segunda-feira, 5 de julho de 2021

VISITA

Nonatinho do Sindicato prestigia visita de Wellington Dias no Norte do Piauí

Na oportunidade, o prefeito de Cocal destacou que a visita de Welington é de grande importância para a liberação de serviços que trarão melhorias para a região. 

O prefeito da cidade de Cocal, Nonatinho do Sindicato (PT), juntamente com vereadores e com o coordenador regional do Pro Piauí da Planície Litorânea, Rubens Vieira, acompanhou a visita do governador Wellington Dias (PT) em Parnaíba e Luís Correia nessa sexta-feira (02).

Na oportunidade, o prefeito de Cocal afirmou ser um privilégio poder acompanhar a comitiva do governador e destacou que a visita de Welington é de grande importância para a liberação de serviços que trarão melhorias, além de poder levar ao governador as demandas da cidade de Cocal.  

“É um privilégio estar acompanhando a comitiva do nosso governador do Estado, que está visitando obras e dando ordens de serviços que terão tamanha importância para toda a região Norte do Piauí. Além disso, trazemos aqui as reivindicações de nossa comunidade cocalense, como as demandas da Pedra para a Pedra da Espia, calçamento no bairro São Francisco que estão iniciando e em via da localidade Gameleira; e junto ao secretário da Sesapi o pedido de ampliação dos serviços oferecidos em nosso Hospital Joaquim Vieira de Brito”, comentou o prefeito.

O coordenador do Pro Piauí na Planície Litorânea, Rubens Vieira, falou da relevante colaboração do Governo do Estado com o Município de Cocal.

“Nós temos uma parceria muito boa com Wellington Dias, já histórico no Município de cocal. Uma parceria que deu certo tanto em Cocal quanto em cocal dos Alves e a gente está expandindo esta parceria, principalmente nos municípios da Planície Litorânea”, disse o coordenador.

Também acompanharam a agenda do governador o coordenador geral do Pro Piauí Rafael Fonteles, o secretário de estado da Saúde Florentino Neto e a Deputada Federal Rejane Dias.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: ASCOM/Viagora

Nenhum comentário: