terça-feira, 13 de julho de 2021

PROGRAMA SOCIAL

Prefeito Júnior Percy acompanha início das inscrições da CNH Popular em Buriti dos Lopes

O programa 'CNH Popular', beneficiará dezenas de moradores do município com sua primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias AB. 

Lançado pelo prefeito Júnior Percy (PP) no último dia 18 de junho, o programa social CNH Popular, iniciou sua fase de inscrições nessa segunda-feira (12). Na companhia da secretária municipal de Assistência Social, Ana Lúcia Tavares e do secretário municipal de Administração, Leandro Oliveira, o prefeito municipal esteve acompanhando o início dessa nova etapa.

A empresa responsável pelos serviços será a Auto Escola Habilite. O programa 'CNH Popular', beneficiará dezenas de moradores do município com sua primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias AB.

“Tenho grande satisfação em compartilhar, pois é uma promessa de campanha que se torna realidade e sei que o programa vai beneficiar pessoas que precisam gerar emprego e renda. Com as bênçãos de Deus iremos fazer muito mais pelo povo buritiense. Tenho compromisso com o trabalho e com o desenvolvimento de Buriti dos Lopes”, escreveu o prefeito em suas redes sociais.




Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: