quarta-feira, 7 de julho de 2021

SAÚDE PÚBLICA

Saúde de Buriti dos Lopes inova e leva melhorias para a população da zona rural

A secretária de Saúde, Luda Percy esteve acompanhando a implantação da descentralização desse sistema que irá ampliar o acesso da população a saúde pública. 

Para melhorar o atendimento à saúde da população buritiense, a Secretaria Municipal de Saúde, segue inovando e levando melhorias para a zona rural de Buriti dos Lopes, com a implantação do sistema do SUS que trará muitos benefícios para os usuários da saúde pública do Município.

Desde essa terça-feira (06), que os povoados Coroa de São Remígio e Barra do Longá passaram á contar com o Sistema de Cartão do SUS, com a marcação de exames e consultas para Parnaíba na própria unidade básica de saúde da comunidade.

A secretária de Saúde, Luda Percy esteve acompanhando a implantação da descentralização desse sistema que irá ampliar o acesso da população e atingir metas já estabelecidas.

De acordo com a secretária, com o apoio do prefeito Júnior Percy, essa ação chega para dar mais comodidade à população para que elas não precisem se deslocar de suas comunidades até a sede da Secretaria de Saúde na zona urbana.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações e imagens da SMS-BL

Nenhum comentário: