃO.
a gestora so tinha do seu lado
7 de janeiro de 2012 06:26"
Verdade. seja dita! Porém este comentário,
com tantos elogios para si. Este comentário foi feito pelo Cândido Val.

Anônimo disse...

quem ainda tinha dúvidas que esse mulher era traidora taí a prova.
ela vive de humilhar as pessoas, pensa que é a dona do mundo e esquece q seu mandato ta acabando.

Anônimo disse...

TENHO É PENA DESSE COITADO DO JR. PERCY QUE ESTÁ SENDO ILUDIDO PELA PREFEITA QUE FEZ COM ELE BRIGASSE COM A PRÓPRIA FAMÍLIA. ELA NO FINAL VAI TI DÁ UM ESCANTEIO DAQUELES E VAI INDICAR OUTRO QUALQUER. ELA NÃO GOSTA DOS PERCY BOTA ISSO NA TUA CABEÇA JR.
SEI QUE SE VOCÊ GANHAR VOCÊ TRABALHAR PRA SER PREFEITO POR 8 ANOS E PRA ISSO VOCÊ VAI ACABAR COM ELA DE TODAS AS FORMAS E TRAIR-LA ASSIM COMO VOCÊ FEZ COM A OPOSIÇÃO.
SÓ QUE AGORA O BURACO É DIFERENTE NUM É ELEIÇÃO DE CÂMARA NÃO, DIFICILMENTE SUAS LÁBIAS SERÃO CAPAZ DE ILUDIR TANTA GENTE.

Anônimo disse...

Elcia essa prefeita não presta, em colocar uma pessoa boa e maravilhosa que vc é, garanto q ela perdeu uma otima funcionaria...

Anônimo disse...

NÃO VOTE NO CANDIDATO DA IVANA

Anônimo disse...

QUAL A FORMAÇÃO SUPERIOR QUE ESSA TAL DE ELCIA TEM PARA ESTAR A FRENTE DA SECRETARIA DE ASSISTENCIA SOCIAL, SÓ PERMANECEU NESSA SECRETARIA PORQUE É IRMÃ DA VICE-PREFEITA.

Anônimo disse...

quero mais é que a prefeita se dane junto com o almofadinha-telvésio filho que espulsou até a mãe de casa, com o junior percy-que jogou os pés até na avó dele que é aposentada da prefeitura e não recebeu mais seu pagamento e com o bernildo val-sem comentários........fátima

Anônimo disse...

Gostaria que esta pessoa que fica tentando advinhar os comentários dos blogueiros, deveria era se identificar e não ficar a atirar pedras nos outros, talvez seja voce mesmo quem fica atirando pedras em todo mundo, saia do anonimato e revele seu nome, pois todos estão curiosos para saber, deveria ter jogado na megasena da virada e ser um milionário, não um pobre coitado, vá comer muita casca de queijo e estudar os astros, para ver se faz pelos menos um terno na quina.

Anônimo disse...

chega de mamar pois você já esta bem grandinha SECRETARIA agora vá cuidar da sua casa

Anônimo disse...

o que a prefeita fez com a elcia ela ja vem fazendo ha muito tempo com muita gente. so que ela vai pagar tudo isso.
demitiu a melhor secretária agora vão ter que ir atrás em parnaíba porque a nova secretária nem no buriti mora.
isso é uma vergonha.

Paulo Silva disse...

Isso aí da Ivana com o Pieca é pura inveja só porque o Pieca tá com a popularidade em alta e ela está totalmente queimada no município.
INVEJA pura! Ivana se toca porque você teve sua chance e não soube aproveitar.
E outra: você não tem amigo (a) nessa cidade, as pessoas que ti cercam é só por puro interesse. Depois que você sair da prefeitura você vai cair no anonimato aqui na cidade.
Já o Pieca reside ha décadas em Buriti, tem família e residência própria na cidade. Residêcia essa comprada e construída graças aos seu emprego FEDERAL.
E você?
Só tem como sobriver através de política, porque caso contrário iria passar fome, porque só vive de bajular os políticos desse estado.
Vá estudar e procure trabalhar porque nunca é tarde.
Aproveite e mande esposo e filhos fazerem o mesmo.
Obrigado e até mais...

Anônimo disse...

Arrocha Buriti!!! Sai um ..entra outro...muda so o nome dos bois!!!! o PIOR É Q OS NOMES NÃO MUDARÃO!!!! ALGUEM PODE ME RESPONDER O Q VAI MUDAR SE A SITUAÇÃO OU A OPOSIÇÃO GANHAREM?
1) OPOSIÇÃO (coita, não tem nem candidato!) + PIECA (FAMILIA DO PIECA + POVO DO PAVÃO (numa fome danada)+ Batista Brito (menino besta)
2) SITUAÇÃO (RUIM)Teovesinho (menino inteligente...já tem + de 20 anos q trabalho e ainda não consegui ter uma casa..kero ser secretário de Infra-estrutura)+ BErbildo + o restante q todos ja conhecem.

DESCE JEITO !!!!
"ARROCHA O BURITI"

Anônimo disse...

A PREFEITA HEROINA CONSEGUIU ATE FECHAR AS PORTAS DO HOSPITAL VAI FICAR PRA HISTORIA A PREFEITA DESTRUIDORA DE MUNICIPIO SUES APOSTOLOS SO VIERAM PRA LHE ACABAR MELHOR PREFEITA MAIS FORTE.SO VAI FICAR PRA HISTORIA A RIQUEZA DE ALGUNS SECRETARIOS QUE NÃO TINHAM NADA E HOJE TEM UM PRATRIMONIO QUE OS SECRETARIOS PASSADOS Ñ SONSEGURAM EM 12ANOS DE MANDATO.FATIMA

Anônimo disse...

E O TAL DO PEREIRA, É PIECA OU É IVANA. QUAL É A DELE?
Questionou um leitor acima.

O tal do Pereira que sofreu até processo por parte da ivana, é igual o Carlos e a Teresa, o negócio é o dinheiro. Honra, ele não sabem o que é isso!

Anônimo disse...

PERSONAGENS DA POLITICA LOCAL:

1 - PICOLÉ DE CHUCHU
2 - FAROFA DE CEBO
3 - SUCO DE GENIPAPO

QUAL O MELHOR?

Anônimo disse...

A Secretaria de Assistência Social do munícípio não tem pontos negativos divulgados por este portal por motivo óbvio: a ex-Secretária é cunhada do pré-candidato à prefeito do PSB, o qual é ferrenhamente defendido por este portal.

Anônimo disse...

Pieca fique tranquilo que o povo saberá dá a resposta esse ano pra essa ditadora que se diz prefeita do Buriti.
Você será o próximo prefeito porque essa é a vontade do povo e ela pode rasgar dinheiro como fez no passado que não conseguirá reverter o quadro.

Anônimo disse...

IVANA VAI ENTRAR PRA HISTÓRIA SIM COMO A MAIOR PERSEGUIDORA DE BURITI DOS LOPES, EU TENHO É PENA DELA QUANDO SAIR DESSA PREFEITURA. VAI ANDAR PELAS RUAS SEM SER NOTADA.

Anônimo disse...

eita, que agora a oposição tá feliz, mas tirar da sepultura os que já eram; pavão, meu deus do céu, isto é que puxa saco, eu sou mais um jovem determinado como este sardião, jovem mascom experiencia, e a juventude tá com ele.