domingo, 15 de janeiro de 2012

A PRIMEIRA JÁ FOI ADIADA


Oposicionistas se recusam a participar de Sessão Extraordinária em Buriti dos Lopes
A sessão foi adiada por falta de documentos que comprovem os cálculos do duodécimo relativo a todos os repasses do ano de 2011.

A primeira Sessão Extraordinária do ano de 2012 marcada para a última sexta-feira (13), convocada pelo Presidente da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes Júnior Percy (PTB) não começou como os governistas esperavam. Isso porque vereadores oposicionistas percebendo que poderia acontecer uma manobra recusaram-se a participar da mesma.

A sessão foi adiada por falta de documentos que comprovem os cálculos do duodécimo relativo a todos os repasses do ano de 2011, uma vez que os subsídios dos vereadores é calculado a partir destes valores, sendo ainda que o Projeto foi levado ao Plenário da Casa já todo pronto, até com os respectivos pareceres das Comissões sem que as mesmas tivessem conhecimento do então Projeto.
Diante de tal fato, os vereadores Juscelino Duarte (PDT), Iranildes Braga (PDT) e Das Chagas (PV), recusaram-se a assinar qualquer parecer. Ficou agendado para terça-feira (17) um novo encontro entres os parlamentares. Outro fato, é que os vereadores não querem deixar folga no orçamento da Câmara Municipal.


Vale lembrar ainda que os vereadores iriam votar um requerimento da licença do vereador Jarbas Fortes (PMDB), e o mais gritante, é que nem mesmo o interessado compareceu. Jarbas já está de licença há seis meses.
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

11 comentários:

Anônimo disse...

esse presidente ta perdido perdido..e ainda quer ser prefeito do Buriti, num sabe nem administrar a câmara. é bom o vereador juscelino ensinar pra esse rapaz algumas coisas.

Anônimo disse...

Eita,q/ a oposiçaõ tá doidinha p/tampar os buracos da administraçaõ do povo mas forte .Cuidado veriadores ñ se deixem enganar por conversa de profetas político eles vão fazer de tudo p/passar as contas da prefeita e depois dizerem q/ vocês tambem sabiam o q/ tava acontecendo.Ñ se deixem enganar cuidado eles tem uma lábia.

Anônimo disse...

Aproveitem revejam o ouçamento do FUDB e devolvam o restante do dinheiro para os seus respctivos donos'' OS PROFESSORES''.

!@!@ disse...

é uma vergonha essa politica de buriti,a cidade ta entregue as traças,a saude nem se fala.MUDANÇA JÁ elejam o SABIÁ KKKKKKKKKKKKK

eu disse...

esses politicos poderiam tomar vergonha,nunca na historia da cidade houve tanto descaso,hospital sucateado,ruas sujas,a criminalidade aumentou consideravelmente,sem falar na riqueza dos politicos.

Anônimo disse...

O povo só vira oposiçaõ quando o gestor e seus veriadores ñ faz nada pela coisa pública.Nós tamos de olho.

Anônimo disse...

Presidente neja um papagaio, garoto de recados, empregado da prefeita, se não você se ferra.

Anônimo disse...

Retificando comentario das 12 :22:00 trokei tudo em vez de base g0vernista botei oposicionista ok. pois eles estão kerendo driblar os veriadores q/ estão do lado do povo.Mas eu sei ke das chagas.Iranildes e Juscelino sempre irão lutar por dias melhores para nosso kerido Buriti e jamais deixarão se iludir .É isso air amigos povo forte nunca mais.

REEPARE disse...

É meus amigos, ta mi parecendo mais uma daquelas situações em que a prefeita manda seus capachos irem mostra que estão do lado.
"Repare a cara do peixe rosa" ele não me parece muito à vontade não. tem alguma coisa podre neste quintal...

Anônimo disse...

É. Realmente o peixe rosa está com ar de preocupação mesmo, o que será que está havendo com ele mesmo?Acho que é carniça.

Anônimo disse...

sardiao esta sendo usado pele prefeita e um coitado ivana sempre diz que vereador e m pra ela e a mesma coisa principalmente vereador comprado com notas de gasolina tipo todos da situacao pra acabar com a moral desta camara de vereadores todos sabem que o olavo vendeu o mandato dele pra tereza po tres mil reais barra do longa abre o olho com esses mercenarios eleitor nao venda seu voto vamos todos fazer uma corrente neste blog botando esta frase eleitor nao venda seu voto