quarta-feira, 14 de setembro de 2011

TODO MUNDO DOIDO PELO PODER

Política de Buriti dos Lopes está se tornando um verdadeiro “balaio de gatos”
Interesses pessoais dominam a política local. Políticos só pensam em sucessão e estão esquecendo de lutar pela população.

Todos os nossos leitores são sabedores do sucesso grandioso que temos alcançado com a coluna semanal DE OLHO NA POLÍTICA, e gostaria aqui de fazer alguns esclarecimentos. Devo informar aos milhares de leitores do Portal Boca do Povo que esta coluna não emite minha posição pessoal e sim o que estão comentando nos bastidores da política de Buriti e região, e alguns tentam fazer confusão em detrimento a interesses políticos ou pessoais.

Adianto aos leitores que como cidadão da minha amada Buriti dos Lopes, me sinto na obrigação de informar e defender os interesses coletivos da cidade mostro minha indignação com a falta de zelo do dinheiro público que está sendo jogado pelo ralo e ninguém diz ou faz nada para combater tamanhos absurdos não só em Buriti dos Lopes, mas em toda a nossa região. Utilizar esse instrumento de informação nada mais é do que cobrar dos gestores da cidade compromisso com o dinheiro do contribuinte que paga as maiores taxas e impostos do mundo e não tem serviços essenciais funcionando bem.
Venho defendendo nesse espaço democrático o meu direito e de outros buritienses como cidadão indignado que cobra ações que beneficiem nossa população que tem seus direitos privados a uma saúde e educação de qualidade, coisa que não vem acontecendo em Buriti dos Lopes. Também outros serviços deficitários como conservação de ruas, logradouros, limpeza urbana, higienização no mercado, matadouro, postos, hospital entre outros.

Infelizmente nós buritienses temos observados que há maioria de nossa classe política só procura defender interesses eleitoreiros, veja o caso do hospital como exemplo, políticos que dizem amar Buriti dos Lopes simplesmente cruzaram os braços, e o local está cada dia pior.
Fazem seu lobby tentando justificar o injustificável e tem ainda a cara de pau de aparecer nos meios de comunicação como salvadores da pátria, desafiando a inteligência da maioria da população buritiense que está refém de algumas raposas políticas da pior envergadura.

Vejam amigos leitores, nossos políticos maltratam nossa cidade e se colocam como vitimas do processo. O certo seria uma união em conquista de benefícios para nossa comunidade, defendendo os interesses da população. E todos são sabedores do que acontece aqui! Um verdadeiro “balaio de gatos” de políticos que não se unem, que quando estão no poder viram as costas para a população.

Olha só que irônica a situação atual, tem político que viajou o Brasil inteiro as custa do município e não trouxe até agora nada de concreto, tem políticos que só aparece em períodos eleitorais, tem aquele que afirma que vai revolucionar Buriti e que descobriu que a Prefeitura está quebrada, tem os copas do mundo que só aparecem na cidade de 4 em 4 anos e é claro políticos que fazem desse jogo uma profissão, aí são mestres em manipular pessoas. Então muito cuidado eleitor buritiense, porque o “balaio de gato” ta só começando.
Por: Frank Cardoso

64 comentários:

VALDIR CHAVES disse...

PORQUE AS PESSOAS QUE TENTAM FAZER POLÍTICA EM BURITI DOS LOPES COM SERIEDADE NÃO SÃO ELEITAS? MUITOS DIZEM TRABALHAR PELO NOSSO POVO,MAS NESSAS HORAS DE AGONIA DOS NOSSOS AMIGOS PLANTADORES DE ARROZ NÃO VEJO OS NOSSOS REPRESENTANTES FAZEREM NADA PELOS NOSSOS TRABALHADORES DA NOSSA LAGOA,QUE ESTÃO SOFRENDO COM OS REPIQUETES DO RIO PARNAIBA INVADINDO A NOSSA LAGOA.JÁ SE TEM COMENTÁRIOS QUE ATÉ A AGUA DO MAR ESTÁ INVADINDO AS NOSSAS PLANTAÇÕES DE ARROZ.VAMOS ACORDAR MEU POVO COBRANDO DOS NOSSOS REPRESENTANTES A CONSTRUÇÃO DEFINITIVA DAS NOSSAS BARRAGENS,O PROJETO JÁ ESTÁ FEITO SÓ FALTA VONTADE POLÍTICA DOS NOSSOS REPRESENTANTES.O ATUAL SENADOR W. DIAS TEVE A OPORTUNIDADE DE FAZER MAS FICOU SÓ NA PROMESSA , OS OUTROS GOVERNADORES TIVERAM A MESMA CHANCE E NADA FIZERAM.PORQUE A NOSSA CIDADE É TÃO DESPRESTIGIADA PELOS POLÍTICOS PIAUIENSES?

Anônimo disse...

O BOCA DO POVO ESTÁ CERTO, TEM QUE DENUNCIAR OS DESCASOS DESSA PREFEITA, OS IRREQUICIMENTOS ILICITOS DOS SECRETÁRIOS E PREFEITA, VERIADORES E CANDIDATOS À VERIADORES SE VENDENDO POR CARGOS NA PREFEITURA E ATÉ O PRESIDENTE DA CÂMARA, QUE FOI ELEITO COM OS VOTOS DA OPOSIÇÃO, SE VENDEU TAMBÉM, É UMA VERGONHA!

Anônimo disse...

Se desvio de dinheiro publico for balaio de gato, a prefeitura da dona Ivana está um verdadeiro "balaio de gato".

Anônimo disse...

Voces vão ver aonde vai para o dinheiro do asfalto de borra de café, vai voltar pro povo, em forma de compra de votos na proxima eleição.

Anônimo disse...

Na época do Pavão diziam tanto que ele roubava, só que quando o povo precisava dele ele estava sempre em casa ou na praça atendendo sempre a todos, a Dona Ivana só anda de carro com motorista, e nunca está em casa, nunca vi ela pisar no Buriti sem ser na época das eleições.

Anônimo disse...

Não é bem assim, a limpesa publica esta sendo feita pela empresa do Luciano, os remendos de calçamento tambem, pela empresa do Luciano, alguma construção tambem esta sendo feita, pela empresa do Luciano, eta comissão gorda essa prefeita come, que balaio de gato.

Anônimo disse...

denuncia essa prefeita boca, ta certo, nossa coroa tá abandonada.

Anônimo disse...

vc quis dizer um povo burro é facil de enganar....kkkkkk.os buritienssee sao mesmo.

Anônimo disse...

E BOTA BALAIO DE GATO NISSO

Cascudo disse...

este balaio de gato que dizem ser a politica de Buriti só tem um culpado, é o eleitor que na epoca de eleição sai com papel de energia e de agua pedindo ao candidato tal pagar as referidas contas, outros pede a este candidatos tijolos, cimento todos tipos de coisas.Será que estes eleitores tem moral para cobrar algo destes candidatos?não tem porque ele já foram pagos com aquilo que eles pediram aos mesmos, portanto meus amigos eleitores vamos botar no poder para dirigir nossos destinos pessoas que tenham compromissos com nosso município com nosso estado porque não dizer com o nosso Brasil pessoas compromissadas com o futuro nosso e de nossa família, e não naqueles que só pensa no seu futuro e aumentar o seu patrimônio as nossas custa OLHO VIVO!

HISTORIADOR disse...

BURITI DOS LOPES PRECISA DE UM NOVO PROJETO!

“Ai que saudade destas terras entre rios e lagoa, doce terra onde eu nasci...”

Buriti a minha amada cidade está desaparecendo do mapa, a cada dia que passa eu vejo mais descaso por parte das autoridades constituídas. Buriti esta como se diz no popular: “ENTREGUE TOTALMENTE AS BARATAS”, se tornou a cidade dos NÃO: não tem SEGURANÇA, não tem HOSPITAL, não tem PAVIMENTAÇÃO NOS BAIRROS POBRES, não tem PREFEITA, não tem VEREADORES, não tem DEPUTADO ESTADUAL, não tem MATADOURO, não tem SECRETARIO DE CULTURA e mais tantos outros NÃOS que você meu irmão, sabe melhor do que eu.

No estado que se encontra minha doce cidade, aos frangalhos, e antes que o nosso torrão natal seja riscado definitivamente do mapa, quero convocar os segmentos organizados, bem como aqueles que AMAM a terra de N.S. DOS REMÉDIOS a se juntarem em torno de um NOVO PROJETO para tirar Buriti dos Lopes do caos, banindo de vez os velhos e conhecidos politiqueiros de plantão, que estarão de volta no próximo ano. VAMOS RENOVAR A CIDADE DE BURITI DOS LOPES.

