quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O FENÔMENO DOS BLOGS

SUCESSO: Portal Boca do Povo segue entre os blogs mais acessados no Piauí
Veja no quadro abaixo as visualizações da última semana, registrados pelo ‘blog spot’ entre os dias 24 a 31 de janeiro até as 18 horas.

O blog Portal Boca do Povo encerra o mês de janeiro de 2012 permanecendo entre os mais acessados do estado Piauí. Os números que comprovam o alcance deste espaço são do Google Analytics, ferramenta mais confiável para medição de audiência e que tem servido de referência para alguns blogs no Estado.


A título de análise, a média diária do blog, segundo os relatórios do Analytics, tem sido de 6 mil visitas, oscilando às vezes entre 5,5 e 7,5 mil visualizações, mantendo-se nesse patamar durante a semana. Em alguns dias chega a alcançar picos de 9 mil visualizações. Nos sábados e domingos, por conta do final de semana onde o leitor costuma sair de casa para se divertir ou realizar outros afazeres, o blog fica na casa das 4 mil visualizações.

Ou seja, dentre os principais blogs do Piauí que têm acessos auditados pelo Google Analytics e que publicam suas estatísticas, o Boca do Povo fica entre os três mais acessados no Estado nas cidades com população de até 50 mil habitantes. Fruto de muito trabalho, esforço, coragem e compromisso com a informação.

Veja no quadro abaixo as visualizações da última semana, registrados pelo ‘blog spot’ entre os dias 24 a 31 de janeiro de 2012 até as 17 horas. Foram mais de 47 mil visualizações em apenas 7 dias (quase 7 mil diárias). Além do Brasil, fomos acessados nos Estados Unidos, Irlanda, Alemanha, Rússia, Portugal, Angola, Japão, Reino Unido e França.



Recentemente o GUIA DOS PARLAMENTARES (o mais completo guia de informações do Piauí do Portal 180graus) divulgou sua edição do ano de 2012, e na página 258 de Sites e Portais de cada cidade, em Buriti dos Lopes aparece apenas o Portal Boca do Povo (veja abaixo).


Desta forma, só temos a agradecer aos leitores pela confiança e credibilidade depositada neste espaço. Para aqueles que duvidavam de nossa capacidade, aí está o resultado de quem não desiste nunca.



Por: Frank Cardoso / Fonte: Google Analytics

9 comentários:

Daniel (Osasco-SP) disse...

Parabéns galera!
Isso é uma prova de que vocês estão no caminho certo.
Sucesso sempre...

FRANSQUINHO JONAS disse...

Isso acontece por esse sucesso como a noticia é postada com responsabilidade sem puxar saco de politicos e sempre divulgando a verdade, Parabens ao portal Boca do Povo continui sempre asim fazendo com que as notivias cheguem em nossas residencias com responsabilidade.

Anônimo disse...

é isso aí pessoal o muito sucesso pra esse blog que chegou na hora certa na nossa cidade.

Anônimo disse...

Ninguém segura o boca do povo a concorrência está chupando o dedo KKKKKK.

Anônimo disse...

FAZ SUCESSO PORQUE MOSTRA A REALIDADE DA CIDADE SEM PRECISAR MAQUIAR. É POR ISSO QUE AS PESSOAS ACESSAM E COMENTAM. CONTINUEM COM ESSE GRANDE TRABALHO DE INFORMAR E DENUNCIAR O QUE ACONTECE NA REGIÃO.

Anônimo disse...

parabens
isso é porque vcs só falam noticias de 4 cidades e nem precisam noticiar big brother..rsrsrs
imagina se postasse tudo que é de noticia hein.
mais uma vez parabens

Anônimo disse...

É ISSO AÍ BOCA DO POVO SUCESSO PRA VOCÊS.
SÓ TENHO SAUDADES DAS RAPIDINHAS, TEM NADA NÃO TA BOM ASSIM MESMO.

Anônimo disse...

Frank,parece estoria,mas nao eh.descobri,o Blog boca do povo,em um carro de Buriti dos Lopes,que trafegava,aqui em Samambaia Df,ao chegar em casa acessei,gostei e coloquei em meus favoritos acesso varias vezes ao dia acreditam? e o pior eh que gosto.parabens,continue democraticamente,informando o povo,nao so do Piaui,mas do nosso Brasil varonil,um grande abraçao ate mais tarde.

Anônimo disse...

Meu querido amigo, mais vocês sabem porque o boca do povo está entre os mais acessado.Na minha opinião acho que é porque vocês do boca do povo, estão sempre atrás da noticia para nos informar.Pra mim vocês estão de parabéns,ao contrário de outros ai que não fazem nada.