domingo, 26 de fevereiro de 2012

A CLÍNICA DOS BURITIENSES

FISIO MAIS: Clínica de Fisioterapia é inaugurada em Buriti dos Lopes
Os pacientes que necessitam desse serviço não serão mais necessários sair de Buriti dos Lopes, pois a Clínica está preparada para receber os mesmos.

Foi inaugurada na noite de sábado (25), a Clínica de Fisioterapia FISIO MAIS na cidade de Buriti dos Lopes pelo fisioterapeuta Bruno Alcântara Percy. Com a presença de vários profissionais da área de medicina, políticos, empresários, amigos, parentes, familiares, além do padre Marcelino e pastores de igrejas evangélicas. 


Bruno Percy disse que se sente satisfeito com o sonho realizado, pois acredita muito no seu trabalho e, sem sombra de dúvidas, irá contribuir com o progresso da cidade.


Bruno falou ainda que os pacientes que necessitam desse serviço não serão mais necessários sair de Buriti dos Lopes, pois a Clínica está preparada para receber os mesmos. A FISIO MAIS está situada à Rua Jacob Bruno, 59 – Centro.

O mais novo empreendedor de Buriti dos Lopes fez questão de agradecer seus pais Djalma Percy e Elcira Percy força e incentivo ao longo dos anos, e principalmente seu avô Raimundo Alcântara que doou o local para a construção da Clínica e sua tia-avó Leontina Afra pela grande contribuição para realização deste novo empreendimento.



A Fisioterapia pode ser definida como uma ciência aplicada à prevenção e tratamento da saúde por meio de recursos físicos. Sua aplicação necessita do entendimento das estruturas e funções do corpo humano. Ela estuda, diagnostica, previne e trata os distúrbios, entre outros, cinético-funcionais (da biomecânica e funcionalidade humana) decorrentes de alterações de órgãos e sistemas humanos.

Além disso, a Fisioterapia estuda os efeitos benéficos dos recursos físicos como o movimento corporal, as irradiações e correntes eletromagnéticas, o ultrassom, entre outros recursos, sobre o organismo humano. É a área de atuação do profissional formado em um curso superior de Fisioterapia. O fisioterapeuta é capacitado a avaliar, reavaliar, prescrever (tratamento fisioterapêutico), dar diagnóstico cinético-funcional, prognóstico, intervenção e alta fisioterapêutica.



Outra grande notícia para a população buritienses é que além da Fisioterapia, a Clínica irá oferecer para os pacientes, consultas médicas (várias especialidades), além de estética, nutrição, psicologia, exames (ultrassonografia, eletro cardiograma e laboratoriais) e muito mais com os mais respeitados médicos e especialistas da região.

Confira outras fotos do evento:






























Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

12 comentários:

branco da barra disse...

muito oportuno o empreendimento nao deixa nada a desejar buriti esta de parabens esse empreendimento e pra que tem visao de crescimento felicidades bruno toda sorte do mundo pra vc

KIXUAR disse...

Voltei! É tão bom ver está turma toda reunida fazendo festas e mais festas, logo logo estaremos novamente lá.

Anônimo disse...

parabens, buriti esta de parabens e o dr bruno tambem!

Anônimo disse...

Esta dupra da foto irá mostrar trabalho na fiomais Dr. Bruno Percy e Drª Larissa Barroso, porque ambos são competentes. SUCESSO a essa juventude de Buriti dos Lopes.

A C S disse...

Parabéns Bruno,espero ke esta clinica receba todos os Buritienses pois ja era hora de algem investir em nossa cidade e você como um profissional ke é fez fazer valer o seu dipolma,sucesso e tudo de bom,e ñ se eskeça a humildade é tudo ke vc precisa nesta jornada.

Anônimo disse...

bruno,parabéns pela conquista da sua primeira clinica.porque vai vim mais filiais por aí.porque vc é um excelente profisssional.parabéns mais uma vez vc merece.mais está faltando uma pessoa nestas fotos.a Ivete,tá só o marido dela!!!!!!!!!kd a Ivete?KKKKK

Anônimo disse...

VALEU A INICIATIVA, NESTE ANO DE POLÍTICA ACONTECE DE TUDO, VEJA AS FIGURAS PRESENTES, SOMENTE ALIADOS OU PRETENSOS. VEJA O PREFEITO DE CARAUBAS, QUE JÁ HOUVE COMENTÁRIOS QUE A PREFEITA TERIA TELEFONADO PARA QUE COLOCASSE O DONO DESTA CLINICA PARA FORA, SE O PREFEITO AÍ ESTÁ, E POR QUE O RAPAZ PERMANECE LÁ, CUIDADO NESTAS FOTOS TEM GENTE QUE AINDA DEPENDE DOS POLITICOS, MUNICIPAL E ESTADUAL, CUIDADO COM AS PERSEGUIÇÕES, NOSSO PAÍS É DESTE JEITO, POR QUE O ESTADO E MUNICIPIO SERÃO DIFERENTES.KKKKKKKKKKKKKKK

jose domingos disse...

Tenho certeza que terá sucesso a Fisiomais, pois a nossa Buriti dos Lopes estava necessitanto de uma clínica urgente, assim possibilitar os clientes que gastam com os transportes até à cidade de Parnaíba, sem falar o gasto das consultas. Desejo sucessos.

Anônimo disse...

Não vi a prefeita Ivana Fortes nessa Inauguração, não a convidaram? Vi só a Lúcia Tavares, pra surpresa de todos. Aí tem!

Anônimo disse...

pieca, não vá pensar em quem for se tratar ai, vai votar em você não.

Anônimo disse...

Eita povo de mente poluída.não é inauguração de prédio público, estão confundindo as coisas. Independente de politica foram convidados Buritienses, pessoas de cidades vizinhas, e profissionais da área da medicina e eu um pobre coitado. kakakakakakaka.

Anônimo disse...

PARABÉNS BRUNÃO E ESPERAMOS QUE SUA CLÍNICA TENHA MUITO SUCESSO E ESPERAMOS QUE ELA POSSA CONTRIBUIR PARA O DESENVOLVIMENTO DA NOSSA CIDADE.
COISAS BOAS SÃO SEMPRE BEM VINDAS.