terça-feira, 6 de julho de 2021

ILHA GRANDE DO PIAUÍ

Prefeita Marina Brito assina termo de adesão ao Selo Unicef

Marina Brito informa que a assinatura do termo é de extrema importância para o município de Ilha Grande, principalmente no futuro das crianças e dos adolescentes. 

A prefeita de Ilha Grande do Piauí, Marina Brito (PP), assinou nesta sexta-feira (02/07), o termo de adesão ao Selo Unicef com presença do Coordenador Jurídico de Assistência Social, Jedson Costa.

O Selo é uma certificação concedida pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), que estimula as gestões públicas municipais a melhorarem indicadores relacionados à infância e adolescência.

Com a assinatura do termo, o município de Ilha Grande do Piauí assume o compromisso para a realização de políticas públicas voltadas para o desenvolvimento, a garantia dos direitos e o bem estar de crianças e adolescentes do município, nas mais diversas esferas como educação, saúde, meio ambiente e assistência social.

Marina Brito informa que a assinatura do termo é de extrema importância para o município, principalmente no futuro das crianças e dos adolescentes. "Aderimos ao Selo Unicef e agora vamos lutar para conquistá-lo com nossa gestão humanizada e com planejamento social para crianças e adolescentes com muita responsabilidade”, disse a prefeita.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: DECOM/PMIG

Nenhum comentário: