quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

PEGA NA MENTIRA III

Avenida “fantasma” aparece como construída em panfleto distribuído por prefeita de Caxingó
Será que a prefeita não sabe que mentira tem pernas curtas?

A prefeita de Caxingó Mené (PSB) está mentindo nas propagandas que vem sendo divulgada no município. Semana passada este Blog publicou duas matérias desmascarando a atual administração que vem distribuindo panfletos com informações falsas para a população caxingoense.

A mentira de hoje da prefeita é que em seu panfleto aparece como construída e pavimentada uma avenida denominada Padre Costinha na sede do município (veja panfleto abaixo), só que esta avenida nunca existiu. Existe sim um projeto para a abertura de uma rua no local aonde eles dizem que construíram só que nunca saiu do papel.
A reportagem do Portal Boca do Povo esteve no local e registrou foto da avenida “fantasma” (veja abaixo). A prefeita poderia pelo menos ter um pouco de respeito com o nome do Padre que em pouco tempo que residiu em Caxingó, muito contribuiu para o desenvolvimento daquele município.
Será que a prefeita não sabe que mentira tem pernas curtas? Prefeita Mené, pare de iludir o povo com tanta mentira. Se você não sabe, propaganda enganosa é crime!



Por: Frank Cardoso / Foto: Gil Rodrigues (Portal Boca do Povo)

9 comentários:

Anônimo disse...

eita que é muita mentira nessa administração viu. mené tu é um desastre mulher.

Anônimo disse...

QAUNTO SERÁ QUE ESSA AVENIDA AÍ CUSTOU AOS COFRES PÚBLICOS? É BOM OS VEREADORES DE OPOSIÇÃO FICAREM OLHOS ABERTOS PRA ESSE CASO.

Anônimo disse...

ALGUÉM TEM QUE FAZER ALGUMA COISA, NÃO PODE UMA MULHER DESSA QUE TINHA SOMENTE UM FIAT HOJE POSSUIR VÁRIAS HILUX E CASAS.
ISSO TEM QUE SER FEITO UMA INVESTIGAÇÃO PELA PF

Anônimo disse...

coisa feia prefeita vc ficar mentir por aí dizendo qe fez isso e aquilo e não fez nada na verdade.
cuidado pro nariz não crescer demais

Anônimo disse...

prefeita procure trabalhar e pare de mentir pro povo do Caxingó.
a senhora só tem feito mal pra essa terra.

Anônimo disse...

Coitado do meu Caxingó é digno de pena o que vem passando seus filhos e o pior não vemos nenhuma luz no fim do túnel, pois os pré-candidatos são de um lado a atual prefeita que dispensa comentários e do outro o ex que a ficha é maior ainda, com o perdão da palavra, PQP será que não vai aparecer uma opção descente pra se votar em 2012 alguém nos dê ao menos esperança de dias melhores?!

Anônimo disse...

ISSO É CRIME FICAR DIZENDO QUE FEZ ALGO E NÃO FEZ. PREFEITA CRIE VERGONHA NA CARA E VÁ TRABALHAR DE VERDADE. DEIXE DE MENTIRA.

Anônimo disse...

Quem afirma que esta prefeita de Caxingó teria apenas um fiat não tem todas as informações,pois esta senhora quando em uma primeira campanha à prefeitura andava de carona de uma motoca preta fumacenta de um peruabense (Rojec),tinha um chevet branco caindo aos pedaços e só dívidas.Mas não diferente de outros que foram prefeitos como um tatu que saiu falido da parnaiba e se mistura com a atual senhora se deu bem. Aprende Caxingó.

Anônimo disse...

eita prefeita pra mentir viu
caiu do cavalo hein prefeita
se ferrou