Anônimo disse...

GOSTEI DESSA MATÉRIA FOI TIRO PRA TODO LADO, TOMARA QUE ELES BOTEM A MÃO NA CONCIÊNCIA E COMECEM A TRABALHAR, POIS NUNCA É TARDE PRA ISSO.

Anônimo disse...

Buriti, capital do arroz e cidade do bordado, onde têm políticos que não faz nada por seu povo.
Balaio de gato é pouco isso é uma safadeza mesmo porque tem 15 pessoas querendo a prefeitura mais por que este interesse violento pra está lá?
Ô é muita vontade de ajudar o povo ou é alguma coisa de muito bom que tem lá porque tanta gente querendo o mesmo objetivo é d+.
Mudando de assunto: por favor, Frank faça uma enquete pra saber o grau de rejeição da atual gestão e sobre quem o povo quer no poder.
um abraço.

MALUCO disse...

a coisa tah feia msm. os politicos de Buriti só buscam interesse proprios e msm assim o povo buritiense continuam votando neles. isso é o q + me causa indignação e revolta. a situação do município tah tão caotica q chegamos ao ponto de indagarmos se Buriti tem msm prefeita. pq eu nunca vi uma administração tão "devagar " como a de hj.

é rua sujas, hospital em deterioração, criminalidade, nenhum concurso público pra prefeitura. escolas da rede municipal são caoticas sem falar da merenda escolar, e diante disso cadê a prefeita? q nada faz e nada fez no últimos anos! OBS: PREZADO FRANK CONTINUE ASSIM SEM TER PENA DE POLITICO SEM VERGONHA. OS LEITORES ESTÃO VC.

Olha o pulo do gato disse...

o problema, é que o povo não sabe votar, muitos não tem dimensão do valor do voto, uns votam por um aperto de mão, outros por um sorriso e um tapinha nas costas, outros por promessas,outros por um favor, ou simplesmente por mixaria,na época passada da eleição vi com os meus próprios olhos um candidato ao cargo de vereador oferecendo dez reais por um voto, ele não ganhou para vereador e hoje ocupa um cargo na administração atual, eu não mim admiro e dai pra pior,mais gente o resultado é esse e o povo na peia, vocês querem o quer acham q uma prefeita inexperiente iria mudar o traçado das coisas absurdas feito por um ex prefeito,essa coitada ai que ta na prefeitura foi só uma válvula de escape,e coitada dela que esta cercado de cobras perigosas,eu é que não queria esta na pele dela, mais gente no próximo ano tem eleição vamos votar em quem nunca esteve lá pra ver se muda.

Anônimo disse...

Se quiserem ser bonzinhos chamem de balaio de gatos, mas acho q o nome é outro kkkkkkkkkkkkkkkkk

Um só sabe cuidar do time de futebol, que não ganha uma partida rs

Outros dizem que não participam de debate sobre o hospital porque a culpa não é deles. E de quem é?

O outro diz que é muito amigo do vice-governador, mas não conseguiu nada com essa amizade. Ops. Estava esquecendo conseguiu sim um emprego pra ele

A outra fica doente direto e é só viajando

O Outro fica socado dentro de casa e parece que morreu e esqueceram de enterrar

Enquanto isso: população...? parada... merenda das escolas? paradas..a rodoviária? parada...o servidor público??? massacrado....

ninguem faz nada, nao si fala nada, ninguem manifesta nada ,,,,,,........gente nao precisamos de politicos, eles que precisam de nós! vamos as ruas, denunciar a roubalheira, panfletar contra esses bichinhos de pelucia! e que venham as eleições pois serei a mais antipática de todas as eleitoras....hora da vingança!

Anônimo disse...

Parabéns pela criticas realista, do nosso Buriti belo e amado. Mas que infelizmente poucos que estão no poder fazem realmente o necessário.

Anônimo disse...

VALDIR CHAVES, vc faz parte desta administração atual em Buriti dos Lopes porque vc não fala com a prefeita que é ligada ao vice governardor para tomar providencia do que esta acontecendo com nossos plantadores de arroz como vc fala abra mão do cargo de sua esposa e pense tambem no povo de nossa terra já que vc que ser politico honesto coisa que dovido muito só em fazer parte desta adminitração vc não tem moral para falar dos outros politicos antigamente vc fazia partye do PT, foi só a Ivana chamar vc esuqeceu que era PT tudo por dinheiro larga a mão de besteira que vc é pior que os outros que seguem esta prefeita.

Anônimo disse...

OS POLITICOS SÃO COMO A MAIOR PARTE DOS ANONIMOS, "CORRUPTOS"

Anônimo disse...

Hojê buriti dos lopes está entregue a corrupção.

Anônimo disse...

VEJA SÓ QUEM FALA DE MORAL E PRINCIPIOS VALDIR CHAVES ESTE FOI O PRIMEIRO A SE VENDER PARA A PREFEITA ESTE @#$%$% PENSA QUE O POVO ESQUECEU QUE ELE ERA DA TURMA DOS TRAPALHÕES DESTA CIDADE, PT VC ESQUECEU.

Anônimo disse...

a verdade é que a grande maioria só está pensando em seus próprios bolsos.

Anônimo disse...

Concordo com sua opinião Historiador!

Anônimo disse...

ESSE E UM DOS MOTIVOS DA ATUAL ADMINISTRAÇâO NâO TER FEITO MAS CONCURSSO PUBLICO PARA TER UMA BOA PARTE DE CONTRATADOS PARA TRABALHAR PARA ELA NO PERIODO ( ELEITORAL) NâO TEM CABIMENTO MOTORISTAS PARADO NA GARAGEM O DIA TODO E ELA FAZER CONTRATO.POR MOTIVOS DE PERSSEGUIÇâO.

ROMEU disse...

Eu só sei de uma coisa:
que essa matéria serviu pra mais de 90% da classe política de Buriti dos Lopes e tenho certeza que tem muitos deles se roendo de raiva uma hora dessas.
ARROOOMBAAAAAAAAA

Anônimo disse...

OH VIÚVA BOA ESSA TEM UNS POLÍTICOS AÍ QUE NEM EM SEUS EMPREGOS NÃO ESTÃO INDO MAIS SÓ ARTICULANDO O GOLPE FATAL.

Anônimo disse...

VALDIR NÃO TE CONHEÇO COMO PLANTADOR DE ARROZ E POR A CASO VOCÊ TEM ALGUMA VAZANTE? SÓ SEI DE UMA COISA COMEDOR DE ARROZ VOCÊ É, PEDE AO TEU GOVERNADOR E AO ISMAR DEPUTADO TÁ NA HORA CARA 2012 TÁ CHEGANDO OU MUDA ESSE TEU REPERTÓRIO...

Anônimo disse...

A atual administração tem tudo para fazer a sucessão da Prefeita Ivana Fortes, pois se não for eleito o candidato do PMDB, poderá ser do PSB da Vice-Prefeita, ou do PR ou PTB, partidos que continuam compondo a atual administração.
NÃO TEM PRA NINGUÉM PODEM FAZER O QUE QUISER ESSAS DENÚNCIAS NÃO DÃO EM NADA, POIS O NOSSO GOVERNO É FEITO DE TRABALHO.

Anônimo disse...

que loucura esse buriti viu

Atenção! disse...

“Um grande dramaturgo brasileiro, um homem sábio das letras deste País, o grande Nelson Rodrigues, disse: “Toda unanimidade é burra”.

Atenção! disse...

Nelson Rodrigues deixou isso como uma marca característica de seu pensamento filosófico. E a realidade é essa mesma: a unanimidade é burra. E, nós vemos isso, porque a unanimidade que querem montar em torno do Governo Ivana Fortes constrói em torno de si um cordão de puxa-sacos inconseqüentes que faz com nos lembremos de John Kennedy, quando lhe perguntaram qual era o caminho para o sucesso: “O caminho para o sucesso eu não sei, mas para o fracasso é a quantidade de puxa-sacos que se coloca a seu lado”.

Anônimo disse...

MENINO os vereadoures nÂo podem cobrar concursso, como
seus parentes trabalharÂo o tempo de entrar pela janela esta passando,pelo o qual sei a maioria esta mamano leitinho da viúva.

Anônimo disse...

ROMEU,essa materia e o q estamos vendo na administraçÂo de poucos ,para o POVO e mintos para os POLITICOS , A ONDE ANDARAS VERES UM INDICADO POR UM VEREADOR. NâO E SARDIâO.

