segunda-feira, 5 de julho de 2021

FESTA JUNINA

Prefeitura de Caxingó realiza Live de São João para animar moradores do município

A live contou ainda com exposição de pratos típicos da região e apresentação de danças de quadrilha e música ao vivo com artistas da terra. 

Foi realizada pela Prefeitura de Caxingó, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer na noite de sexta-feira (02) uma animada live de São João. O evento aconteceu no ginásio poliesportivo da cidade que foi decorado no estilo junino e transmitido através das redes sociais do prefeito Magnum Cardoso. 

O São João virtual de Caxingó, contou com participação dos artistas locais, Forró Pegada, Paulinho Paulada, Rikelmy Machado e Daniel Lima. Além da apresentação da rainha junina que mais ganhou títulos do Piauí, Mara Marques e da noiva junina Vanessa Menezes.

O prefeito Magnum Cardoso, a vice-prefeita Dra. Jackline Lima, vereadores e secretários municipais caíram no forró na maior animação.

O prefeito Magnum Cardoso esteve no evento prestigiando e fazendo a abertura e falou que: “realizar um arraiá em praça pública e envolver a comunidade nesta manifestação cultural, é o maior desejo de todos neste momento de pandemia. Mas, enquanto tudo isso não passa, fizemos nosso São João através de Live, o que teve uma grande aceitação pela população, promovendo diversão e interação. Isso é muito gratificante.” disse o prefeito.






Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: