sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

VANDALISMO

Polícia procura suspeitos de atirar pedras em veículos em Buriti dos Lopes
Pelo menos duas ocorrências foram registradas em menos de 24 horas.

A polícia da cidade de Buriti dos Lopes está à procura de suspeitos de estarem atirando pedras em veículos que transitam pela BR-343 na zona urbana do município. Pelo menos duas ocorrências foram registradas em menos de 24 horas.

Na tarde de quarta-feira (25) um caminhoneiro foi atingido com uma pedrada quando passava pelo km 47 na BR-343 na zona urbana buritiense. O motorista do caminhão sofreu uma grande fratura na cabeça e teve que procurar auxilio médico na Unidade de Saúde do Centro da cidade. Ele contou que de repente sentiu uma forte pancada na cabeça e o sangue jorrando.

O ato de vandalismo e selvageria continuou na tarde de ontem (26), quando um ônibus da Expresso Guanabara teve um vidro lateral quebrado depois de receber uma pedrada, na altura do km 50 da BR-343. Uma senhora que estava na poltrona ao lado chegou a ser atingida, mas, felizmente sem gravidade.
A polícia foi acionada e foi até o local à procura dos meliantes, ao perceberam a chegada dos policias, dois suspeitos evadiram-se e deixaram para trás duas bicicletas (foto abaixo) que foram apreendidas e conduzidas para a Delegacia local. Testemunhas informaram ao Portal que suspeitos ficam rondando a área da entrada do povoado Quebra Pote com estilingues nas mãos. A polícia acredita que esse tenha sido o instrumento usado pelos meliantes para atingir os veículos.



Por: Frank Cardoso / Foto: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

7 comentários:

Anônimo disse...

sinceramente? eh muita falta do que fazer,nao acham? estes elementos,podem ser identificados,pelas digitais deixadas nas bicicletas,se forem deles.cabe a Policia Civil,que anda a paisana,investigar e prender estes desocupados.isto eh crime de vandalismo e dano ao patrimonio.cadeia nestes desocupados,coloquem eles para cumprir a pena,varrendo as ruas de Buritis e capinando as praças,e que todos saibam porque estao ali.

Anônimo disse...

Digo que este desabafo que tem na materia do Sen W. Dias, é questão de posicionamento, não constrangimento, pois, eles, os políticos é só o que sabem fazer isto, agora vem com essa, quantos eles já fizerame passar por isso, é por isto que digo todos são iguais, farinha do mesmo saco, são de cristal, enrolam a todos e quando o prejudicado diz alguma coisa se aborrecem, passam a mandar recado e cai a perseguir, , ainda bem que neste público alvo tem pessoas com personalidade. Tenham cuidado eleitor, escolha bem na hora de definir seus candidadtos, não vá olhar, só para pedidos, escolham os melhores, que o progresso voces verão, pense, quem vive de promessas é Santo, quem levanta com conversa é boi de pano, estes pessoal só querem se dá de bem aos coligados e famílias cada vez mais ricos, e os eleitores mais pobres. Quanto as barracas das cafezeiras sou de acordo que seja lá nas instalações da futura rodoviária, mas sendo por trás, se não vai, mais uma vez tirar o cartão postal desta futura rodoviária, que ao meu ver, depois de concluída será mais uma das maravilhas de nossa cidade.

Anônimo disse...

RAPAZ TEM BANDIDO PRA TODO TIPO ASTUCIA AQUI NO BURITI VIU. ATÉ ISSO JÁ ESTÃO FAZENDO.
DAQUI UNS DIAS VAMOS TER QUE ANDAR DE CAPACETE DENTRO DOS CARROS.
É O FIM DO MUNDO.

Anônimo disse...

tem que pegar esses mané aí e descer a taca pra eles nunca mais fazerem isso.

Anônimo disse...

cara kd as baik ki a policia predeu só prende bicicleta kkkkk

Anônimo disse...

tem que mandar o cabo bodão prender eles esse sim é policia da boa valeu bodão

Anônimo disse...

AI FORAM AS BICICLETAS ...KKK