Anônimo disse...

AO COMENTÁRIO DO ATENÇÃO!

ENTÃO É POR ISSO QUE O FRACASSO DO MANDATO DA IVANA E TAMBÉM O DO TOINHO É E ERA VISÍVEL PORQUE O TANTO DE PUXA SACOS QUE TEM E TINHA NESSES GOVERNOS É COISA FORA DE SÉRIO.

Anônimo disse...

Balaio de gato mesmo porque há governistas e oposicionistas demais querendo postular a vaga de candidato á prefeitura municipal de Buriti e há vagas de menos disponíveis nos grupos.

Anônimo disse...

TEM CONTRATADOS PARA ISSO ESTAREM AO LADO!!

Prefeita consegue acabar com os nossos buritizais. disse...

A prefeita de buriti vai sair da prefeitura e vai deixar um grande legado,ela conseguiu acabar com os nossos buritizais,este ano nenhuma palmeira colocou um fruto sequer,e a culpa é de que?da prefeita pois não apresentou nenhuma solução para o salvamento de nosso brejo,no futuro nossos filhos só vão saber da existência dos buritizais por fotos e estorias.Essa prefeita é ruim mesmo,consegui acabar até com o nosso maior patrimônio que é os nossos buritizais.Salve o buriti meu povo

Anônimo disse...

...um povo inculto é um povo fácil de enganar. Essa é uma frase certa quando se olha principalmente os cargos de confiança, veja o caso da diretora da Barra do Longá, ignorante, sem conhecimento e inapta ao cargo, porém fácil de ser manipulada. Esse é só um dos exemplos das atrocidades cometidas por essa administração no setor educacional. Qual o futuro da educação de Buriti dos Lopes?
Veja leitor que não é só a Coroa de São Remígio que está abandonada, Barra do Longá também está em total esquecimento.

Anônimo disse...

BOCA DO POVO
FAZ UM LEVANTAMENTO DA LISTA DE FUNCIONÁRIOS DA VIÚVA E A ONDE TRABALHAO ESSE PESSOAL,

Q VAI TER SULPRESAS.

Anônimo disse...

A CULPA DOS BURITISAIS ESTAR EM EXTINÇÃO E O SR. ANTONIO R TAVARES.ELE DEU AS TERRAS DO BREJO EM TROCA DEVOTOS EM 2000.E VEREADORES SEMELHANTE A ELE APROVARAM.RESTA AGORA ALGUEM TENTAR COM O IBAMA.DESAPROPRIAR AS TERRAS DO HERMAN,E PAULO SILVA.INDENISAR OS MORADORES P/SE RETIRAR DO BREJO.

Buritiense da gema disse...

VEJAM QUEM AGUARDAM A VOLTA DO PAVÃO;

SANCHO ESCORCIO
ELISMAR IBIAPINA
JOSUÉ CHAVES
TONHETA
UMA BANDA DOS VAL(eles sempre dividem-se)
Será que o Buritiense querem essas pessoas de volta?

ELES ESTÃO URRANDO NO CHIQUEIRO!

Anônimo disse...

TENHO CERTEZA QUE O QUE ESTÁ ESCRITO NESTA MATÉRIA É O QUE MUITOS BURITIENSES PENSAM REALMENTE DOS POLÍTICOS DAQUI.
MUITO BOM.
PARABÉNS!

tony araujo disse...

todo povo tem o governante q merece,pense com a cabeça nao com os bolsos

Eleitor do Valdir disse...

Esse caras que criticam o Valdir Chaves são aqueles que sempre mamaram nas tetas da prefeitura e estão doidos pra voltar a mamar.
Não esqueça que o Valdir é concursado e que mesmo assim é um dos que mais trabalha pelo direito dos plantadores de arroz da lagoa.
Não precisa ser plantador pra lutar pelo direito desses trabalhadores não, tem que ter sim força de vontade.

Anônimo disse...

gente, já que nenhum politico serve, então vamos recorrer aos irmãos, crentes e até ao padre,só falta testar aos pastores, mas será que eles querem entrar nessa. Anonimo CP revoltado.

Anônimo disse...

A POLÍTICA BURITIENSE É UMA DAS MAIS SUJAS DA REGIÃO...
EU TENHO PENA DO POVO DESSA TERRA, PORQUE TODA CIDADE DO TAMANHO DA NOSSA SE DESENVOLVE E A NOSSA NUNCA SAI DESSA MESMICE.

Anônimo disse...

tomara que algum político desses aí consigam refletir depois dessa matéria. é lapada pra quase todo mundo.

Anônimo disse...

TEM POLÍTICO NO BURITI QUE NEM DORME MAIS DIREITO SÓ PENSANDO EM SENTAR NAQUELA CADEIRA DA IVANA..KKKKKKKKK
MAIS NUM VAI SENTAR É NUNCA.

Anônimo disse...

"...e é claro políticos que fazem desse jogo uma profissão, aí são mestres em manipular pessoas." essa frase serve pro: jarbas fortes, olavo da barra, iranildes, roberto da coroa e acho que tem outros aí.
o resto pelo menos se vira pra trabalhar em alguma outra coisa.

Anônimo disse...

"...tem políticos que só aparece em períodos eleitorais." essa aqui é pro pavão, dra. gildete e zé luiz de carvalho.
to me esquecendo de alguém?

Anônimo disse...

"...tem os copas do mundo que só aparecem na cidade de 4 em 4 anos."
isso aqui serve pro joão da cruz, hermanne e pra um monte de deputados e outros políticos estaduais.

Anônimo disse...

"...tem político que viajou o Brasil inteiro as custa do município e não trouxe até agora nada de concreto."

"...tem aquele que afirma que vai revolucionar Buriti e que descobriu que a Prefeitura está quebrada."

e essas duas últimas aí eu acredito que a 1ª é pra ivana e a 2ª é pro juscelino.

essa é minha opinião!

talvés também teria como enquadrar o bernildo, batista, das chagas, jacqueline, pieca, sardião, pedro, odemil, teresa, enfim um bocado ainda cabe neste contexto.

parabéns pela matéria!

FENELON disse...

A IVANA DISSE NUM DESSES SEUS DISCURSOS NO ANIVERSÁRIO DA CIDADE QUE BURITI NÃO MAIS SERIA CHAMADA DE CIDADE DA CURVA, QUE NOSSA CIDADE MERECIA RESPEITO.
GOSTARIA QUE A PREFEITA NOS FALACE QUE RESPEITO É ESSE?
ONDE O POVO TEM O QUE COMEMORAR?
ESTAMOS ATRAVESSANDO UM CAOS GERAL E ELA TENTAR ENCOBRIR COM DISCURSOS MEDÍOCRES.
SE LIGA IVANA.

funcionario da prefeitura disse...

sei que o blog diz expressar suas opiniões sobre os temas aqui expostos. mas como o blog de opinião vem atraves dele saber da prefeitura municipal de buriti dos lopes-Pi por que os funcionarios não pode fazer os emprestimos consignados junto a Caixa economica Federal pois a mesma tem um contrato com o municipio e Prefeita ou Secretarios dizem que não poder fazer se todos mundo pode optar por qualuqer instituição financeira. só na prefeitura so liberam a margem consigavel para o Banco do Brasil sera por que. na caixa quando o funcionario vai procura a mesma diz com autorização da em empresa e na prefeitura o ex. secretario dizia que a caixa cobrança muito a prefeitura hora si eles não pagavam os valores que descontados do contra-cheque dos funcionarios.quero que este portal procure saber o por que. pois funcionario tem direito, espero resposta

Anônimo disse...

a juventude nova não sabe quem é toinho,os politicos do momento é Batista da loja,Bernildo, Pieca,Gildete,Dadaia,Telvesin e atual prefeita Ivana,toinho é passado e triste atrasado,e que foi um transtorno p/os foncionarios da prefeitura.

Eva disse...

Êta bagaceira!Buriti dos Lopes,o que será de você,minha filha? A que tipo de pretendente entregará teu coração?
Adorei a proposta da enquete do anônimo das 09:11h,quanto ao historiador, proponha e apareça, pois como renovaremos se você é invisível? Quem és? Onde te achamos?Quanto aos dois slogans já estão parecendo coisa de candidato...

Anônimo disse...

Parabéns pela belíssima matéria boca do povo! Você falou tudo que muita gente queria falar pra esses SANGUESSUGAS.

FUNCIONARIO DA PREFEITURA disse...

A Prefeita não quer nem falar em fazer o plano de cargos e salarios do servidor da prefeitura municipal de Buriti dos Lopes, porque vai demitir este bando de desoculpados que vive ganhando dinheiro sem ser concursado só para trabalhar no dia das eleições, mas nós vamos acionar a justiça para que nem um prestador de serviços da prefeitura possa trabalhar na politica do ano que vem e vamos iniciar uma greve apartir de janeiro do ano vindoro até a prefeita mandar o plano de cargos e salarios para a câmara ,quedo o presidente da câmara municipal que não toma as providencias cabiveis já que a câmara aprovou o pedido por unanimidade veja sardinhão vc está enganado porque vc não é candidato a prefeito de Ivana bote isso na sua cabeçã vc foi eleito para defender o povo e funcionario da prefitura é povo é gente só sua prefeita que acha que funcionario da prefeitura é cachorro sem dono ela que comparar funcionario concursado como seu prestadores de serviços com contratos ilegual e falsos quedo o ministerio publico do trabalho que não vem fiscalizar esta imoralidade que vem acontecendo com os funcionarios do municipio.

Anônimo disse...

VEREADOURES SE- CUIDEM O POVO PARESSE ESTAR FICANDO REVOLTADO ,



OS VEREADOURES DE BURITI PARESSE COM OS FUNCIONàRIOS DO ( DETRAN DE PARNAIBA ?

Anônimo disse...

AINDA VâO DEICHAR ESSA GREVE PARA JANEIRO Ô POVO BESTA , A MAIORIA DOS CANDIDATOS J´A ESTARâO DE LICESSA PARA SE REELEGER DE NOVO NO BURITI TUDO PODE , E O SARDIâO AINDA VAI DIZER Q QUANDO ASSUMIR A CEDEIRA DO LEGISLATIVO SERA A PRIMEIRA COISA Q IRÁ FAZER, AI A PREFEITA CHAMA E DIZ OLHA OS CARROS VELHOS ALUGADO COMO SE FOSSE NOVO!!!!!.

Anônimo disse...

Observador político...
POLITICA DE BURITI
Entre alhos e bugalhos, vejamos:
Os candidatos a prefeito de Buriti dos Lopes que já foram da corrida eleitoral:
- Dra. Gildete - Não candidato porque não quer.(Carta fora do Baralho).
- José Luiz de Carvalho - deverá ser candidato em Parnaíba. Poderá vice ou vereador.(Portanto, está fora da politica daqui).
- Bernildo Val -Queria ser candidato, mas vai ser chefe de um certo departamento no Governo do Estado. terá um bom salário(Vai apoiar o candidato da Ivana e do Zé Filho).
- Sardinhão - quer ser candidato, mas não tem peso eleitoral(vota em quem a Ivana Mandar.
- Hermanan Diniz - dizia que tinha dinheiro para ganhar a eleição de prefeito, agora que escapar da derrota. (Poderá ser candidato a vereador).
- Juscelino Duarte - depois de ter mudado de sobrenome, perdeu a outra metade do apoio da família. Tem mandato de vereador garantido. Já disse que está fora a intenção de ser prefeito.(podem esquece-lo).
ENQUANTO ISSO:
- Toinho Pavão - Tenta ensaiar um vôo.(mas quem vai financiar a campanha).
- Pieca - Diz que tem apoio do Governador mas quer o candidato apoiado pela Ivana.(Se pela prefeita tá fora do jogo. Ela não confia nele. Já foi traira algumas vezes.)
- Batista Brito - Tem apoio do povão, mas não tem do Pavão! Não tem estrutura politica de apoio. Vomita muito dizendo que tem dinheiro, mas tem pena de gastar. Acha que vai vencer a eleição, com cerveja e panelada nas suas grandes festas de aniversário. Quer ter o apoio da oposição, mas ninguem quer arriscar.
- ESTES SERIAM OS MELHORES NOMES?!

Anônimo disse...

Valdir, não venha com demagôgia? ppois se você é tão Honesto, porqué não distribui a gratificaçâo de mais de R$500,00 que você recebe para trabalhar no interior e você nunca foi?

Anônimo disse...

Gostaria de lembrar aos comentaristas que não é feio ter um dicionário perto do computador.

Anônimo disse...

ei pavão, tá dando uma de liso, eo dinheiro de tuas adminstrações macabras,e será que voçe ainda pode se candidatar? cuidado que ainda tem muitas contas ainda para serem julgadas. CP anonimo tá de olho em te.